6

38.5K 3.5K 3K
                                    

As ferias tinham passado em um flash, e Aurora estava muito animada para voltar para a escola. Tinha se correspondido com seus amigos pelas ferias inteiras, mandando cartas, e ela e seus pais compareceram em uma festa de contatos na casa dos Parkinson uma noite.

A festa de contatos era algo muito antigo, feito por famílias antigas e poderosas. Um deles montava uma grande festa, muito chique e poderosa, aonde chamava seus amigos mais importantes, famílias com poder e dinheiro, e eles podiam chamar pessoas do mesmo meio para poderem ir.

Era uma festa feita para fazerem contatos novos, alianças poderosas, e fechar negócios, também um ótimo meio para se relacionarem com pessoas poderosas.

Na festa de contatos Aurora encontrou Draco, Oliver e Blasio, e até mesmo se juntou com Pansy, ficando todos juntos ali.

Haviam algumas crianças, mas eles preferiram ficar com seu grupo já formado mesmo. As famílias se deram muito bem juntas, e os Slytherin fecharam negocio com os Zabini para uma criação especial de joias muito poderosas e belas, os Zabini eram donos de fabricas de joias mágicas, antigas e caríssimas, além de outras coisas.

Fim das contas, Dante começava a conseguir o poder que ele queria. Como ele imaginou, estar ali tendo o nome que tinha chamou muita atenção, e todos os monarcas queriam falar com ele e sua esposa, Tereza, todos queriam estar ao lado de um Slytherin.

E assim, não somente os três garotos e a garota eram aliados, mas logo, suas famílias também eram. O resto das ferias de Aurora foram felizes, e quando era hora de voltar para Hogwarts, ela estava preparada para ser ainda melhor do que no ano passado.

- Vai ser ótima, lembre de nos mandar cartas sempre que puder. - Tereza pede.

Estavam na plataforma, Tereza arrumava os cabelos de Aurora pela milésima vez, mas sempre tinha umas mechas que nunca ficavam no lugar.

- Sim, mamãe. - Concordou.

- E estude muito, suas notas ano passado estavam perfeitas, vamos continuar assim. - Tereza ainda puxava e repuxava os cabelos de Aurora.

- Pode deixar, mamãe.

- E seja melhor esse ano. - Dante pediu, muito sério ao lado da mulher. - Ano passado nossa Casa foi vencida, seus pontos não foram o bastante. Espero que esse ano você e os outros não nos envergonhe dessa maneira.

- Sim, papai. - Aurora murmura.

Dante era muito rígido, principalmente quando se trata de família, poder, e o futuro de Aurora. Ele tinha planejado o futuro da garota passo a passo até o dia em que ele morrer, ela não poderia errar em nada, e mesmo que Aurora não entendesse muito bem cada passo, ela iria os seguir. A honra da família era algo muito maior, isso era o que seus pais falavam.

- E por favor, Aurora, mantenha seus cabelos arrumados, não entendo por que sempre estão rebeldes assim. - Tereza suspira, mas deu um sorrisinho a filha. - E divirta-se.

Aurora sorriu e concordou, pouco tempo depois, ela estava dentro do trem, empurrando seu malão entre as pessoas ali, abrindo espaço. Procurou pouco até achar Oliver, Blasio, Pansy e Draco, sorriu e entrou na cabine.

- Cheguei!

- Finalmente! - Oliver sorriu para ela.

- Pensei que tinha desistido desse ano. - Draco a olha. - Por que demorou tanto?

- Meus pais. - Revira os olhos, então com uma ajudinha de Draco, enfiou as malas no compartimento de cima. - Todos animados pro segundo ano?

- De mais! - Blasio sorri. - Meu pai me deu uns livros dele, cheio de anotações, principalmente de feitiços, vai facilitar pra estudar.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora