72

19K 2.1K 1.5K
                                    

Draco podia sentir a garganta apertando, e seu corpo todo se esquentava a cada passo que Aurora dava para perto dele. Observou cada detalhe que conseguia naqueles poucos segundos em que ela se aproximava, viu desde os sapatinhos azuis claros, passou os olhos por suas pernas alvas atrás do tule claro, viu cada detalhe do vestido que estava por baixo do tule delicado, e não deixou nem as flores passarem despercebidas de seu olhar.

Os cabelos de Aurora estavam arrumadinhos, mas ele ainda podia ver uma mecha que nunca ficava no lugar, e somente aquele pequeno detalhe o fez sorrir, o detalhe que ninguém iria perceber se não a conhecesse muito bem, do jeito que ele conhece. Observou a maquiagem leve, e o batom vermelho forte dando destaque em sua pele clara.

Por um momento, ele nem percebeu que Oliver e Blasio ainda conversavam ao seu lado.

- Olha so quem decidiu aparecer! - Oliver exclamou ao ver as meninas chegando. - Já estava desistindo de esperar.

- Não me enche Oli. - Pansy pede, sorrindo.

- Vocês estão ótimas, agora caiam fora, estou esperando meu par. - Blasio pede, afastando Aurora e Pansy de sua frente, fazendo ambas revirarem os olhos.

- Nem ligo, eu já vi o meu par. - Pansy da um sorrisinho. - Vejo vocês mais tarde, idiotas!

Todos observaram Pansy se afastar, e para surpresa, um garoto da Durmstrang a recebeu sorrindo e eles saíram juntos, Pansy se virou uma vez para sorrir maldosa para os amigos, antes de perderem ela de vista no meio do povo.

- Você esta incrível. - Draco diz, fazendo Aurora sorrir para ele. - Realmente deslumbrante.

- Obrigada, você esta maravilhoso.

Draco ofereceu o braço para Aurora, e ela aceitou, enrolando seu braço no dele.

- Nos vemos por ai pessoal. - Draco diz.

- Eu vou beber. - Oliver sai animado.

- E meu par acabou de chegar. - Blasio sorri.

O par de Blasio era uma menina de Beauxbatons, uma garota loira sorridente, e ele foi muito feliz para perto dela. Aurora olhou para Draco:

- Sempre pensei que ele tinha alguma coisa pela Pansy.

- Ele tem. - Draco garantiu. - Mas é aquela, um acha que o outro não quer nada a mais, nenhum fala nada sobre.

- Ah, então eles eram como a gente antes? - Brincou.

Draco deu risada, lembrando que estiveram no mesmo lugar que eles antes, lembrou do nervosismo que passou por tanto tempo, sem saber como lidar com o que sentia. Dava graças a Merlin que aquilo tinha passado. Deu um beijo no topo da cabeça de Aurora, murmurando:

- Mas nós somos melhores.

Aurora sorriu para ele, já começando a andar:

- Agora vamos, eu quero ir pro baile!

- Sim senhora, o que quiser.

Eles entraram no baile, já vendo um imenso numero de pessoas ali. Tudo estava decorado com brilhos e ornamentos, tudo perfeitamente no lugar, e um palco imenso havia uma banda se colocando. As Esquisitonas iriam tocar, o que estava fazendo todos se animarem mais ainda, era uma banda muitíssimo famosa.

Os professores todos estavam ali, de todas as três escolas, e seus diretores também, todos muito arrumados, e ate mesmo Flitch estava ali, agarrado com sua gata. A musica estava calma e doce, ainda baixinha, somente para deixar o clima do ambiente.

- Olhe só, ate Longbottom conseguiu um par pro baile. - Draco diz.

Aurora olhou, vendo Neville com Gina Weasley, o que fez Aurora sorrir. O menino olhou em sua direção e acenou, e ela acenou de volta.

- Fico feliz por ele.

- Se você diz. - Ele pegou um copo de vinho que estava passando com um garçom, passou para Aurora, pegando outro para ele mesmo. - Um brinde. A nós.

- Nós.

Eles brindaram, bebendo o vinho logo depois. Era vinho sem álcool, tinham certeza, mas não ligaram.

Não demorou e chegou o começo do baile, aonde os escolhidos de cada escola dançariam primeiro. Era basicamente como na Festa dos Contatos, primeiro dançava os mais importantes, os donos da casa, ou no caso, os campeões por sua escola. Eles passaram felizes ate o meio do lugar, Cedrico com Cho Chang, Victor Krum com Hermione Granger, Fleur Dellacur com algum garoto que eles não sabiam quem era, e Harry Potter com uma das gêmeas Pattil, seja lá qual seja aquela dali, Rony estava com a outra.

Todos se posicionaram, e quando a musica voltou a tocar, todos eles começaram a se mover ritmicamente. Bem, não todos eles. Draco deu uma risadinha, vendo Harry e Pattil dançando.

- Parece que estão preparando pra uma luta. - Ele da risada.

- Você não cansa de implicar ne? - Mas não podia se manter seria, os risos também saíram dela.

- Nunca. - Ele passou um braço pelos ombros de Aurora, a abraçando de lado. - Veja, Dumbledore e McGonnagal entraram, vão salvar eles da vergonha, todos vão olhar so pra eles agora.

- É claro, eles são ótimos. - Aurora se impressiona, mas então se anima ao ver quem estava entrando. - Veja, Neville e Weasley entraram também!

- Então acho melhor nós irmos mostrar como se faz.

Aurora sorri, sentindo o braço de Draco sair de seus ombros e ele pegar sua mão.

Enlaçaram os dedos, abrindo caminho entre as pessoas, entrando na pista quase vazia, somente com os poucos casais ali. Se posicionaram, Draco fez a pequena reverencia como sempre, e se juntando, eles começaram a se mover ao som da musica.

Era calmo, tranquilo, doce e sem pressa, e era assim que eles se moviam também, agradecendo a todas as Festas de Contatos que tinham participado desde sempre, que agora davam uma ajuda imensa em cada pequeno passo que tomavam.

- Não quer tentar guiar? - Ele sorriu brincalhão.

- Na frente de toda a escola? Nem ferrando! - Deu risada. - Eu prefiro você guiando, você é perfeito pra isso.

- Pois eu acho que você é incrível, so precisa tentar.

- Ah claro, você acha que me engana. - Ela deu um sorrisinho de lado. - Só fala isso por que ainda quer me beijar essa noite.

Draco deu risada, girando com ela.

- Eu não posso negar.

Ele se inclinou para baixo, estalando um selinho nos lábios de Aurora, esquecendo por um momento que estavam na frente da escola, esquecendo que não tinham conversado sobre se iriam se assumir agora ou não.

Mesmo com a surpresa, Aurora sorriu, aquela era uma surpresa bem vinda.

- Viu so. - Ela levantou uma sobrancelha. - Eu sabia que era isso que você queria.

- Que posso dizer? Você é irresistível, eu sempre quero. - Da de ombros, fazendo Aurora dar risada.

A noite parecia ter tudo para ser perfeita, e eles decidiram ignorar que em todo o baile de jovens, havia também o drama dos jovens.

🐉

Oi pessoal!
Lembrem de curtir e comentar.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora