xix. a filha de um soldado

11.9K 1.1K 89
                                    

༺🌜●🌛༻

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

༺🌜●🌛༻

━ Sobre o assunto de treinamento, não deveríamos treinar a pequena Kitty Kat para que ela possa se defender? ━ Emmett pergunta.

Eu rolo meus olhos quando ouço isso. Foda-se Emmett e seu apelido idiota. Pela milionésima vez, desejo retornar à tranquilidade da clareira e à companhia de Edward e Renesmee. Eu ainda não tinha terminado de entrar na casa do clã Cullen quando Eleazar se aproximou de mim falando sobre o treinamento, no entanto, a proposta de Emmett era extremamente interessante.

Eleazar está prestes a parar o vampiro com covinhas. Eu me abstenho de vacilar quando Garrett e eu trocamos um olhar divertido. Ao meu lado Edward ri quando percebe nossos pensamentos.

━ O que? ━ Emmett rosna.

O vampiro não sabia onde havia acabado de entrar. Garrett tinha me ensinado autodefesa antes mesmo de me contar sobre minha nova natureza. E meu criador era um professor muito bom.

Olhando para trás, para minhas aulas de atuação ambíguas no segundo ano do colégio, coloco minha melhor expressão séria quando me dirijo a meus semelhantes.

━ Eu acho que é uma ótima ideia, Eleazar. Você poderia me mostrar Emmett? ━ Eu pergunto, colocando-me na frente dele em uma posição defensiva estranha.

Ele ri.

━ Vamos, Kitty! ━ Sua mão aponta para mim, provocando o posicionamento do meu corpo e fazendo beicinho com os lábios. ━ Não é divertido quando você não consegue se defender!

━ Eu não a subestimaria, Emmett. ━ Aconselha seu irmão adotivo. Um sorriso curvou discretamente seus lábios sem que o grande homem percebesse.

━ Fala sério? ━ O sorriso de Emmett se espalhou de orelha a orelha.

━ Apenas me ensine o básico, s'il vous plait.

━ Não diga que não te avisei Kitty.

Não posso deixar de ficar nervosa ao ver seus músculos flexionar, mas consegui manter uma expressão indiferente. Ele é provavelmente um dos vampiros mais fortes que conheço. Embora eu logo perceba que também o mais impulsivo. Eu me esquivo facilmente do primeiro chute, conseguindo agarrá-lo pelo tornozelo e puxá-lo, desequilibrando-o e acertando seu queixo.

Eu rio quando vejo seu rosto chocado. Eu também podia ouvir as risadas de Edward, Garrett e Kate. Até Eleazar parece gostar do nosso show.

Tomando impulso, eu rolo para me distanciar dele quando o vejo se preparando para atacar novamente e com minha perna eu consigo derrubar o homem. Usando seu próprio peso em minha vantagem, eu o jogou no chão da floresta.

━ Droga Katherine! ━ Ele murmura com raiva. Eu sorrir por ter ganhado e porque ele chamou meu nome sem usar nenhum apelido absurdo.

━ Esse é o meu nome, cher ami. Use-o.

━ Exijo vingança. ━ Estendo minha mão para ajudá-lo a se levantar. ━ Não foi justo! Não queria ser mau com você pensando que era um novato.

━ Humilhação insuficiente por um dia, irmão? ━ Pergunta Edward. Seu olhar ligeiramente irritado me surpreende.

O que acontece? Eu pergunto a ele mentalmente. O pai de Renesmee balança suavemente a cabeça com a minha dúvida. No entanto, Emmett parece ter uma ideia melhor do que há de errado com o cobre e um brilho malicioso cruza seu rosto.

━ Emmett... ━ Edward avisa.

━ Katherine. ━ Ele enfatiza meu nome. ━ Aposto, meu precioso Jeep, que você não pode derrotar Eddy.

━ Você tem um Jeep ?! Exclamo ao mesmo tempo que Edward pronuncia:

━ Eu não vou jogar seus jogos.

Ah.

Suspeitando da súbita mudança de humor do vampiro, eu o provocou dizendo:

━ Você está com medo?

O olhar exasperado que ele me dirige confirma tudo. Apesar da diversão, ele não ficou satisfeito em ver seu irmão mais velho me atacar. Afinal, esse vampiro teimoso e bobo era um homem de 1918.
E eu não sabia se me sentia tocada ou indignada com o gesto.

Não precisa se preocupar. Penso. Eddy.

Eu dou a ele um sorriso selvagem, arqueando minha sobrancelha em antecipação à sua resposta. Ele estreita os olhos. Sem dizer nada, ele se coloca no lugar que Emmett ocupava antes de sua explosão de euforia. Com o canto do olho, vejo meu criador se endireitar. Infinitamente mais interessado. Maggie e o clã irlandês rondam por perto.

Revendo em minha mente Finnegans Wake o primeiro passo é dado por mim, mas com Edward é outra história, sua velocidade permite que ele pare cada golpe que tento dar. Garrett sempre disse que eu era muito ágil e evasiva em combate, no entanto, dada a velocidade de Edward, é de pouca utilidade para mim. Mesmo que eu não esteja pensando em meus movimentos agora e me concentre em continuar a recitar o livro. Edward não é a força bruta que Emmett é, ele pensa e analisa cada manobra que eu faço.

O cobre piscou para mim. Uma onda de emoção passa por mim com seu gesto. Sorrio, engraçado. Sem poder evitar, eu o imito. Foi emocionante. A dança única que estávamos formando quando queríamos nos pegar. E ele parece pensar o mesmo porque dobra seus esforços para me alcançar. Soltei pequenas risadas enquanto escapava por pouco de seu alcance.

Segundos depois, ele consegue. E eu não sei como acabou com Edward em cima de mim, presa entre seus braços e a terra. O pouco ar que meus pulmões tinham é liberado com força antes do formigamento que me produz por estar tão perto. Seu hálito hipnotizante enviou fogo e faíscas em minhas entranhas.

━ Eles vão passar a noite toda olhando nos olhos um do outro? ━ Zomba Kate, que até agora tinha ficado em silêncio. Todos riem, exceto eu. Até mesmo o vampiro de cabelo bronze tem um brilho divertido em suas orbes de tom âmbar. Reviro os olhos pensando que ele fez de propósito.

Com um tapinha em seu ombro, peço que ele levante, já imaginando todas as perguntas que meu criador vai fazer. Ele se senta lentamente, levando-me com ele. Meu corpo inteiro queimou e respondeu ao seu contato e enquanto eu me afastava um rugido frio e vazio me invadiu. Meu corpo inteiro me pediu para retornar ao seu calor, mas eu recuei alguns passos.

A risada alta de Emmett ecoando pela floresta me trouxe de volta à realidade.















¡ hey amores 💗

¡ edward e kat está evoluindo, amo que amo.

¡ kat mostrando mais uma vez que não é uma garotinha indefesa e que sabe muito bem cuidar dela mesma.

¡ espero que tenham gostado.

¡ não se esqueçam de comentar e deixar a estrelinha, isso motiva muito.

¡ nos vemos em breve 💗

RED MOONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora