𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱

4.9K 449 206
                                    

━━━ onde winter não consegue andar.

━━━ onde winter não consegue andar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

WINTER

Sentir leves carinhos na minha cintura, minha cabeça estava repousada em uma superfície quente e uma leve brisa soprava pela minha face.

A brisa praiana entrou em minhas narinas e meu corpo se remexeu, abrir meus olhos lentamente a claridade do quarto me fez os fechar rapidamente e levar minha mão ao rosto o tampando.

━ Está na hora de acordar, princesa. ━ O sussurro rouco de Jaden entrou em meus ouvidos e eu me aconcheguei mais em seus braços.

━ Só mais cinco minutinhos, bae. ━ Minha voz saiu manhosa e a risadinha do castanho foi ouvida pelo quarto.

━ Eu amaria passar o dia aqui com você, mas você tem que se alimentar já que não jantou ontem e gastou muitas energias. ━ O tom malicioso no final da frase não passou despercebido por mim.

Escondir meu rosto na curvatura do seu pescoço para que ele não visse minhas bochechas vermelhas.

Na hora de fazer as coisas não tem vergonha né!

Calada consciência! Momentos são momentos.

━ Vamos para a praia hoje? ━ Perguntei levantando minha cabeça para vê-lo.

━ Se você quiser ir, vamos sim. Só precisamos tomar um belo café, porque a mocinha está com a barriga vazia. ━ Seu dedo tocou meu nariz e eu torci levemente.

━ Você já fez sua higiene? ━ Perguntei quando o vi levantar da cama, ele estava com um short diferente do que estava quando fomos dormir.

━ Sim, eu acordei já tem alguns minutos, o pessoal estava mandando muitas mensagens no grupo e o barulho acabou me acordando.

Concordei com a cabeça e fiz menção de me levantar da cama, mas uma pontada de dor me fez para o movimento.

━ Ouch. ━ Meu resmungo de dor fez Jaden estar do meu lado rapidamente.

━ O que foi? Onde tá doendo? Quer que eu busque algum remédio? ━ As palavras do castanho saíram rápidas e eu diz um leve esforço para as entender.

━ Acho que não vou conseguir ir a praia hoje. ━ Me remexi levemente mas parei assim que o incômodo em minha intimidade aumentou.

Isso que dá fazer o coito até cansar.

━ Por que? Onde tá doendo? ━ A voz dele emanava preocupação e ele me olhava preocupado.

Às vezes Jaden era tão lerdinho, sentir minhas bochechas arderem e olhei para baixo antes de o olhar novamente. Santa vergonha.

━ Acho que fizemos amor demais. ━ Jaden faz uma expressão de entendimento e olha pra baixo. ━ Eu já tinha lido que isso é normal quando você faz sexo pela primeira vez, eu só preciso tomar um remédio para dor e não fazer movimentos bruscos.

━ Ok, eu vou pegar um remédio para você lá embaixo e trazer o café da manhã, podemos ir para a praia amanhã, ainda temos mais três duas aqui então hoje vamos passar o dia assistindo filmes e séries. ━ O sorrisinho fofo que ele deu me fez soltar um sorriso involuntariamente.

━ Fofo. ━ Minhas mãos apertaram suas bochechas e ele sorriu.

━ Já volto. ━ Seus lábios repousaram em minhas bochechas e ele saiu do quarto.

Soltei um suspiro e me levantei lentamente da cama, a passos pequenos e lentos conseguir chegar ao banheiro. Abrir meus olhos surpresa com os roxos que tinham em meu pescoço. Fez bem eu não poder sair hoje, aquilo de longe chamava atenção.

Escovei meus dentes e lavei meu rosto. Voltei para cama e soltei uma exclamação de dor quando sentei.

Nunca mais faria sexo mais de duas vezes em uma mesma noite. Era uma promessa.

hey anjos 👼🏻

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

hey anjos 👼🏻

coitada da winter
a bixinha vai passar
o dia na cama ksks
pelo menos ela tem
um jaden na vida dela.

stan desse casal sou🥺✊🏻

wattpad me deixou
postar o capítulo o
que é um milagre.

escrevi esse capítulo
ouvindo 1D, tô até agora
ouvindo pq sentir saudades
dos piticos juntos🥺

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora