𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲

5K 498 304
                                    

━━━ onde bryce não é a pessoa mais confiável.

WINTER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

WINTER

Alguns minutos se passaram desde que Jaden tinha ido e até agora nada dele. Olhei para área dos quiosques mais uma vez, mas nada dele.

━ Você é Winter? ━ Uma voz fininha me fez olhar em direção a dona da voz. Uma linda garotinha me olhava com expectativa enquanto segurava uma rosa.

━ Sou sim, princesa.

━ Me mandaram te entregar essa flor e te falar para seguir aquele caminho. ━ Ela me deu a rosa e apontou para a direção dos quiosques para onde Jaden tinha ido.

Olhei para o lado mas a menininha já não estava mais lá. O que Jaden estava aprontando? Peguei minhas sandálias e seguir em direção aos quiosques.

Mais crianças me entregaram rosas, eu estava com um buquê de dezesseis rosas na mão, as pessoas olhavam para mim como se esperassem algo, continuei andando até que comecei a escutar uma música familiar.

Não sei o que está acontecendo. De onde você veio e por que demorou tanto, tudo o que sei é que sinto que é a coisa mais real, de verdade. Algo mudou quando eu vi você.

Fiquei estática quando vi o que me esperava. As pessoas olhavam para mim com sorrisos e eu sentir meus olhos arderem quando vi todos os meus amigos aparecerem.

Oh, meus olhos não podem mentir, você disse, eles são tão azuis e eu amo como você está tão à frente, é muito cedo para dizer que eu estou me apaixonando?

Eu segui pelo caminho de rosas e sorrir boba quando comecei a ler os cartazes que cada um segurava. Eram frases e momentos que eu já tinha passado com Jaden nesses meses. Nossa primeira interação, primeira conversa, a primeira vez que saímos e outros vários momentos.

Então talvez, talvez nós sempre fomos feitos para nos encontrar como se esse fosse todo o nosso destino, como você já sabe seu coração nunca será quebrado por mim, então é loucura.

Parei estática quando li a frase que estava no chão 'QUER SER MINHA NAMORADA?' escrito com pétalas de rosas e rodeado de velas brancas. Levei minha mão livre a boca, eu estava tão surpresa com tudo aquilo.

Eu deveria pegar sua mão e fazer você vir comigo longe de todo esse barulho e impureza, porque eu sinto que você é perfeita demais e eu não quero dizer apenas na superfície.

━ Eu poderia ter decorado um lindo e enorme texto tirado diretamente do tumblr mas eu não acho que você merece isso. Na verdade eu acho que você só merece a verdade e a verdade que eu tenho a dizer é que eu estou simplesmente apaixonado por cada coisa que você faça. Eu sou apaixonado pela sua risada, por seus gestos, pelos seus olhos. E eu também sou apaixonado pela garota maravilhosa que você é, e a cada dia que passa eu só me torno mais apaixonado por você. Porque você é você e isso pra mim já é motivo suficiente para ser apaixonado por você. E olha eu sou um simp com muito orgulho e todos aqui agora sabem disso. Então princesa, eu queria saber se você me daria a honra de ser minha futura namorada? ━ Jaden se ajoelhou a minha frente e me olhou esperando uma resposta.

Eu sentia meus olhos lacrimejando e as palavras pareceram sumir da minha boca, eu ouvir os murmúrios e os flash dos celulares em nós. Eu não tinha a menor dúvida da minha resposta, mas eu não conseguia encontrar minha voz para dizer as palavras, vi o sorriso de Jaden ir se apagando e balancei minha cabeça rapidamente.

━ A-aceito, é claro que eu aceito. ━ Jaden abriu um enorme sorriso e me abraçou me girando em seguida me fazendo rir.

Escutei palmas e escondi meu rosto no pescoço de Jaden, eu simplesmente não estava acreditando que isso estava acontecendo. Vendo agora, tudo isso já tinha sido combinado e eu lerda como sou bem pra desconfiar de nada.

━ VIVA AOS NOSSOS PAIS. ━ Ouvir as vozes de Payton e Quinton e rir de sua fala.

━ Bryce traz as alianças, cara. ━ Jaden olhou para Bryce que veio até nós sorrindo com uma caixinha preta nas mãos.

Jaden abriu a caixinha mas estava tudo vazio lá dentro, Jaden olhou rapidamente para Bryce que nos olhava com um olhar inocente.

━ Cadê as alianças, Hall?

━ BRYCE! ━ Nossos amigos gritaram todos juntos olhando para o castanho.

━ Então, é uma história bem engraçada.

━ Então, é uma história bem engraçada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

hey anjos 👼🏻

eu escutei um amém???
winden é oficialmente um CASAL
quem amou?

vi que muitas pessoas
pensando que a fic iria acabar
gentee era só o título que faltava
um capítulo para o pedido, mas
não para acabar

aiai Bryce como sempre sendo
Bryce, simplesmente adoro.

postando agora porque o watt
me acha uma palhaça🤡

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora