06 ⚤ ELA dorme de... cueca?

62.5K 8.9K 19.3K
                                    

#PIMENTINHADECABINHO ☀️

boa noite povoo eu cheguei.

MEU DEUS 2 MIL LEITURAS N TAVA PREPARADA

ENFIMM, cap novo

leiam com atenção. (para erros, comente ‼️)

VOTEM COMENTEM E
>> COMPARTILHEM <<

VOTEM COMENTEM E >> COMPARTILHEM <<

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

...

— Jungkook!

Gritei desesperado e ele me soltou, assustado.

Nem falei nada e me levantei desesperado para pegar a caixinha de som e a mochila com a intenção de sair o mais rápido possível dali.

— Eu passei muito dos limites? — Ele perguntou e era nítida a preocupação no seu tom de voz. Quando olhei em seus olhos, eles pareciam preocupados igualmente.

Permaneci calado e abaixei a cabeça, apertando a alça da mochila em meu ombro antes de começar a andar para abandonar o auditório.

Quando estava descendo as escadas na lateral do palco ele correu até mim e colocou o corpo na minha frente, me proibindo de seguir.

— Jimin... Desculpa se eu forcei alguma coisa com você, eu não queria-

— 'Tá tudo bem, Jungkook — o interrompi. — Só não faça isso de novo, nunca mais.

Abaixei a cabeça outra vez e passei por ele, finalmente indo embora.

Eu caminhava rápido sem sequer olhar para trás, permanecendo nesse ritmo até chegar ao meu dormitório. Estava me sentindo mal e um tanto atordoado, mas a verdade é que:

Jungkook não tinha culpa nenhuma nisso.

A culpa era minha.

Totalmente minha.

Ele é apenas um cara que está atraído por supostamente uma "garota" e só agiu daquela forma mais ousada porque eu dei a ele liberdade para isso. Ele não estava errado e o que ele fez foi comum, se não fosse o fato de que eu o faria ir contra sua política de vida o fazendo beijar um homem pela primeira vez sem saber, um beijo gay.

Merda, isso seria tão errado! E o maior problema é que eu teria feito isso. Teria feito se não fosse pelo puxão que Jungkook me deu, que pela proximidade repentina e afoita dos nossos quadris, me fez acordar e perceber que ao encostar-se a mim, ele sentiria muito mais coisa do que deveria. Muito mais volume do que deveria.

O que me fez gritar e entrar em pânico.

Mas se não fosse por isso, provavelmente eu não teria parado, o que fez com que eu me sentisse ainda pior e percebesse que eu não posso confiar em mim mesmo. Não quando estou perto dele.

. ⭒𑁤⃝◖⭒

— Podem deixar as bolsas ali no armário. — Namjoon pediu e assim eu e Jisoo fizemos.

Acidentalmente Ela ⚤ JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora