50

21K 2.3K 1.8K
                                    

O jogo foi incrivelmente disputado, como de esperado, ambos os times tinham um talento incrível, e a partida se estendeu por quase três horas. Infelizmente, Victor Krum pegou o pomo de ouro para a Bulgaria, e o placar ficou 170 a 160 dando a vitória para a Irlanda, que mesmo com a Bulgaria tendo os pontos do pomo, a Irlanda ainda finalizou com mais. Pansy e Blasio foram a loucura.

- Nós dissemos! Dissemos! - Pansy exclamou.

- Não enche Pansy. - Oliver bufa, chateado.
Mesmo sem a vitória, Aurora ainda estava animadíssima somente por ter visto aquele jogo.

- Krum é com toda a certeza o melhor jogador do mundo. - Ela garante enquanto saiam do estádio, alguns minutos depois do fim do jogo. - Você viu como ele pegou aquele pomo? Uau!

- Com licença, achei que eu era seu apanhador preferido. - Draco brinca.

- É claro que é! - Ela jogou um braço por cima dos ombros do menino, o puxando para perto. - Mesmo eu ainda sendo melhor que você.

- Sem chances! - Ele passa um braço na cintura da menina. - Começo do ano passado te provei isso.

Ela estreita os olhos para ele. Todo o ano eles tinham uma competição, uma aposta só dos dois, iam para o campo de Quadribol e apostavam quem era o mais rápido. Ano passado Draco tinha vencido.

- Esse ano as coisas vão mudar. - Ela garante.

- Veremos. - Ele sorri pra ela.

- Quem liga? Irlanda venceu! - Blasio exclama, balançando uma bandeirinha da Irlanda pra frente deles.

Os dois reviraram os olhos, assim como Oliver mais ali atrás. Quando entraram na tenda de novo, porem, Pansy e Blasio ainda estavam comemorando.

- Nossa Pansy, mas você não sabe nada de Quadribol. - Pansy fez uma imitação de seu irmão. - Esta torcendo pra Irlanda só por torcer, vai perder, você não sabe de nada. Engole essa, Oliver!

- Sabe o que você poderia engolir? Um...

- Oliver! - Sua mãe repreende.

O menino se cala, mas assim que ela se vira, o menino levanta um dedo do meio para a irmã.

Aurora de risada, se jogando em um dos sofás. Sua mãe passa por tras dela, aproveitou pra arrumar uma mecha de cabelo da filha que estava bagunçada. Aurora respirou fundo, que nervoso que isso dava.

- Aqui.

Draco se senta ao lado dela, duas canecas de chá bem quente, passou um pra Aurora e ficou com a outra. Aurora pegou, bebericando o chá, com a fogo do lugar ligado, dava um calorzinho gostoso que ela precisava.

- Vocês sabem que Irlanda só venceu por que o Krum pegou rápido de mais ne? - Draco começa. - Se ele tivesse esperado a Bulgaria fazer mais 10 pontinhos, e depois pegasse o pomo, a vitória era da Bulgaria.

- Verdade. - Oliver concorda. - E isso é tudo por que ele foi fominha, quis acabar logo, ele podia ter esperado.

- Blá blá blá. - Pansy deu uma risadinha.

- Vocês viram a cara do Lenne Hosh quando Krum pegou o pomo? - Blasio comentou, risonho. - Parecia que ele iria ter um ataque cardíaco.

- Lenne Hosh esta aqui? - Oliver pergunta.

- Não viram? Estava algumas fileiras atrás da gente, acho que vi ele entrar em algumas barracas a esquerda da nossa.

- Nem percebi, e tomara que ele não venha falar conosco. - Aurora diz, firme. - Ainda não esqueci que ele me deixou como acompanhante dos meninos, os dois fizeram fotos sozinhos, mas pra mim? Ah não, eu sou melhor do lado de um garoto.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora