18

26.9K 3K 3.8K
                                    

Aurora tinha passado as ferias em seu canto, seus pais estavam estranhos com ela, e o clima na casa estava muito estranho. Pelas cartas de seus amigos, as outras famílias também não estavam nada felizes com o que tinha acontecido.

De qualquer jeito, daquele ano Aurora não tinha arrependimentos. Tinha feito o que achava melhor, tinha salvado a menina Weasley e provado sua inocência. Sua consciência era a única que concordava com ela, então pelas ferias Aurora preferiu ficar mais sozinha no tempo possível.

Naquele ano, porem, a casa Slytherin seria a sede da festa de contatos, e seria feita alguns dias antes de voltarem para Hogwarts. Com saudades dos amigos, Aurora mandava cartas animadamente para eles, garantindo que todos estariam lá.

Mesmo com a péssima convivência com os pais naquelas ferias, quando se tratava da festa de contatos ate mesmo Aurora decidiu participar. Ela se juntou timidamente a sua mãe, que a recebeu para prepararem decorações e pensar sobre comidas. Dante estava muito animado, aquela seria a chance da falar com os pais dos amigos de Aurora sobre o ocorrido do ano passado pessoalmente, e é claro, naquele ano eles tinham um quesito a mais que eles juravam que seus filhos não tinham ideia sobre.

Ah, que erro.

Logo o dia da festa chegou, e Aurora finalmente se sentia animada pela primeira vez por todas as suas ferias. Tomou um banho de espumas e arrumou seu cabelo, vestiu um vestido prateado brilhante, decotado e vindo ate os joelhos, colocou uma blusa larga de pele clara, cheia de pelinhos, não a deixou em seus ombros, mas casualmente em seus cotovelos. Sua maquiagem era leve, e logo ela corria com seus saltinhos para o térreo, aonde encontrou seus pais.

Dante vestia um terno negro, e Tereza tinha um vestido verde justinho. Eles deram uma olhada em Aurora, concordaram.

- Os convidados estão chegando. - Dante avisou.

E logo, os elfos domésticos abriram as portas da frente da mansão, deixando entrar os convidados. Eram varias e varias famílias de bruxos, muito antigas e poderosas, todos trazendo seus herdeiros e convidados especiais. A família Slyntherin sorriu, fingindo que nada além de felicidade se passava por aquela casa.

- Bem vindos, todos! - Dante exclamou, quando todos já estavam dentro. - Bem vindos a Festa de Contatos anual, é um prazer imenso tê-los todos em minha casa, casa de meus ancestrais. Espero que todos tenham um dia maravilhoso, e a noite, teremos nosso baile. Divirtam-se!

E com a deixa, um grupo de músicos começou a tocar, uma musica calma e ambiente. Os convidados começaram a andar por ai, enquanto os elfos domésticos passavam com bandejas de bebidas e petiscos.

- Se espalhem, e lembrem de sorrir. - Dante manda.

Aurora revira os olhos, mas se vira antes que o pai possa ver o que ela fez. Começou a andar, e logo encontrou seus amigos.

As ferias tinham feito milagres para todos eles, Pansy tinha ganhado curvas, e seus olhos brilhantes estavam ainda mais espertos, com um sorrisinho de lado para as pessoas. Os meninos tinham crescido mais do que Aurora tinha esperado, principalmente Blasio, que parecia mais musculoso também.

Os garotos vestiam ternos negros que cabiam tão perfeitamente que Aurora sabia que foram feitos a medida, enquanto Pansy vestia um vestido negro soltinho e conservador, aonde ela não parecia estar tão feliz assim, mas Aurora achava que ela estava linda.

- Olha só pra vocês! - Exclamou sorrindo, chamando a atenção deles. - Estão lindos!

- Uau. - Draco murmura.

- Oi! - Pansy corre para a amiga, dando um abraço, elas estavam se correspondendo mais vezes desde o ano passado. - Uau, você esta maravilhosa!

- Você também!

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora