𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞

5.1K 522 302
                                    

━━━ onde falta apenas um capítulo para o final.

WINTER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

WINTER

Depois de ficarmos um pouco na piscina subimos para nosso quarto para tomarmos um belo banho para tirar todo o cloro do nossos corpos. Meu cabelo estava até duro.

Jaden tinha ido para o banheiro do corredor e eu fiquei com o do quarto, estava terminando de pentear meu cabelo quando a silhueta de Jaden entrou no quarto bem arrumado, olhei para ele interrogativamente.

━ Vai pra onde todo pomposo assim? ━ Descansei a escova na penteadeira e sorrir para ele.

━ Vamos dar um passei pela praia, está um clima ótimo pra isso e não viemos aqui para ficarmos dentro de casa. ━ Ele deu um sorrisinho e sentou na cama.

━ Preciso trocar de roupa? ━ Perguntei me olhando no espelho. Eu estava com um vestido floral que ia até meus joelhos, meus cabelos estavam úmidos e eu não usava nada de maquiagem.

━ Não, você está perfeita assim. ━ Sorrir para o castanho e segurei sua mão que foi estendida a mim.

━ Obrigado, J. ━ Dei um rápido selinho em seus lábios. ━ O pessoal ainda vai voltou do mercado? ━ Perguntei enquanto saímos do quarto.

━ Nops, Bryce me enviou uma mensagem e disse que está muito cheio, mas que eles já estavam na fila.

━ Já estava com medo deles terem sido presos, não dá para confiar quando se tem Bryce e Tayler juntos, sem contar nos outros meninos. ━ Jaden sorriu e concordou.

━ Acho que de nós, Bryce é o que tem mais chances de ser preso primeiro. Falta parafusos naquele cabeção dele.

Saímos da casa e começamos a andar em direção a praia, nossa casa era basicamente do lado da praia você só precisava andar um pouco e já estava nela. Jaden foi o caminho todo fazendo gracinhas e eu sentir sua mão um pouco úmida.

Quando eu sentir a areia fina nos meus pés soltei um sorriso de felicidade, fazia um bom tempo que não ia a praia, eu me dividia em gravar vídeos, fazer atividades do colégio e ainda ter que fazer outras milhares de coisas, era muito para uma garota de dezesseis anos, mas eu não trocaria minha vida por nada.

A praia ainda tinha muitas pessoas e era possível ver as crianças brincando e se divertindo, alheias as coisas que aconteciam ao redor, o barulho das ondas batendo nas pedras me traziam uma calma e paz, diferente do barulho de LA que às vezes era sufocante.

Sentir os olhos de Jaden em mim e virei para ele sorrindo, o puxei para mais perto e ele me girou me abraçando por trás. Seus lábios tocaram em minha bochecha e eu me encolhi em seus braços.

━ Estou feliz em estar aqui com você, cada segundo que passo ao seu lado é importante pra mim, porque você é uma pessoa muito especial e eu espero que você saiba disso todos os dias. ━ Sorrir boba com as palavras de Jaden como sempre fazia.

Virei de frente para ele e o encarei por alguns segundos antes de juntar nossos lábios em um beijo lento e carinhoso. Eu adorava como nossa sintonia era perfeita, nos encaixando como duas peças de um quebra cabeça.

Paramos o beijo quando o ar se fez necessário em nossos pulmões, nossas testas e narizes ainda juntos. Os olhos cristalinos de Jaden brilhando mais que duas pedras preciosas.

━ Eu vou comprar alguma coisa para comer, me espera aqui está bem. ━ Acenei em concordância e me dando um último selinho ele se afastou caminhando em direção aos quiosques.

Tirei minha rasteirinha e me sentei em cima da mesma, observando as pessoas ao redor. A brisa batendo em meu rosto me fazia sorrir com delicadeza.

JADEN

Olhei uma última vez para trás e sorrir ao ver Winter sentada sorrindo. Comecei a andar para onde Bryce havia me indicado por mensagem é abrir a boca surpreso ao ver a quantidade de pessoas que tinham aglomerada ao redor da área decorada.

Vi Bryce com sua câmera filmando junto a Josh, balancei a negação. Não era possível que até nisso ele iria querer ganhar biscoito em cima.

━ Você pode me dizer o que é esse tanto de pessoas aqui é por que diabos você está gravando? ━ Cheguei perto dos dois patetas e Bryce me olhou com um sorriso característico dele.

━ Oras, estou filmando para meu canal. Você achou que eu iria perder a chance de filmar esse grande momento? Óbvio que não! ━ Os braços dele passaram pelos meus ombros e ele continuou a falar. ━ Essas pessoas são apenas curiosas não tem como expulsar elas. E outra, Summer também está gravando para o canal da Winter, um pedido de namoro não pode passar em branco meu amigo.

━ Você só vai postar esse vídeo quando eu e Winter te dermos a autorização Bryce. ━ Ele riu e concordou.

━ Que bom que você já está aqui, Jaden. As crianças já foram entregar as rosas para Winter, a qualquer hora ela já estará aqui. ━ Addison brotou ao meu lado me dando um susto.

━ Eu ainda não estou com as alianças. ━ Olhei para Bryce que fez um sinal de calma.

━ Você vai fazer o pedido e na hora que ela aceitar eu te levo as alianças, cara.

━ Porque ela pode não aceitar né. ━ Olhei para Josh indignado.

━ Obrigado por aumentar minha autoestima, Joshua.

Que desse tudo certo.

Que desse tudo certo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

hey anjos 👼🏻

um leve suspense rs
não me matem

já, já o pedido vem
isso só depende de vocês.
100 votos e 50 comentários
até as 20:30 e o cap sai.

já foram ver o cast da
segunda temporada??
se não, vão lá conferir.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora