05 ⚤ ELA tem a melhor mãe do mundo.

75.4K 9.2K 21.2K
                                    

#PIMENTINHADECABINHO ☀️

Oi amores da minha vidaaaaa, cheguei tarde?

Pra recompensar vocês, vou contar uma novidade. Agora os capítulos de ACIDELA vão ser maiores, por causa das interações e porque vocês merecem né.

Boa leitura xuxuzinhos (votem e comentem)

leiam os avisos finais por favor, é importante.

caso tenha algum erro comente "‼️" na palavra.


Enquanto arrumo minha mochila depois de ter acordado bem cedo, começo a refletir sobre tudo o que aconteceu comigo nessa primeira semana de faculdade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Enquanto arrumo minha mochila depois de ter acordado bem cedo, começo a refletir sobre tudo o que aconteceu comigo nessa primeira semana de faculdade.

Apesar do risco de ser expulso caso descubram que sou um garoto e não uma garota, e as confusões constantes com minha própria personalidade por ter que fingir o tempo todo ser algo que eu não sou e nem quero ser... Bem, tirando essas duas coisas, eu posso dizer que estou até gostando de estudar aqui. Ah não, também tem o peso da culpa na consciência por estar mentindo para minha mãe e para todo mundo... Enfim, tirando essas três coisas, o resto está perfeito.

Tudo bem que essas merdas de mentiras e crises de personalidade me tiram o sono às vezes, — com às vezes, lê-se o tempo todo — mas para compensar, as amizades que fiz aqui são como um prêmio que tenho certeza que vou levar para a vida toda.

Pelo menos dessa vez o universo não fodeu comigo de vez e acabou me enviando a pessoa que, sinceramente, não tinha ninguém melhor que a Jisoo para dividir o quarto comigo. Ela sempre está do meu lado, é divertida, tem uma personalidade incrível, e não estranha o fato de eu agir de modos bem suspeitos... quase sempre. É que eu ainda 'tô aprendendo essa coisa de "agir feito menina".

Peguei minha mochila que agora já estava preparada com algumas coisas que julgo essenciais para passar o sábado e o domingo em casa, — minhas roupas de verdade estão na casa do Taehyung, então não preciso levar daqui — e me despeço da Jisoo para ir para a entrada do Campus da faculdade pegar um táxi.

Enquanto caminho pelo extenso gramado já do lado de fora do meu prédio, começo a pensar na noite de ontem, em como foi divertido passar aquele tempo com a minha mais nova amiga, e com mais dois outros anjos que também apareceram no meu caminho para compensar todo o resto fodido: Jin e Namjoon hyung.

Começo a sorrir sozinho ao me lembrar das palhaçadas que fizemos ontem, e da bagunça de pipoca que deixamos nas camas e no tapete dos meus hyungs. Eu e Jisoo quisemos ajudar eles a limpar toda a bagunça depois de termos assistido o filme e conversado bastante sobre coisas aleatórias, mas o Jin hyung recusou. Acho que é porque já estava tarde e se demorássemos  ainda mais para ir embora do dormitório masculino, eu e Jisoo estaríamos encrencados. E sim, Jin hyung é a segunda melhor pessoa do mundo que sabe cozinhar, porque é claro, em primeiro sempre vai ser minha mãe. Ele preparou uns Tteoks maravilhosos pra gente e só de me lembrar do gosto doce na minha boca, chego a salivar.

Acidentalmente Ela ⚤ JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora