25| levou embora o meu pesar

1.9K 166 199
                                    

Quando vi, já veio sim
Tomou parte de mim
Levou embora o meu pesar
Teu ver me encanta, enfim
- Outrória -

3 de Fevereiro, 2021
Monte Verde

Bianca adentrou a sala da casa de Gizelly e sorriu ao perceber tantos rostos conhecidos por ali. Ainda não tinha visto alguns deles, e então era muito gratificante poder ve-los pelo menos por algumas horas antes de retornar aos Estados Unidos.

Viu Ana, de longe, conversando com Miguel; Gabi Melim pegando bebida com Gizelly; alguns ex colegas de trabalho reunidos em um canto; e até Mari Saad estava presente, conversando com Rafaella. Bia acelerou o passo e se aproximou das duas mulheres.

— Boa noite! — Desejou causando um susto em Mariana, que virou-se com um sorriso no rosto pra cumprimentar Bianca.

Desde que conversaram e se resolveram, as coisas tinham ficado melhores, mas essa era a primeira vez que se viam pessoalmente desde tudo.

— Oi, Bia! — Respondeu simpática. — Você tá linda! — Elogiou fitando o rosto da carioca, que iluminou-se num sorriso.

— Obrigada, Mari, você também ta linda... Rafa, oi. — Disse um pouco sem jeito coçando a nuca.

— Tudo bem? A Gizelly tava preocupada que você faltaria a própria festa de despedida. — Confessou com um sorriso torto que deixou Bianca perdida por alguns segundos.

Se fechasse os olhos Bianca ainda conseguiria se recordar vividamente dos momentos que passou com Rafaella. Conseguia sentir a respiração descompassada da mineira antes do beijo no Rio de Janeiro. Conseguia escutar o gemido sôfrego quando a chupou pela primeira vez em sua casa no ano passado. Conseguia refazer cada detalhe dos beijos que deram.

— Ah, ela tá sempre preocupada com alguma coisa, né? Convenhamos! — Respondeu rindo. — Vou falar com ela, vejo vocês depois. — Avisou antes de sair dali e ir ao encontro da capixaba.

Bianca conversou com alguns outros amigos e conhecidos depois de assegurar a Gizelly que estava por ali e que a festa estava ótima. A carioca tinha sentido um pouco de falta de Monte Verde, e a festa de despedida organizada pela amiga com apoio de outros só provou que o carinho que encontrava naquela cidade do interior era sem igual. Modesto poderia até tentar se equiparar com qualidade de vida e benefícios, mas o acolhimento e sentimento de casa Bianca só encontraria no Brasil.

— Então... pronta pra voltar pra casa? — Rafaella indagou se aproximando de Bianca, que estava no jardim olhando o céu estrelado.

— Ah... não sei, talvez?! O que é casa? — Indagou pensativa conseguindo uma risada sem humor vinda da mineira.

— Começou a estudar filosofia na Califórnia? Da onde vieram esses questionamentos? — Perguntou com um meio sorriso.

— Não, mas acho que comecei a me questionar... porque eu faço as coisas que faço?

— Como assim?

— Você não acha que tem muita coisa inexplicável no mundo? O que faz uma pessoa se apaixonar, por exemplo? Porque você gosta do que gosta? Porque se interessa pelo que se interessa? — Bianca questionou-se entrando em um looping inexplicável na própria cabeça.

Laços | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora