Prólogo

96K 5.2K 4.5K
                                    

A família Slytherin tinha uma reputação questionável. Amada e temida, ou odiada porém respeitada.

Slytherin era uma das famílias fundadoras, que pelo tempo se tornou uma árvore genealógica questionável, trazendo bruxos poderosos mas com ações não tão boas. Eram incrivelmente poderosos, ninguém poderia negar, mas seu poder nem sempre era bem usado na sociedade bruxa. Grandes bruxos das trevas vinham da Sonserina, a Casa de Hogwarts criada por Salazar Slytherin, aonde somente os alunos mais poderosos e escolhidos a dedo poderiam entrar.

Com o tempo, é claro, o nome Slytherin foi resumido a Casa de Hogwarts, e seus ancestrais tomaram outros nomes, como Gaunt, Sayre, e um Riddle, mesmo que trouxessem a descendência de Salazar e o orgulho de ter seu sangue, nenhum deles ousou reanimar seu nome e viver sobre seus passos.

Até um dia.

Dante era descendente dos Sayre, descendente também da fundadora de Ilvermorny, Isolt Sayre, que era descendente direta de Salazar. Mesmo que seu sangue seja o mesmo de Salazar, e Isolt seja sua avó, Dante decidiu tomar um outro caminho. Tomou o nome de seu mais nobre ancestral, os Slytherin, e voltou a Inglaterra, aonde expulsou os trouxas que viviam na nobre mansão Slytherin, tomou para si os bens de seu antepassado, e seguiu seus passos, revivendo mais uma vez o nome Slytherin com o desejo de terem grandeza que um dia foi perdida pelo tempo.

Dante se casou, e teve uma filha, a quem ele batizou de Aurora, uma única menina, a quem ele colocou todas as suas fichas, e o futuro de todo o clã Slytherin, tudo sobre ela.

Aurora cresceu sabendo de seu futuro, o peso que estava sobre si era imenso, mas ela estava disposta a carrega-lo. Iria ir para Hogwarts, tomar seu posto como herdeira de sua Casa, estudaria tanto que seria a melhor em tudo, e então, levaria seu nome mais uma vez ao topo.

Os Slytherin seriam mais uma vez grandes, e para isso acontecer, Aurora não podia errar um passo. Sabia disso, aceitava isso, estava disposta a lutar e seguir cada passo de seus ancestrais, dos mais fáceis aos mais difíceis.

Bem, ela pensou que poderia, ate que Draco chegou.

🐉

Bem vindos pessoal!

Gente eu quero agradecer muito a todo mundo que tá aqui, e que quer me dar um suporte mesmo que já tenha lido essa Fanfic, eu peço que vocês comentem bastante pra gente levar essa história pro topo como estava antes.

Muito obrigada a todos♥️

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora