[04] Amigo para todas as horas

49.3K 7.4K 8.7K
                                    

o plot de A COR MAIS QUENTE vai muito além do clichê de chefe/secretário. nunca se perguntaram o motivo da fic ter esse nome?

Boa leitura!

#JujubasEKingKong

#JujubasEKingKong

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


É interessante pensar que idade definitivamente jamais será sinônimo de maturidade, e creio que isso tenha ficado nítido nos protagonistas, ou em apenas um deles. Não disse qual. 

Não é sobre melhor ou pior, o certo e o errado, mas escolher.

O jogo aqui funciona de formas diferentes, então sugiro que escolha um lado para torcer antes de começar a ler.

.

JIMIN

Desde pequeno sempre soube que não era o tipo de pessoa que todos queriam por perto. Crianças as vezes podem ser maldosas na hora de excluir alguém, humilhar e deixar de fora de alguma brincadeira. Mas de verdade? Hoje em dia eu nem sequer as culpo muito, pois sei que é difícil lidar comigo, e parece que quanto mais tempo passa mais insuportável eu me torno aos olhos alheios. 

Eu tenho completa noção que o dia em que sair daquela empresa todos vão comemorar, afinal, eu nunca fui um exemplo de patrão; sempre querendo perfeição nas tarefas, gritando, humilhando funcionários. Realmente não mereço a compaixão de nenhum deles, e também não estou aqui me vitimizando, não preciso da pena de ninguém. 

O aroma do café invadia a sala de vidro e eu me deliciava com aquele cheiro com uma caneta girando por meus dedos enquanto fingia prestar atenção no falatório de Jungkook com os acionistas. 

Números, números e mais números. 

Até quando eu vou levar essa vida de estresse, aparências e calmantes? Eu sou jovem ainda, era para estar aproveitando a idade com os amigos ou tendo alguns dates com pessoas interessantes. 

Mas onde estou? Trancado em um escritório com uma roupa desconfortável e apertada, um monte de velhos ricos discutindo sobre cálculos enquanto olham para os gráficos, os cabelos desgrenhados, cheio de olheiras, estômago entupido de remédios para conseguir dormir - o que de praxe me dá um humor horrível - e completamente sozinho.

 Não tenho ninguém que depois de um longo dia de trabalho me abraça quando chego em casa, pergunta como foi o meu dia ou simplesmente é a minha conchinha de trás na hora de dormir. 

Eu sou completamente sozinho, como se um vácuo enorme e sem fim habitasse em mim e em minha casa diariamente. 

Minha vida se baseia no trabalho, apenas. 

Talvez esse seja o meu maior motivo para odiar Jungkook.

Enquanto eu parecia a ponto de colapsar, ele vivia cheio de sorrisinhos, provocações e parecia levar numa boa o fato de ter o cargo mais alto dentro da empresa, como se aquilo não fosse nada. Sentia uma ínfima raiva pelo próprio não ter olheiras e ser adorado e cortejado pela maioria dos funcionários. Era tanto carisma que dava ranço, mas que ao mesmo tempo eu me perguntava "Como ele faz isso?". Sim, eu sentia uma profunda inveja do Jeon, e também estou ciente de que isso é errado, mas irei continuar sentindo, porque não é justo eu estar acabado na flor da idade enquanto a mariposa toda pimposa continua impecável e sorridente. 

A COR MAIS QUENTE | JIKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora