8

33.1K 3.3K 1.3K
                                    

De qualquer modo a cobra não parecia mais querer papo com Aurora, e de certo modo, ela ate preferiu assim. Os dias passaram, e nenhum sinal de cobra nenhuma, o que deixou Aurora descansar tranquilamente e voltar ao normal. Talvez Draco estivesse certo, talvez ela realmente não precisasse se preocupar.

A semana se passou e logo Aurora tinha outras coisas na cabeça, era dia do teste para o time de Quadribol. Tinha acordado muito animada, e depois do café, saiu apressada com seus amigos direto para o campo, aonde Emma Vanity, a líder do time e goleira estava os esperando. Emma era uma garota alta, seus cabelos loiros estava presos em um rabo de cavalo, seus olhos eram castanhos estreitos que olhavam todos de cima a baixo, e ao seu lado tinha uma vassoura longa que ela ostentava por ai, uma Nimbus 2001, edição do ano passado que tinha sido dita como a melhor vassoura já criada.

Os jogadores do ano passado estavam ali mas não pareciam nervosos, todos tinham certeza de que iriam continuar, já alguns outros estavam envolta, respirando fundo ou murmurando preces. Aurora, Draco e Oliver entraram em campo, todos com as vassouras da escola, e todos usando a mesma roupa. Uma calça negra, uma camisa verde.

Emma olhou no relógio de bolso, então gritou para um garoto que estava na porta de entrada do campo:

- Tempo! Pode fechar, quem tiver atrasado perdeu!

O garoto fecha a porta, quem quer que chegasse atrasado já tinha perdido a chance. Emma os olhou, depois do grito todos estavam a olhando.

- A primeira regra para entrar em meu time é pontualidade e responsabilidade. - Emma diz, muito firme. - O time de Quadribol da Sonserina é quem somos, mostra para a escola sobre nós. Eu não aceito moleza, não aceito derrotas, assim como vocês. Aqui nós treinamos duro, incansáveis, e nos tornamos os melhores em campo. Existe um motivo por que todo mundo odeia a gente - deu um sorrisinho - é por que nós vencemos todos eles.

Os jogadores deram sorrisinhos animados, era o tipo de coisa que eles gostavam.

- Hoje vamos ter os testes para o time, como sabem, eu sou goleira, então quem marcou para essa posição melhor trabalhar mil vezes mais duro se quiser me desbancar. - Subiu em cima da vassoura, olhando os outros. - Temos o bastante para fazer quatro times, então faremos o seguinte...

Emma começou a chamar nomes, montando dois times. Aurora e Draco não foram chamados, então foram para o banco esperar sua vez, enquanto Oliver ficou em um time e entrou em campo.

- Os que não foram chamados podem ir pro banco, depois desse jogo vocês entram. - Emma diz.

Draco e Aurora, foram bancos junto com alguns outros alunos, ficaram vendo os times sendo acertados e o jogo começar.

Haviam outras pessoas na plateia, a maioria era de outras Casas, espiando para saberem como seria o próximo time da Sonserina.

O jogo começou, Oliver voava rapidamente pelo campo, tentando ser o mais produtivo possível, acertando balaços no time adversário ou os jogando contra algum gol.

Emma sobrevoava o campo, observando e fazendo anotações em um caderninho verde. Quando o pomo foi capturado o jogo acabou e todos desceram das vassouras.

- Os que jogaram vão pro banco, pessoal do banco vem pro campo!

- Boa sorte. - Draco sussurra para Aurora.

- Pra você também. - Ela da um sorrisinho.

Eles entram em campo, os times foram se parados, Aurora e Draco estavam no mesmo time. Quando subiram voo e o apito soou, Aurora disparou com seu taco pra cima do balaço.

Voar sempre foi um passa-tempo para ela, era algo para relaxar e brincar, para se divertir, mas naquele momento não era mais, naquele momento ela estava jogando pra valer. Assim que alcançou o balaço deu uma batida com força, a bola voou em direção ao apanhador do time adversário, que teve que desviar no ultimo momento, mergulhou pateticamente por alguns segundo antes de tomar controle de novo da vassoura.

Aurora deu um risinho e saiu voando.

Por alguns minutos ela jogou no ataque, tentando derrubar o máximo de oponentes que conseguia. Mas então, viu Draco virar a vassoura para cima e disparar, a mão esticada. Não podia ser, estava rápido de mais para ele já ter achado o pomo. Mas Aurora viu uma coisinha brilhante e logo o outro apanhador estava indo arás. Logo, viu um balaço vindo na direção da vassoura de Draco, disparou junto.

Aurora subiu o mais rápido que conseguiu, tão rápido que passou do apanhador do outro time, e antes de chegar em Draco, girou a vassoura e bateu no balaço com toda a força, arremessando de novo contra o time inimigo. A batida pegou na vassoura do apanhador, que girou no ar.

- PEGUEI! - Draco gritou, o pomo de ouro na mão.

O apito soou, o jogo tinha acabado. Draco voou ate Aurora e deu um sorrisinho:

- Você foi incrível! - Ele estendeu a mão.

- Você também!

Eles fizeram um toque de mãos e voltaram a mergulhar, indo para o chão e pulando no meio dos outros. Emma chegou ao chão, fechou o caderno e pegou o pomo de volta.

- Podem voltar! - Emma exclama, e os que estavam no banco voltam a campo. - Ok pessoal, todos jogaram muito bem, com exceção de alguns, claro. - Deu uma olhada no caderno. - Vou precisar pensar um pouco, mas ate a noite terei o time formado, vou colocar uma folha no nosso Salão Comunal dizendo o novo time... - Olhou para as arquibancadas, lá encima estavam Olívio Wood, Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley, tinham observado o processo todo. - E também não quero dizer enquanto os curiosos estiverem por aqui. - Todos estreitaram os olhos para os quatro ali encima. - Mas é isso ai! Muito bom pessoal, podem guardar as vassouras e cair fora!

E juntos, eles fizeram o que foi mandado, quando saíram do campo encontraram Blasio os esperando, ele estava na arquibancada os observando.

- Vocês foram de mais! - Blasio diz. - Aposto que vão entrar.

- Estou confiante. - Oliver sorri animado.

- Agora é so esperar. - Aurora sorri também. - Que bom que eu fiz o teste, eu realmente me diverti.

- Eu disse pra você. - Draco cutucou a menina, a fazendo sorrir para ele.

E assim que chegaram no Salão Comunal, não saíram dali de jeito nenhum, assim como os outros concorrentes. No final do dia a folha apareceu e eles correram para ver. Sorriram, os três tinham entrado para o time.

🐉

Oi pessoal!

Eu tenho recebido muita mensagem sobre o modo que eu vou postar minha história, com muita gente dando ideias ou me apressando então eu decidi esclarecer tudo aqui.

Eu estou editando cada capítulo pra sair bom e do jeito que tem que ser. Não, eu não vou começar pelo capítulo 74 e deixar os outros pra trás por que fica horrível e uma bagunça, eu não gosto. Sim, eu pretendo tirar Slytherin Heir da outra conta assim que eu tiver passado tudo pra cá, pra ninguém se confundir.

Como sempre eu tenho visto comentários, e o modo que eu vejo quando postar outro capítulo é simples. Se eu vejo interesse das pessoas na história eu posto mais, se não vejo ninguém interessado, não tem por que perder tempo.

Quero deixar isso claro aqui, obrigada a todos que estão ajudando.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora