77

19.6K 2.2K 2.4K
                                    

Aurora sempre teve um sono leve, qualquer coisa podia a acordar. Pessoas falando, sons externos do quarto, passarinhos, ruídos ou até mesmo alguém a observando antes de acorda-la. Dormir nas masmorras, debaixo do Lago Negro, tinha a proporcionado memórias sobre acordar de manhã com algo estranho. Peixes passando por sua janela, batendo no vidro, e uma vez, até acordou com a Lula Gigante passando por perto, e podia jurar que tinha visto a calda de uma sereia uma manhã, entre as algas marinhas.

Tinha aprendido que quando se dorme em um lugar cheio de garotas Sonserinas, cuidado é pouco, mesmo que elas normalmente não tenham grandes brigas, nunca é bom estar muito distraída, e o sono leve a ajudou naquilo. Se alguma delas estivessem tendo o mínimo indicio de briga, Aurora acordaria, e se alguma delas ousasse pregar alguma pegadinha nela, ah sim, ela iria acordar na mesma hora, e bem alerta, nada passava por ela despercebido.

A todo o caso, tinha percebido pequenas mudanças aqui e ali, vez ou outra. Sempre quando dormia com Draco, seja na enfermaria por exemplo, Aurora apagava real, e seu sono ficava pesado e constante. Talvez ela somente se sinta confiante que nada iria acontecer com ele por ali, podia dormir tranquila. E no momento, era exatamente o que acontecia.

Aurora e Draco estavam dormindo na cama de Salazar, não tinham ideia de que horas eram agora, mas sabiam que estavam dormindo a um longo tempo, talvez mais do que deveriam. Draco foi o primeiro a acordar, sentia aquelas calças de terno incomodando, os botões de sua camisa todos fora do lugar, e um monte de tule do vestido de Aurora pinicava pra todo o canto. Aurora por outro lado, dormia tranquilamente em sono profundo.

Draco gastou um tempinho a olhando, Aurora era sempre toda cheia de energia, e agora dormindo ela parecia tão pacifica. Ele sorriu, esticou a mão e tirou uma mechinha de cabelo do rosto da menina, se inclinou, dando um beijo em sua testa com delicadeza, então sussurrou:

- Ei, Aurora. Esta na hora de acordar.

Ela murmurou, se afastando do toque de Draco, puxou o cobertor e cobriu o rosto, suspirando:

- Ainda não. Vai dormir.

Draco deu risada ao se aproximar de novo, envolveu os braços na cintura de Aurora, a puxando para mais perto, moldando o corpo dela no dele. Aurora bufou, ela realmente queria muito voltar a dormir.

- Que horas são? - Ela murmura.

- Não faço ideia.

- Sem horário, sem culpa. Vamos dormir, é domingo, ninguém vai ligar se a gente sumir por um tempinho a mais. - Aurora tenta o persuadir, ainda com a cabeça coberta.

Draco suspirou, deu um beijinho atrás da orelha de Aurora, causando um arrepio passar por todo o corpo da menina, a acordando na mesma hora.

- Ok, uns cinco minutos a mais, ainda quero ir tomar café. - Ele cede, mas Aurora já estava acordada agora.

- Ah... - Ela descobriu o rosto, virando-se na cama, ficaram frente a frente. - Eu acordei agora.

Draco levantou uma sobrancelha, Aurora somente o deu um sorrisinho e foi o bastante pra ele entender, seus dedos deslizaram para trás da orelha de Aurora, passando levemente ali, a cabeça da menina se curva para seu toque.

- Aurora você nem acordou direito. - Ele reclama ao ver a menina quase tão acesa quanto na noite passada no corredor, mas acaba dando risada ao perceber que ele gostava daquilo.

- Bom dia, ué! - Deu de ombros.

Os dedos de Draco logo acharam seu caminho para a nuca de Aurora, a puxando levemente para ele, a recebendo com um beijo calmo e apaixonante, do jeito que ela queria.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora