Capítulo 30

2.6K 177 101
                                    

Rooooooi! Surpresa da madrugada! 


--

Respiro fundo ao acordar, um pequeno gemido abafado escapa de mim quando eu estico as costas. Abro os olhos e pisco algumas vezes, logo me deparo com o baú que fica ao lado do colchão. Viro a cabeça e só então noto como estou deitada. Entre as pernas de Bianca, minha cabeça sobre sua barriga. Somente consigo ver a ponta do nariz dela e o queixo, ela parece dormir profundamente. Sorrio, ao lembrar-me da noite que tivemos. Não sei dizer ao certo em qual momento ela me beijou daquela forma que me faz suspirar, sei que ficamos praticamente a noite toda fazendo sexo.

Foi um dos melhores até agora, vale ressaltar.

Fecho os olhos para relembrar, os sorrisos que ela me deu. A forma carinhosa que me tocou, o jeito de sussurrar meu nome. Sou capaz de sentir ela dentro de mim ainda, levando-me a loucura. Seus dedos habilidosos, girando daquela forma que me deixa a ponto de desfalecer nos braços dela. A respiração alterada em meu ouvido enquanto ela se esfregava em minha coxa.

Díos!

Bianca é incrível, em basicamente todos os aspectos, principalmente em qualquer coisa que seja relacionada a sexo.

E agora aqui estou eu, deitada em uma posição não muito confortável, meus pés estão para fora do colchão, assim como metade da minha perna. Mas não me importo. E por que? Está tão gostoso sentir o calor do corpo dela, e admira-la dormir é uma das minhas novas coisas favoritas. Bianca se mexe um pouco, parece começar a despertar aos poucos. Logo seus olhos verdes estão focados em meu rosto.

- Buongiorno, bella mia. (Bom dia, minha linda)

Bianca sorri, sonolenta. Ela se arrasta um pouco para cima, olhando em meus olhos. Como consegue ser tão linda a qualquer momento? Nem acordando ela fica menos bonita. O rosto um pouco marcado de um lado por causa da fronha do travesseiro que é bordada, os olhos pouco inchados assim como seus lábios. Suspiro, ela é a personificação da beleza.

- Que sexy você falando italiano logo pela manhã. - Coloca uma mão em meu rosto, acaricia minha bochecha com seu polegar. - Bom dia, Lua.

Bianca força seu sotaque carioca, fazendo minha respiração falhar um pouco. Maldita! Ela que fica sexy falando dessa forma. Bianca sorri mais, parece saber bem o que me causou. É claro que ela sabe, ela sempre sabe.

- Espertinha.

- Eu sei o que meu sotaque causa em você. - Reviro os olhos, Bianca solta uma risada nasal. Egocêntrica demais. - Acha que eu nunca notei como você ficava na escola quando eu falava dessa forma?

- Nunca fiquei de jeito nenhum.

Resmungo, desviando o olhar dela. Bianca abafa uma risada. Estou mentindo, obviamente. O sotaque de Bianca sempre foi charmoso, e quando ela forçava ele, nossa... Era como o inferno. Não posso negar, sempre achei ela sexy, principalmente nas aulas de educação física, principalmente quando ela falava como uma carioca nata. Minha turma quase sempre jogava algum tipo de esporte contra a turma de Bianca. Ela fazia questão de usar shorts curtos, só para provocar todo mundo. Como eu disse, ela sabe que provoca as pessoas, sabe o que causa nelas e faz de propósito, apenas pela diversão de vê-las suspirando por sua causa.

E eu nunca fui de ferro, eu olhava as pernas dela mesmo, principalmente as coxas, e nem preciso falar da bunda dela, que por sinal, sempre foi durinha e arrebitada. Embora nunca tenha admitido sempre a achei gostosa. Porém ela já se achava demais sem ouvir isso de mim, eu que não inflaria o ego dela mais do que já era inflado.

Stupid Wife (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora