56

19.9K 2.3K 3.5K
                                    

Mal tinham voltado para a festa e encontraram seus amigos, e Draco já estava de volta com eles. Quando elas chegaram os olhos do menino brilharam e ele deu um suspiro aliviado:

- Que bom que chegaram! Esta na hora da dança, Aurora, você vem dançar comigo né?

- Claro. - Ela concordou, passando sua taça para Pansy. - Vamos nessa.

- Vem, meus pais querem nos falar algo antes. - Ele ofereceu o braço.

Aurora enlaçou o braço no de Draco, e enquanto andavam, ela olhou para trás e deu um sorrisão para Pansy, fazendo a menina dar risada.

- O que aconteceu com ela? - Blasio pergunta.

- Aurora? Ela esta bêbada.

- E esta indo dançar uma valsa? - Oliver arregala os olhos.

- Ah ela não sabe dançar nem sóbria, o que tem de surpresa? - Da de ombros. - E outra, sobre Draco Malfoy, ela agora esta deixando rolar.

Os dois olharam para a menina, vendo que ela mesma não estava lá tão certa.

- Foi você que disse isso pra ela né? - Blasio pergunta, mesmo sabendo a resposta.

- Com toda a certeza. - Garantiu, orgulhosa, então sorriu para eles. - Ótimo não é?

- Você acha que mandar Aurora toda cheia de confiança e bêbada para cima do Draco no meio de uma dança na frente de toda essa gente é ótimo? - Oliver pergunta, baixinho. - Sabe quem tem duas opções aqui, né? Ou isso vai dar muito certo, ou muito errado.

Pansy somente cruzou os dedos, sorrindo animada, torcendo muito para dar certo.

Enquanto isso, Draco e Aurora andavam juntos até ao lado da banda, aonde Lucio e Narcisa estavam esperando. Sorriram quando os dois chegaram.

- Ótimo. - Lucio diz. - A dança vai começar logo.

- Quero vocês logo atrás da gente, lembrem, é um evento na base de classe e elegância, então por favor, mantenham isso em mente. - Narcisa pede. - O baile será lá fora, venham, atrás de nós.

Eles foram apressados para trás do casal, Aurora segurou um pouco do vestido para o lado, o outro braço no de Draco. A musica parou, o maestro pegou a varinha, encostando no pescoço, fazendo sua voz se espalhar pelo lugar:

- Senhoras e senhores, agora iremos para o baile anual. Por favor, todos sigam a família da casa, os Malfoy, acompanhados por Aurora Slytherin.

A musica começou a tocar levemente, mas não era deles, vinha de lá de fora.

Aurora e Draco começaram a andar, seguindo cada passo de Narcisa e Lucio a frente deles. Abriram caminho entre os convidados lentamente, os rostos firmes para frente, e quando chegaram la fora, Aurora pode ver a decoração melhor.

Havia o chafariz da mansão, no centro do campo de grama extremamente bem aparada, e ao redor, uma grande porção vazia, dando lugar para dançar, rodeada de mesinhas e cadeiras. No ar, flutuando delicadamente, havia luzinhas douradas iluminando o lugar, como as nuvens sempre cobriam aquela parte do lugar, as luzes agora pareciam estrelas no céu.

Uma banda estava ali fora, tocando, e assim que os dois casais se posicionaram pelo lugar, um casal de cada lado, o segundo maestro ergueu a banda, fazendo o som crescer, dando começo a dança.

Draco fez a reverencia, então, uma de suas mãos segurou uma de Aurora, a outra segurando a cintura da menina, o pano fino fazia possível sentir sua pele quente por detrás. Aurora descansou a mão livre no ombro de Draco, e assim, eles começaram a se movimentar.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora