Abraxas Malfoy

27K 926 213
                                    

• Boa tarde, meus bolinhos •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Boa tarde, meus bolinhos •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •

- Você é um babaca metido, Malfoy - S/n brigava com o garoto que a encarava com um sorriso malicioso.

Abraxas Malfoy era o herdeiro de todo império Malfoy e estava em busca de uma dama para cortejar, seus pais após muita discussão deixara o filho escolher a própria noiva, com muitas regras, é claro, mas, pelo menos ele escolheria alguém que gostasse.

Acontece que o mundo feminino de Hogwarts também sabia da novidade e potencialmente todas elas se jogavam para cima de Malfoy agora.

Malfoy era o tipo de garoto que deixava todos maravilhados com sua beleza estonteante, contudo, o que deixava todas caíndo aos seus pés é que Abraxas era do tipo carinhoso ao mesmo tempo em que ele dava as esperanças ele nunca chegava a realizar o que a pessoa queria.

Todos se iludiam apenas com um simples "suas mãos são graciosas", " seus lábios são carnudinhos" e entre muitas outras frases galanteadoras que na verdade não demostravam interesse, eram frases normais, mas, o tom sedutor e suave era o que levavam a todos ao delírio.

Malfoy era arrogante, sombrio e misterioso, o conjunto do todo o faziam um perfeito bad boy muito bem educado, o garoto era o melhor amigo de Tom Riddle, fazia parte do grupo dos mais desejados de Hogwarts, Malfoy era na verdade o mais perto de algo considerado sociável dos nove aliados sonserinos.

E no momento ele olhava o balançar do quadril de S/n se afastando de perto dele, um sorriso arrogante pendia em seu rosto a garota (sua casa) era a única que não se impressionava com o garoto, o loiro morde seu lábio inferior ao pensar no que aquela boca mal educada poderia fazer.

S/n era uma garota peculiar com seus olhos (cor) que passavam uma sensação gostosa para Malfoy, seus cabelos (tipo) balançavam conforme ela andava aparentavam serem sedosos e sua pele (pigmentação) a deixava angelical aos olhos do garoto, já os lábios eram algo do qual Abraxas mal conseguia desviar seu olhar, tentadora demais.

O problema em si, era que os pais dos dois não se davam bem e S/n também aparentava não gostar de Abraxas, entretanto, ele iria mudar isso, sentia que aquele ódio todo não era somente ódio, tinha algo a mais.

- Malfoy - Riddle o chama irritado, Malfoy sabia que ele estava irritado por sua namorada ter rompido novamente com o sonserino e sempre sobrava para os outros terem que amançar a fera.

- Malfoy, não entendo porque irrita tanto, S/n - Lestrange o amigo de S/n encara ele balançando a cabeça.

- Porque é divertido - Malfoy o responde rindo.

- Calem a boca - Riddle manda os encarando com os olhos vermelhos.

- Sim, milorde - eles respondem ficando em silêncio, ele estava insuportável e ninguém ousaria em não o obedecer.

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora