23

25.1K 2.8K 2.6K
                                    

Aurora tinha passado uma noite inquieta, teve que dividir a cama com Pansy e ela chutava de mais pro gosto da morena, o que fez Aurora ficar acordada por um tempo. No outro dia, porem, era dia de voltar a Hogwarts, e não havia tempo para ficar de graça.

Corriam pelo quarto, enfiando roupas perdidas dentro do malão, tentando enfiar também, todas as suas compras. Aurora teve que dar uma batidinha com sua varinha, usando um pequeno feitiço de extensão, rezando para que se pai pudesse cobrir isso no Ministério. Quando se juntaram no corredor, Pansy já estava pulando no mesmo lugar:

- Estamos atrasados, vamos!

- Mas e o café? Estou com fome. - Oliver reclama.

- Isso me soa como um problema que não é meu. - Aurora agarra o menino pelo braço, começando a andar e o arrastar junto. - Vamos perder o trem desse jeito, você come lá!

Eles saem apressados pelos corredores, acabaram por trombar em algumas pessoas, entre elas Rony Weasley, mas estavam tão nervosos para passar logo que eles nem perceberam. Foram para a lareira do pub, aonde usaram a rede de pó de flu para passar para o outro lado, em uma lojinha de uma velha bruxa que vendia doces e lanches para os estudantes.

- Querem alguma coisa, queridos?

Eles compraram alguns lanches com a velha, mas evitaram dos docinhos que pareciam suspeitos. Aurora e qualquer um que já chegou perto de magia negra, desconfiava de qualquer coisa que saísse uma fumacinha. Melhor prevenir.

Sairam da loja arrastando suas coisas, e se viram na rua, do outro lado, atravessando a rua, havia a estação de trem. Passaram rapidamente, e corriam pelo lugar, sem ligar muito para os trouxas que os olhavam. Chegando na plataforma, deram uma olhadinha envolta e atravessaram o 9 3/4, se vendo mais uma vez no lugar lotado de estudantes animados e seus pais tentando os advertir sobre problemas na escola.

- Hogwarts, ai vamos nós de novo. - Blasio suspira, animado.

Entraram no trem, pegando uma cabine vazia para eles e jogando suas coisas por ali. Suspiraram, se esticando nos bancos.

- Sabe, daria tempo da gente comer tranquilo. - Oliver murmura, mas se cala ao ver a irmã fazendo cara feia para ele. - Mas que bom que chegamos cedo, não é?

- Ah, eu odeio dividir a cama com a Pansy. - Aurora se estica bem, tombando a cabeça no ombro de Draco que estava ao seu lado. - Ela chuta de mais.

- E você ronca. - Pansy acusa.

- Para roncar eu precisaria dormir, coisa que não aconteceu com você me chutando.

- Ah o bom humor matinal, é um encanto. - Blasio murmura, olhando as meninas.

- Dorme no caminho, para não passar o jantar com sono. - Draco diz para Aurora.

- E ainda temos que decidir sobre nossa aposta de começo de ano... - Ela fecha os olhos, o garoto sorri.

- Verdade!

Todos os anos Draco e Aurora faziam a mesma coisa que fizeram no primeiro ano, eles iriam escondidos ate o armário de vassouras e apostavam quem era o melhor em voo. Ano passado tiveram que fazer isso um pouco atrasados, por tudo o que ouve com a Câmara e tudo mais, mas aquele ano nada poderia os impedir, e Aurora tinha perdido ano passado, então esse ano ela estava obstinada a ganhar.

O sono não a levou ate que Aurora tivesse comido, e depois de alimentada, ouviu o trem apitando e dando partida. Quando estavam em movimento, deitou a cabeça no colo de Draco e jogou as pernas para cima de Blasio, não demorou muito para ela cair no sono depois disso.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora