46

21.2K 2.4K 1.4K
                                    

A festa na casa dos Malfoy foi algo a se agarrar pelas ferias, isso e o Mundial de Quadribol que seria feito esse ano, Bulgaria contra Irlanda, seria um jogo imenso em Dartmoor, em uma charneca deserta aonde construíram um imenso campo de Quadribol para a final.

Como de esperado, todas as famílias dos amigos iriam para o grande evento. A noite da Festa dos Contatos seria um dia depois do campeonato final, então eles tinham todos combinado de se encontrar na Mansão Malfoy, aonde iriam passar a noite, bem cedinho pegariam a chave de portal para o jogo.

Por todas as ferias Aurora teve que preparar seu vestido para a Festa dos Contatos, por ser algo clássico ela e sua mãe tiveram um trabalho maior para achar algo apropriado e bonito ao mesmo tempo. No fim, tinham chegado ao um consenso. E quando chegou o dia de ir para a Mansão Malfoy, ela já estava quase pulando de animação.

- Pegou tudo? - Tereza pergunta.

- Sim. Tudo na mala. Roupas para ficar a noite, roupa para a festa, roupa para o jogo. - Aurora garantiu, sabendo bem que não tinha esquecido de nada, estava se planejando a semanas.

Preparados, eles entraram na lareira da casa, usando a linha de pó de flu para ir direto para a lareira dentro da Mansão Malfoy.

Aurora se sentiu girar e girar, o pó de flu agarrando em suas roupas, fechou bem a boca e os olhos, e quando se sentiu parar de girar, as mãos de sua mãe já estavam em seus ombros, pularam para fora da lareira. Aurora abriu os olhos dando leves tossidas, olhando envolta.

A mansão Malfoy era diferente da mansão Slytherin, parecia mais escura e com cores nas paletas de preto e cinza, com leves prateados e verdes aqui ou ali. Estavam em uma sala imensa, com grandes janelas com cortinas negras abertas, mostrando o sol lá fora, haviam sofás e poltronas escuras, e quadros antigos. A frente deles, estava a família Malfoy.

Lucio sempre muito firme, com seus cabelos loiros longos soltos e correndo por suas costas, um terno negro e um sorrisinho orgulhoso. Narcisa, ao lado de Lucio, mantinha um sorriso amigável e acolhedor, seu vestido era negro, e seus cabelos castanhos com atrás pintados de branco eram perfeitamente arrumados. Draco porem, com um terno muito bonito negro, tinha um grande sorriso.

Aurora sentiu sua mãe puxando seus cabelos para arrumar, fez uma pequena careta, ela odiava quando ela fazia isso.

- Lucio! - Dante abriu os braços.

- Dante! - Eles se abraçaram, dando tapinhas nas costas.

- Ah, Tereza, você esta linda. - Narcisa vai para a amiga.

- Você esta encantadora, Narcisa!

Aurora deu uma corridinha descontrolada, pulando para cima de Draco e o agarrando em um abraço. O garoto deu risada, a abraçando fortemente.

- Estava com saudades! - Ele sorriu.

- Eu também! Nossa, que ferias, temos tanto pra conversar.

- Temos mesmo! - Ele garante. - Os outros vão chegar jaja, aposto que cheios de novidades também.

- Ah, Aurora, modos querida. - Tereza pede, segurando os ombros de Aurora, com um leve puxãozinho fez a menina soltar o abraço.

- Draco, querido, que educação a nossa. Por que não mostra aonde Aurora ira ficar? - Narcisa pede.

- Claro mãe. Vem, por aqui.

Os adultos, sendo de famílias muito nobres, tinham a ideia arcaica que aquele tipo de intimidade não era bom, muito menos entre jovens e assim tão em publico, na frente de outros. Cada família achava que a outra iria pensar coisas horríveis de seus filhos por isso.

Querendo sair dali, Draco ajudou Aurora a levar suas duas mochilas e o malão de Hogwarts dali. Indo pela casa com ela.

- Vai ficar em um quarto perto do meu, já esta arrumado. - Ele ia dizendo.

- E meus pais?

- Estão um pouco longe, meus pais colocaram eles e os pais dos outros no corredor de quartos principais, com eles. Vocês ficam no meu.

- Graças a Merlin, eu não aguento mais meus pais na minha cola. - Suspirou.

Eles entraram em uma porta. Era um quarto imenso, com uma grande cama de casal negra com longas cortinas envolta, havia um espelho imenso e uma janela que dava visão para o campo de trás da casa. Uma porta daria a um banheiro, e uma outra para o closet. Havia uma mesa ali com algumas frutas, livros, e foi ali que Draco colocou uma mochila, o malão indo para o pé da cama.

- Esta tão ruim assim? - Ele pergunta.

- Esta estranho, como sempre. - Da de ombros, se sentando na cama. - E aqui?

- Pior do que imagina, parece que a cada ano eles ficam mais duros comigo. - Ele da de ombros, fechando a porta e indo se juntar a Aurora na cama. - Não sei o que esta acontecendo, parece que ele acham que quanto mais velho eu fico, mais eles podem e devem me controlar.

- É o mesmo comigo! - Ela o olha. - Achei que quando eu ficasse mais velha essas coisas iriam ir passando, mas estamos no quarto ano de Hogwarts, e nada de eles nos tratarem melhor.

- E só tende a piorar, pelo o que estou vendo. - Ele abaixa a voz. - Ouvi meus pais conversando uma noite, ao que parece, nossos pais e os pais dos nossos amigos, eles tem se encontrado sem a gente saber.

- Por que? - Ela se interessa, mantendo a voz baixinha.

- Não sei, mas parece algo serio, e parece algo que eles estão combinando entre eles. Não disseram nada que possa dar a entender o que é, mas entendi que era algo sobre futuro, e algo sobre nós.

- Temos que falar com os outros sobre isso quando eles chegarem, talvez algum deles saiba mais sobre isso.

- Era o que eu estava pensando. - Concordou. - Mas seja o que for, não gosto da ideia de ele estarem falando do nosso futuro sem ter a gente pra opinar no meio da conversa.

- Não, também não gosto nem um pouco.

Na mente de Aurora mil e uma ideias se passava sobre o que aquilo poderia ser, uma pior do que a outra, cada uma fez um arrepio passar por seu corpo, a amedrontando.

🐉

Oi pessoal!
Lembrem de curtir e comentar.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora