51

19.7K 2.3K 717
                                    

Aurora deu a volta na tenda em chamas, ainda gritando por Oliver a plenos pulmões. Ele não estava por perto, então ela tomou um caminho e começou a correr, olhando pra todos os cantos, tentando ver seu amigo, o coração pulsando tão rápido, mais rápido do que já sentiu em toda sua vida.

Correu no meio de pessoas por um tempinho, mas logo, viu o grupo de Comensais vindo, não tinham a visto, mas estavam em sua direção. Ela correu para o outro lado, viu uma tenda que não tinha sido queimada e entrou ali rapidamente. O lugar estava abandonado, tudo pelo chão mostrava que as pessoas que estavam ali tinham saído correndo.

Fez um pequeno rasgo na tenda e espiou, vendo o povo de preto passando por ela, as luzes de suas tochas davam uma sombra macabra em suas mascaras, e Aurora sentiu o corpo todo arrepiando de medo. Iria esperar eles passarem por ela, então poderia sair e voltar a procurar Oliver. Sua família nunca foi marcada como Comensais, e mesmo que fossem famosos por serem uma família tradicional, e vinda de Salazar, ela não queria dar sorte ao azar, se Lucio Malfoy tinha corrido, não seria ela que ficaria para trás.

Observou a marcha passar bem ao lado de sua tenda, sem olhar para ela, sem perceber que alguém estava ali. Os que corriam atirando feitiços tinham se espalhado, o que causou de um deles passar pelo outro lado da tenda, e mesmo não percebendo que tinha alguém ali dentro, ele ateou fogo.

Aurora ainda estava olhando pelo rasgo que tinha, acompanhando a marcha macabra passando, todo o lugar cheirava queimado e estava quente por conta das tendas queimadas ao redor, então de primeira ela não percebeu o que estava acontecendo. Foi quando sentiu o calor chegar muito perto de sua pele, que viu o brilho do fogo pelo canto do olho.

Virou para trás, um grito de horror escapou de sua boca. A tenda em que estava pegava fogo rapidamente, subindo com labaredas flamejantes longas, cobrindo o lugar. A fumaça negra começou a faze-la tossir com força, podia sentir seu nariz seco, a garganta arranhando, os olhos lacrimejavam e ela já conseguia sentir seu pulmão pedindo ajuda pelo tanto de fumaça.

Tentou correr para fora, mas o lugar da saída já estava em chamas. Cobriu a boca e o nariz com uma mão, tentando impedir o máximo de fumaça possível de passar para dentro de seu corpo, mas quanto mais fazia isso, mais sentia que precisava desesperadamente respirar. Nunca tinha ficado sem ar na vida, nunca tinha entrado em uma situação minimamente parecida com essa. Se Lupim perguntasse agora, Aurora diria que seu maior medo era ser queimada viva.

Deu passos tontos para trás, pegando sua varinha e fazendo um corte no ar. Cortou a tenda, e mesmo que as chamas estivessem muito próximas, ela prendeu a respiração, sem pensar no que ia fazer ou se iria doer, ela correu, empurrando os panos e saindo dali. Seus braços esquentaram, chamuscando sua roupa, sentiu leves queimaduras atacando sua pele fina, o rosto já sujo de poeira negra.

Assim que atingiu a liberdade fora da tenda, tomou uma golfada de ar desesperada, sentindo todo seu corpo implorando por isso. Tossiu diversas vezes, olhando envolta, as mãos nos joelhos, tentando fazer seu pulmão se acalmar, assim como seu coração.

O grupo de Comensais estavam mais a frente, então ela virou as costas e saiu correndo. O lugar estava vazio agora, todos tinham saído, e foi por isso que Aurora pode ver, correndo lá na frente, Oliver.

O garoto estava com as roupas chamuscadas, tinha a bochecha toda arranhada, e parecia desesperado em correr para longe daquilo.

- Oliver! - Ela chamou.

O garoto virou, vendo a menina, uma respiração de alivio saiu tanto dele quanto dela. Aurora correu para ele, agarrando o amigo em um abraço forte pelos ombros, o apertando tão forte que doía nos dois, tentando ao máximo garantir que ele não ia sumir de novo. Oliver se agarrou em Aurora também, tão desesperado quanto ela.

- Aonde você estava? - Ela pergunta, assustada.

- Estava andando quando o ataque começou, um deles quase me pegou, tive que correr e acabei me perdendo. - Ele contou tudo rapidamente, ainda meio desesperado. - Temos que cair fora daqui, Aurora. Aonde estão os outros?

- Disseram que iriam para a floresta, foi quando eu percebi que você não estava com a gente e vim te buscar, acho que eles não me viram sair de perto deles, foi tudo muito rápido. Vamos logo, se conseguirmos achar nossa tenda, talvez eu possa repetir o caminho que estávamos fazendo pra ir pra floresta, talvez eles tenham mantido reto.

Eles agarraram as mãos para não se perderem na corrida, saindo correndo dali rapidamente. Foi quando aconteceu, um feitiço passou na frente deles, quase os pegando, os fazendo frear a corrida com força, quase derrapando na areia do chão. Olharam para onde veio o ataque, dois homens estavam ali, ambos de capas negras e mascaras.

Oliver e Aurora puxaram suas varinhas, apontando firmemente, dando passinhos para trás, pensando como é que iriam sair daquela. Se corressem, iriam ser atacados por trás, se ficassem, teriam que lutar.

Os dois homens se aproximaram, sorrateiros, e mesmo com as mascaras cobrindo seus rosto, somente seus olhos mostrando, eles podiam saber que aqueles dois estavam se divertindo muito com aquilo. Aurora cansou de esperar eles atacarem primeiro.

Atirou um feitiço rapidamente, juntando toda a coragem que tinha para atacar, talvez toda a fumaça e o desespero a tornando levemente insana ao fazer aquilo. Seu feitiço foi desviado rapidamente, e o homem que defendeu deu dois passos firmes a frente, prontos para contra atacar.

- Parem!

Lucio e Dante apareceram ali, se metendo no meio daquilo antes que alguém atirasse outro feitiço. Os dois Comensais ficaram tensos, mas não recuaram. Lucio, porem, mostrou o braço esquerdo, puxou as manga da camisa para cima, mostrando a Marca Negra marcada em sua pele.

No mesmo momento, os dois Comensais pararam, abaixaram as varinhas, viraram as costas e se foram, como se nada tivesse acontecido, como se nem vissem mais eles ali. Lucio respirou fundo, abaixando a manga da blusa.

- O que é que vocês estavam pensando? - Dante acusa, olhando os dois.

- Vamos voltar para os outros. - Lucio diz, olhando envolta. - Não é bom sermos vistos no meio disso assim.

Eles se apressaram dali, indo rapidamente. O caminho de volta foi feito em silencio e o mais rápido possível, mas quando chegaram na beira da floresta, entrando um pouco, logo acharam os outros ali. Um suspiro de alivio correu em todos eles.

- Graças a Merlin!

Pansy agarrou o irmão em um abraço apertado, assim como sua mãe. Tereza abraçou Aurora fortemente, mas assim que soltou, a menina foi agarrada por Draco, um abraço firme.

- Aonde raios você estava? - Ele exclamou, a voz dividida entre raiva e alivio. - Como é que você sai assim no meio disso?

- Oliver não estava com a gente, eu tinha que ir procurar ele. - Aurora diz assim que Draco a soltou, ainda agarrando seus ombros.

- Por que você não nos chamou? - Blasio perguntou.

- Eu ia! Mas no momento em que eu parei... A correria... Perdi vocês de vista na mesma hora, então preferi voltar e procurar ele. - Ela olhou firme para Draco, o garoto parecia indignado. - Não me olha assim, você e qualquer um de vocês teriam a mesma reação do que eu se tivessem pensado nisso primeiro.

- Esta sangrando... - Pansy diz, passando os dedos na bochecha do irmão.

- Um deles me seguiu, tive que correr, acabei caindo. - Ele diz, ofegante. - Aurora me achou quando eu estava correndo.

- Melhor nos irmos. - Lucio diz, vendo o céu. - Vamos pra casa, agora.

Eles olharam, um susto coletivo ocorreu entre todos eles, la encima, mais um sinal de que o Lorde das Trevas poderia estar voltando, poderia estar por ai.

A Marca Negra flutuava no céu.

🐉

Oi pessoal! Vocês estão gostando? Espero que sim!

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora