Capítulo 42

1.8K 195 63
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Eu fico em choque com tudo o que presenciei, nunca vi Igor tão vulnerável como agora. Tudo o que ele acabou de fazer aqui em público, pode custar não só seu cargo na máfia como também sua vida, ele cometeu vários erros, mas o maior de todos foi tê-la aceitado como pagamento da dívida, o erro começou ali. Agora que percebo que com tudo o que acaba de ocorrer, fiquei sem meu sexo com Karen, já que ela foi atrás de Alícia.  Eu saio da boate, pego meu carro e volto para casa, não há mais nada para mim aqui esta noite,assim que chego em meu apartamento está tudo escuro e um completo silêncio, deixo minhas chaves na mesinha ao lado da porta e retiro os sapatos ali mesmo, eu caminho devagar pela casa para não fazer nenhum barulho,assim que entro em meu quarto eu sigo direto para o chuveiro e tomo um bom banho.

___ Que merda Igor, o quê você foi fazer...___ digo a mim mesmo.

Eu saio do banho e visto uma calça de moletom e vou até a cozinha beber algo antes de dormir, assim que passo pelo corredor e vejo a porta do quarto de Angel a curiosidade fala mais alto e abro a porta devagar para ver como ela está.

___ tão linda… ___ digo olhando pela porta. 

Ela começa a se remexer na cama e a falar dormindo, algo de ruim está acontecendo em seu sonho pois ela se debate sob os lençóis, eu me aproximo de sua cama.

___ Briana não, por favor não...___ ela diz dormindo.

___ calma minha Ognneny Angel, eu estou aqui com você.___ digo acariciando seus cabelos. 

Aos poucos ela vai se acalmando e volta a ter um sono tranquilo, eu me sento na poltrona em seu quarto e fico ali observando ela dormir, ela é tão linda, tão doce, dormindo assim com os cabelos ruivos espalhados pela cama parece realmente um anjo de fogo, eu fico aqui sentado inerte a tudo, apenas a observando e velando seus sonhos. 

Acho que devo ter cochilado, não sei que horas são e não quero abrir os olhos, está tão bom aqui quietinho. Estou quase pegando no sono novamente quando sinto um perfume muito próximo a mim, mantenho meus olhos fechados mas atento ao que está acontecendo, e sinto quando sua respiração roça meu rosto. Eu abro os olhos e ela está tão próxima ao meu rosto que se eu mexer, nossos lábios se tocarão.

___ Bom dia, achei que estava passando mal… você não respirava.__ ela diz se endireitando.

___ bom dia...___ respondo.

___ porque você está no meu quarto?__ ela pergunta. 

___ Quando cheguei eu vim ver se você estava bem, então começou a ter pesadelos, fiquei acalmando você.__ digo me levantando.

___ obrigada.__ ela diz sorrindo.

___ se lembra de algo do sonho?__ pergunto e ela faz que não com a cabeça. 

__ se lembra de alguma Briana? Você chamou por ela várias vezes durante a noite, em algumas pedia para ela não fazer isso.__ pergunto.

___ Não faço a menor idéia de quem possa ser, mas agora ouvindo esse nome me deu um aperto tão grande no peito.__ ela diz e vejo seus olhos se encherem d'água.

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesOnde histórias criam vida. Descubra agora