𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫

5.4K 453 400
                                    

━━━ onde a temperatura esquenta. parte 2

 parte 2

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

WINTER

Meu corpo estava quente, eu sentia leves formigamentos por onde os lábios de Jaden passavam. Meus olhos se fechavam automaticamente quando eu sentia sua língua passear por meu mamilo rígido. Eu não queria fazer barulhos altos, pois todos estavam em casa, mas se Jaden continuasse assim algumas pessoas teriam que tampar os ouvidos.

Sua boca se apossou do meu seio esquerdo e minhas costas arquearam instantaneamente, minha mão que estava em seu cabelo deu um leve puxão em seus fios o fazendo inclinar um pouco a cabeça.

Sua mão direita começou a descer pela minha cintura em direção ao meu short, seus dedos pararam em cima do cós do short e seus olhos se encontraram com meu em um pedido silencioso de permissão para continuar. Minha cabeça balançou suavemente em consentimento.

Soltei um suspiro trêmulo quando sentir sua grande não repousar por cima da calcinha em minha intimidade. Um de seus dedos começou a fazer movimentos de sobe e desce e um outro suspiro escapou dos meus lábios.

━ Jaden... ━ Seu olhar se encontrou com o meu novamente e suas pupilas estavam dilatadas pelo desejo que nos consumia.

Sua mão adentrou pelo tecido fino de minha calcinha, soltei um gemido mais alto quando sentir seus dedos fazendo contrato direto com minha intimidade, Jaden mordeu seus lábios e capturou meus lábios em um beijo mais fogoso e rápido.

Seus dedos brincando suavemente com meu centro de prazer enquanto sua língua lutava por espaço em minha boca, eu podia sentir minha lubrificação se tornando mais molhada por conta de seus carinhos.

Seu desejo já começava a dar sinais de vida, sua semi ereção tocava sutilmente em meu quadril me deixando com ainda mais desejo.

Paramos o beijo, nossas respirações estavam descompassadas e os lábios dele voltaram a fazer seu trabalho no meu pescoço. Tomara que não fique nenhuma marca amanhã.

Sua mão saiu de dentro do meu short e um gemido de frustração foi solto por mim, ele deu um sorriso lateral e levou suas duas mãos até a data do meu short começando o puxar levemente para baixo.

Sentir minhas bochechas arderem de vergonha quando seu olhar percorreu todo meu corpo, era a primeira vez que eu estava tão exposta a um garoto, mas eu sabia que com Jaden valeria a pena. Eu queria aquilo e iria até o final.

━ Você é perfeita. ━ Sentir seu beijo em minha bochecha e ele sorriu me olhando com carinho.

Seus lábios começaram a descer por minha cintura e abdômen, um leve frio na barriga se fez presente e eu respirei mais rápido quando o pano fino da calcinha já não se encontrava mais em meu corpo.

As mãos de Jaden abriram minhas pernas suavemente e todo meu corpo se arrepiou quando sentir sua língua passear por toda minha intimidade.

━ Jay... ━ Minhas mãos repousaram em seu cabelo quando ele começou a chupar meu ponto de desejo.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora