26

24K 2.6K 4.3K
                                    

- Ei, tudo bem ai?

Aurora nunca tinha visto aquele menino em toda a sua vida.

- Uhm... Tudo certo, valeu.

Ela se ajeitou, ficando reta de novo e se soltando dos braços do garoto. Ele era mais alto, talvez do tamanho de Draco, tinha cabelos castanhos escuros e olhos azuis brilhantes, um sorriso de lado e algumas sardas pelo rosto. Ele era muito bonito, Aurora tinha que admitir, mas mesmo sendo tão bonito, ela ainda não se sentia lá muito confortável com ele sorrindo daquele jeito.

- Então, ratos?

- Pois é, ratos são péssimos pra mim.

- Mas eu já vi você com um rato na mão, na aula de feitiços.

- E dai?

- Não estava com medo?

- Só por que eu estava com medo, não quer dizer que eu não vá fazer algo. - Curvou a cabeça, cruzando os braços, ele sorriu:

- Acho que eu já deveria esperar uma resposta dessas vindo de você.

Aurora levantou uma sobrancelha. Por que é que todo mundo achava que podia simplesmente adivinhar e supor coisas sobre ela só por conta de sua família? Quero dizer, ela ainda ela uma pessoa individual, não uma junção maluca de seus antepassados em um corpo só.

- Quero dizer... - Ele percebeu a cara dela. - Você me parece bem corajosa.

- Obrigada.

- Meu nome é Antony Brock. - Ele estendeu a mão.

Ok, talvez olhando melhor, aquele sorriso não fosse lá tão irritante assim.

Aurora pegou a mão dele, a apertando:

- Aurora Slytherin, prazer.

- O prazer é todo meu. - Sorriu de lado, de um jeito que ninguém nunca tinha sorrido para Aurora, o que a fez ficar meio desconcertada. - Uau, é mais incrível do que eu imaginei.

- O que?

- Ah, você sabe. - Da de ombros. - Você. No primeiro ano quando chamaram seu nome foi um puta suspense, eu sempre imaginei como soa você mesma dizendo.

Aurora sentia que nunca esteve tão confusa e sem jeito em toda a sua vida.

- Você me imaginou falando meu próprio nome?

- Com você dizendo assim parece algo estranho.

- É algo estranho. - Garantiu, o que fez o menino rir.

- Seu nome é algo chocante, claro, por conta da historia por trás dele. Sempre imaginei na entoação da voz pra você falar ele, da muito mais impacto.

- Obrigada?

- Por nada. - Ele sorri.

Aquilo era tão estranho...

Por sorte, um evento aconteceu. Harry Potter tinha medo de Dementadores, o que fez um enorme aparecer ali. Lupim teve que correr para a frente, salvando o menino. Do nada apareceu uma lua cheia, que logo se transformou em um balão que voou direto para dentro do guarda-roupas.

- Desculpe pessoal, a aula acabou.

Draco nem tinha tido a sua vez, ele parecia não ligar, mas Aurora estava muito decepcionada em não saber o que ele tinha medo.

- Ei, eu não quero ser idiota nem nada, mas... - Antony coça a nuca, meio sem graça. - Você esta ficando com alguém, atualmente?

Aurora corou dos pés a cabeça. Ninguém nunca tinha a perguntado sobre sua vida amorosa, ela nem tinha uma vida amorosa! Sabia que todos achavam que ela ficava com algum de seus amigos, sendo Draco, Oliver ou Blasio, as suposições rolavam soltas na escola, mas ninguém nunca teve coragem de chegar e perguntar isso, a maioria com medo do que ela iria fazer.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora