𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

6.6K 571 255
                                    

━━━ onde a palavra limites é desconhecida pelos swayboys

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━ onde a palavra limites é desconhecida pelos swayboys.

VIDEO ON

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

VIDEO ON

Eu entrei no banheiro bocejando e olhei para a câmera com uma expressão surpresa.

━ Hey, vocês já estão aí? ━ Fiz uma expressão confusa e me aproximei da câmera. ━ Isso é realmente constrangedor. ━ Levei minhas mãos ao rosto e rir da minha falha atuação. ━ Hey babies. Eu sou Winter Fes e sejam bem-vindos a mais um vídeo no canal!

Dei um mini pulo e bati palmas animada. Estava empolgadíssima para gravar esse vídeo.

━ Estava eu aqui em casa sem fazer nada, quando me surgiu na cabeça uma ideia para ver se meus amigos são realmente verdadeiros comigo ou se eles não passam de fingindos. ━ Fiz umas caretas para a câmera. ━ No vídeo de hoje eu vou fazer uma maquiagem péssima, mas bota péssima nisso e irei ligar para alguns amigos para ver qual será a reação deles. Amizades serão desfeitas hoje. ━ Eu sorrir do meu comentário e neguei com a cabeça. ━ Vamos lá.

Parei a gravação e carreguei o triplê e a câmera até meu quarto, posicionei tudo certinho onde iria me maquiar, apertei o play e me posicionei.

━ Ok, primeiro passo dessa tarefa é usar uma base com um tom mais acima da que eu uso diariamente. ━ Coloquei um pouco de base no pincel e peguei meu espelho de mão para começar. Pasei o pincel no rosto e olhei para a câmera surpresa com a tonalidade que tinha ficado. ━ A laranja tá diferente, meu Deus isso vai ficar muito ruim.

Eu espalhei a base por todo meu rosto e no final parecia que eu tinha pegado um sol durante uns três dias, estava absolutamente horrível. O que eu não fazia pelo entretenimento.

━ Vamos o que, vamos passar o corretivo normal. ━ Peguei o corretivo e fiz pasei nas olheiras e na testa. ━ Isso aqui vai ficar muito claro, vamos aqui molhar a esponjinha e espelhar esse corretivo. ━ Pronuncie as palavras cantando.

Espalhei todo o corretivo e até que não tinha ficado tão horroroso, dava pra usar a maquiagem no Halloween.

━ Contorno gente, o contorno ele vai ser bem forte. ━ Passei o pincel no produto e logo em seguida apliquei no meu rosto. ━ Vai ser um contorno bem chinelada mesmo. Por quê será que se chama chinelada? Será que é porque quando você bate em alguém fica a marca tão forte? ━ Olhei para a câmera confusa, devia ser isso.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora