Capítulo 35

2.6K 155 58
                                    

Vamos continuar nossa maratona??
4/6

*****

Suas mãos passeiam pelas curvas do meu corpo. O jeito como me toca, nos lugares certos, de uma maneira sensual. Sinto o ar quente que saí de sua boca bater contra minha nuca, arrepiando-me. Ela me puxa contra seu corpo, o quadril movendo-se de um lado para o outro, no mesmo compasso que o meu. Seus peitos estão pressionados contra minhas costas, a pele exposta graças a blusa sente perfeitamente qualquer detalhe da blusa dela. Bianca me gira, suas mãos em minha cintura e os olhos fixados nos meus.

Um passo para trás e dois para frente. O olhar dela brilha em desejo, sinto-me nua sob esse olhar. Bianca sorri de lado, seus dedos pressionados contra minha pele. Ela volta a me puxar contra ela. Minha perna entre as dela e a dela entre as minhas. Uma de suas mãos está espalmada em minha lombar, ela pressiona a região enquanto nos movemos para frente e para trás, para um lado e para o outro.

Tudo em uma sincronia perfeita, como se estivéssemos acostumadas a fazer isso há anos.

Ela sabe fazer isso como ninguém.

Bianca sobe as mãos por meus braços, alisando-os até chegar a minhas mãos. Entrelaça nossos dedos, um passo para frente e dois para trás. Os quadris não param de se mover, movimentos ondulados. Ela morde seu lábio inferior, concentrada. O batom vermelho sangue em seus lábios, os deixa mais atrativo do que já são normalmente.

Porra! Eu tenho uma esposa sexy. Quente como o inferno.

Perigosa como o demônio.

Essa é a única definição considerável para Bianca.

A música está próxima de acabar. Bianca volta a me puxar contra ela, desce uma de suas mãos até minha coxa e a puxa para cima, deixando-a em seu quadril. Sorrio para ela, minha respiração está irregular. Ela devolve o sorriso e inclina-se para selar nossos lábios. O som de palmas é o que nos faz voltar a realidade e nos separarmos.

Queria poder jogá-la nesse chão e foder sem parar. Ela parece tão fodidamente sexy agora com o rosto um pouco vermelho, os cabelos bagunçados pelas minhas mãos e a camada de suor que faz sua pele brilhar.

— Obrigada, pessoal. – Agradeço a eles, me afasto um pouco de Bianca para não correr o risco de agarrá-la. Mas sinto seu olhar queimando sobre mim. — Vocês conseguiram acompanhar? Podemos ir mais devagar se quiserem.

Internamente peço para que eles não tenham conseguido acompanhar, mas para a minha decepção a maioria diz que sim. Não é ruim de um todo, eu terei que repetir tudo outra vez com Bianca.

Eu não vou aguentar passar por isso durante horas e não me aproveitar dela nem um pouco pelo menos.

— Vem, amor. Vamos refazer tudo de novo.

Ela me agarra por trás, faz questão de pressionar seu púbis contra minha bunda. Fecho os olhos momentaneamente e prendo a respiração. Bianca é uma tentação, e sabe disso. Pior, ela se aproveita disso.

— Você está gostando me provocar, não está?

Em um único movimento ela me gira, suas mãos ainda em minha cintura. Bianca está sorrindo, de um jeito que eu conheço muito bem. Ela está me testando, quer saber até onde meu controle vai. Minha esposa gosta de fazer esse tipo de joguinho comigo, e tem feito isso constantemente.

— Eu estou amando, amor.

Provoca; sua voz mais rouca que o normal. Sei que ela fez de propósito, pois sabe muito bem o que esse tom de voz me causa. Coloco um sorriso irônico em meu rosto, desafiando-a com o olhar. Bianca sustenta sua pose confiante, sexy. A imagem perfeita de uma mulher sedutora, que sabe provocar.

Stupid Wife (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora