86

17.6K 1.9K 1.6K
                                    

Os dois dias que se passaram depois disso foram, para dizer o mínimo, desconfortáveis.

Os cinco amigos tinham aderido a ideia de Draco de jogo longo, foram pelas miúdas com a família, os levando na inteligência, sem mais confrontos diretos. De certo modo os pais sabiam bem o que eles estavam fazendo, mas estavam satisfeitos que os filhos parassem para ouvir, então não reclamaram, do jeito que os cinco acharam que seria. Os mais velhos estavam tão distraídos usando seu poder para  os dizer sobre as incríveis maravilhas de ser um Comensal, e de como era incrível quando o Lorde estava no poder, que não perceberam os filhos tomando notas mentais sobre os mínimos detalhes.

Os cinco jovens aderiram uma regra entre eles, a regra de que quanto mais saibam sobre o inimigo, melhor. E naquele momento, o inimigo com toda a certeza era seu futuro arranjado entre os pais.

Levando tudo na paciência, logo os dois dias passaram e eles pegaram o trem de volta para Hogwarts, aonde puderam respirar tranquilos mais uma vez, estavam longe das ideias malucas dos pais, e longe de qualquer tipo de trama que eles possam tentar fazer para os colocar na linha.
Quando estavam já no trem de volta, podiam ouvir a grande animação para o final do Torneio Tribruxo que iria acontecer logo, mas eles mesmo nem ligavam mais para isso. Fecharam bem a porta e se juntaram em sua cabine.

- Acho que devemos começar a tomar mais cuidados, além do jogo longo com eles. - Oliver diz para os amigos. - Mesmo com a gente tentando levar isso na lábia, ainda não consigo esquecer do lance dos novos herdeiros. Eles vão tentar se livrar da gente, ou nos controlar, temos que estar mais espertos agora.

- O que sugere? - Blasio pergunta.

- Eu digo que a gente se arme pra valer. - Oliver diz, confiante. - A gente tomou um risco grande de mais falando daquele jeito, e um risco que a gente não pode pagar. Gostando ou não, eles são mais poderosos do que nós, e se quiserem mesmo atacar a gente de algum jeito, a gente esta ferrado. Temos que treinar pra valer, temos que ficar poderosos no nível insano se quisermos ter uma chance de vencer um jogo contra eles.

- Oli esta certo. - Pansy apoia o irmão. - Todos eles tem magia negra ao favor deles, os Malfoy trabalharam com o Lorde das Trevas, devem ter aprendido um monte de coisa bem pesada.

- Aposto que sim. - Draco concordou.

- E nós? - Pansy suspira. - Somos fortes pra nossa idade, com toda a certeza somos os mais poderosos da escola, mas e ai? Nossos truques podem derrubar bruxos da nossa idade, mas contra eles... Não sei não gente.

- Estamos em uma desvantagem muito grande. - Blasio concorda. - Temos que ser melhores do que somos agora.

Eles todos pensam sobre aquilo, concordando levemente. Teriam um caminho longo a percorrer para serem mais poderosos do que os pais. Diziam que teriam limites rígidos de coisas que não fariam, mas não eram fortes o bastante para os vencer se seus limites fossem puxados.

- Vamos voltar a usar a Câmara Secreta como sala de treino, como Salazar fazia. - Aurora diz. - Vamos usar os livros que achamos lá para treinarmos magia mais forte.

- A maioria das coisas que tem lá era particular de Salazar, nem nossos pais sabem sobrem aquilo. - Draco concordou com Aurora. - Se conseguirmos aprender magias de Salazar, podemos nos fazer fortes o bastante para enfrentar... O que quer que tenhamos que enfrentar daqui pra frente.

Eles todos concordam, gostando muito da ideia.

Quando chegaram na escola, não demoraram no banquete de volta, não ligaram para o sono, eles foram direto para a Câmara Secreta, aonde foram ver como o Basilisco e as outras cobras estavam. Quando abriram a porta, encontraram o Basilisco muito maior do que tinham o deixado três dias atrás.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora