Capítulo 17

17.8K 1K 38
                                    

Capítulo 17



“Eu lembro que alguns anos atrás...

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor

Eu tive, eu tive”

Shontelle - Impossible

 

Laura Miller

Alguns Anos atrás no colegial...

Conversando com meu grupo de amigas enquanto esperávamos o sinal da próxima aula, todos falavam do tal menino novo que havia começado a frequentar o colégio a alguns dias atrás. Confesso que a minha curiosidade estava me matando, todos estavam comentando a seu respeito, mais eu não confiava em nenhum desses comentários, pois sabia que os alunos dessa escola adoravam inventar uma fofoca só para se divertir com a desgraça alheia.

Infelizmente eu não tinha tido a oportunidade de vê-lo apenas para confirmar tido aquilo que as meninas estavam falando, principalmente as minhas amigas.

Tudo que eu sabia era que seu nome era Bradon e parecia que ele era um estrangeiro e que arrancava suspiros da parte feminina do colégio. Perdida com meus devaneios eu trocava meus matérias no meu armário e nem dei conta que alguém havia se aproximado e também trocava seus materiais no armário ao lado.

Continuei sem dar a mínima para pessoa do meu lado e tranquei meu armário e quando levantei meus olhos vi um garoto absolutamente lindo meu encarando despreocupadamente. Apreensiva com a intensidade de seu olhar eu apenas fingi que não tinha notado e tentei seguir meu caminho.

- Espere – ele disse com um sotaque carregado – Sou Brandon, o novo aluno- apresentou-se.

Oh meu Deus.

Então era esse o garoto que todos estavam falando, ele com certeza superava todas minhas expectativas. Lindo era uma palavra simples demais para descrevê-lo, ele era o clichê que toda adolescente como eu sonhava em namorar.

Ele era quente.

- Eu sou Laura – respondi tentando não transparecer meu desconforto.

- Bem Laura é um nome lindo assim como você – eu não pude deixar de corar com seu elogio, eu definitivamente era patética- Como eu disse antes, sou novo na escola será que você poderia me levar até a minha sala?

E foi assim que Bradon e eu nos conhecemos, ele me contou que era francês e que estava nos Estados unidos para fazer um intercambio e passar um tempo com seu pai que tinha se separado de sua mãe que era francesa e vivia em Paris.

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora