60

21.3K 2K 956
                                    

As portas se abriram no mesmo momento, e por elas, entrou um grupo de meninas, todas muito bonitas com coques baixos, saltinhos negros e roupinhas azuis de sainhas pequenas.

- As belíssimas senhoritas da escola de Beauxbatons! - Dumbledore exclama.

A exclamação foi ouvida por todo o lugar, masculina na grande maioria, e palmas foram erguidas. As meninas davam corridinhas, parando todas juntas e suspirando, um movimento dramático de suas mãos fazia borboletinhas azuis saírem, então, voltavam na corridinha.

- Uau, elas são lindas! - Aurora se impressiona.

- São. - Pansy concorda. - Eu odeio elas! Era pra eu conseguir um namorado esse ano, com elas aqui vai ser impossível.

- Uou, olha a diretora! - Oliver exclamou.

Atrás das meninas, uma grande mulher vinha. Quando digo grande, digo que era grande mesmo, uma gigante! Era muito maior que Hagrid, o meio gigante de Hogwarts, e vestia roupas elegantíssimas mesmo que imensas, e seus passos faziam um som alto e firme. Ao lado dela, duas meninas menores vinham vestidas com roupas de ginastas, faziam movimentos longos, davam saltos e piruetas, fazendo uma bela abertura.

A mulher foi diretamente para Dumbledore, que a cumprimentou com um grande sorriso e um beijo na imensa mão. Eles pareciam já se conhecer, já que a mulher e ele falaram baixinho alguma coisa, concordando.

- Acompanhando as meninas, sua belíssima diretora, Olímpia Maxime!

Ela fez uma pequena reverencia para a escola. Maxime foi se sentar com os professores, e suas alunas se juntaram a Corvinal, que as recebeu ao meio deles.

- E seguindo... - Dumbledore continuou. - Os garotos da academia de magia de Durmstrang!

Passos firmes foram ouvidos, com batidas acompanhando. Por ali apareceu um grupo de garotos, todos muito mais altos e troncudos, com ombros largos e braços fortes, vestidos de marrom escuro e trazendo estacas de madeira, batendo no chão com força, soltando faíscas.

- Esqueçam o que eu falei, eu amo isso aqui. - Pansy diz animada, batendo palmas freneticamente.

Os garotos jogaram as estacas de lado, correndo pelo corredor, faziam movimentos de luta, girando o corpo com força.

- Os acompanhando, o diretor Igor Karkaroff!

O diretor apareceu pisando firme, tinha uma barba negra e roupas escuras, seu sorriso tinha dentes de prata. Mas para a surpresa de todos, ao lado dele, estava um rosto muito conhecido. O menino era imenso, forte, tinha cabelo raspado bem curtinho, estilo exercito, não tinha barba, mas suas roupas marrons eram com toda a certeza as mais bem confeccionadas de todos eles.

- Victor Krum! - Oliver reconhece na hora.

- É ele mesmo? - Blasio se estica para ver.

- É ele! - Draco confirma, animado.

- Uau! Ele é uma lenda viva e da nossa idade! - Aurora se impressiona.

- Isso vai ser tão incrível! - Pansy se anima mais ainda.

Igor Karkaroff cumprimentou Dumbledore com um abraço, e logo foi para a mesa de professores, enquanto os alunos, surpreendentemente, foram para a mesa da Sonserina, se sentando por ali.

- Senhoras e senhores. - Dumbledore chamou a atenção. - O Torneio TriBruxo é uma tradição esquecida por seus perigos, e agora, com esta primeira edição depois de anos, cuidados devem ser tomados. Para falar sobre as regras, por favor, vamos receber o Ministro da Magia, o senhor Bartô Crouch!

Palmas foram ouvidas, mas não tão animadas assim. Bartô era um homem alto e magro, parecia doente, e seu terno negro parecia levemente mais largo do que deveria ser.

- Dizem que ele os Aurores estão o estudando, por conta do que aconteceu na Copa Mundial. - Draco comenta com os amigos. - Por algum motivo, ele tinha sumido um pouco antes do ataque, e o elfo domestico dele foi encontrado com uma varinha na floresta.

- Ouvi sobre isso. - Blasio concorda. - Era a varinha do Potter, ele perdeu na floresta, ou foi roubado sem perceber. Quando puxaram o ultimo feitiço, era o da Marca Negra, foi o elfo que fez com a varinha dele. Foi dispensada, claro, não sei o que aconteceu com ela.

- Eu lembro dela no camarim aonde estávamos. - Aurora comenta, nem ouvindo o que o Ministro estava falando. - Eu lembro dela, mas so lembro dele no começo do jogo, não estava lá quando acabou.

- Pois é, ai que mora o problema. - Pansy comentou. - Aonde ele se meteu? Por que ninguém viu ele escapar? Ele é o único Crouch, aquela elfo domestico responde a ele, então por que ela jogou o feitiço? Ele mandou?

- Sei não hein. - Oliver duvida. - Ele estava no comando da Copa por ser no território dele, era a elfo dele, não faz sentido nenhum ele fazer isso só por fazer, é jogar a propria carreira no lixo, por que ele faria isso? Todo mundo sabe que ele sempre foi louco pra ser Ministro, e vive bombardeando Dumbledore com questões sobre decisões importantes. Não acho que ele iria se auto-sabotar.

Isso deu algo a todos eles pensar, mas logo, uma explosão de vaias e protestos foi ouvida. Crouch tinha dito que só maiores de 17 anos poderiam se inscrever no Torneio Bruxo, era uma regra nova que nunca ouve, mas ali estava, e estava fazendo um estardalhaço.

Vendo o caos se instalando, Dumbledore deu passos a frente, no momento em que ele levantou seus braços, o barulho parou. Era claro que os alunos tinham mais respeito por Dumbledore do que pelo Ministro.

- No final do dia, só cabe a uma pessoa carregar o nome de sua escola. - Dumbledore ia dizendo. - Um aluno poderá competir por sua escola, o escolhido, o campeão de sua escola. Os campeões irão disputar em três competições diferentes que serão criadas por nós, e no final, somente um sera nosso campeão. A Glória eterna! Isto é o que aguarda o estudante que vencer o Torneio TriBruxo, mas para isso, ele precisará sobreviver em três tarefas. Três tarefas extremamente perigosas.

Snape empurrou uma mesinha, encima dela, havia algo coberto por um pano negro.

- Tudo pela gloria, tudo pela vitória por sua escola, tudo, pela Taça TriBruxo! - O pano foi puxado por magia, la embaixo dele estava uma taça grande, azulada, toda cheia de adornos, todos do lugar estavam encantados. - Mas senhores para conseguir isso, primeiro, terão que passar pelo Cálice de Fogo. - Uma outra mesinha foi empurrada, agora, um grande Cálice, imenso mesmo, parecia ser feito de ouro. - A partir de amanha este Cálice sera colocado na sala do lado, aonde poderão colocar seu nome em um papelzinho e jogar dentro do Cálice. Os nomes precisam ser de pessoas de maior, ou consequências serão cobradas. Se forem os escolhidos... - Um sorrisinho. - Se forem escolhidos, preparem-se para o maior jogo de todas as suas vidas!

A gloria brilhava sobre o Cálice, parecia chamar cada um deles. Era tudo pela gloria.

🐉

Oi pessoal!
Lembrem de curtir e comentar.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora