91

15.8K 1.9K 3.6K
                                    

Os dias nas ferias se passaram vagarosos, e muito quietos, quietos ate de mais.

Nenhum dos pais falava nada sobre a volta de Voldemort, ou a morte de Cedrico. Haviam varias saídas de casa, longas saídas as vezes por todo o dia que nenhum dos mais novos tinha nenhuma explicação da ausência, e além disso mais nada.

Os cinco amigos estavam se comunicando constantemente por cartas, checando para ver se estava tudo certo entre eles, e Draco e Aurora marcaram o dia para que a família Malfoy pudesse os visitar. Uma semana se passou nas ferias, até que o dia finalmente chegou.

Aurora tinha mandado uma carta para Pansy falando que hoje era o dia em que iriam contar a seus pais que ela e Draco estavam em um relacionamento, e sinceramente, Aurora nem estava preocupada com a reação deles, sabia que eles iriam gostar. Sabendo que a amiga viria no próximo dia, ela estava animada para contar sobre o que ocorreu.

A tarde tomou um banho demorado de espumas em sua banheira, colocou um vestido leve e rodado. Era de alcinhas, um decote redondo comportado, e ia ate os joelhos, de um azul bebê pastel. Seus cabelos cresceram um pouco pelo ano, agora estavam um pouco depois de seus ouvidos, quase chegando aos ombros, e Aurora ate gostou, acertou sua franja, e calçou saltinhos cor de pele com o peito do pé aberto. Não usou maquiagem nenhuma, e desceu para se juntar a sua família na sala.

- Os Malfoy devem chegar a qualquer momento. - Dante diz, arrumando a gravata. - Lembrem, por favor classe.

- Aurora arrume os cabelos. - Tereza manda.

Aurora olhou em um espelho, eles estavam arrumados, somente aquela única mechinha estava sempre fora do lugar, mas isso era tão comum que já fazia parte de quem ela era.

- Estão arrumados. - Garantiu.

Tereza a olhou, estreitou os olhos, suspirando cansada:

- Aurora, toda vez eu vejo isso! Seu cabelo nunca esta no lugar, qual o problema com isso? Você parece uma nascida-trouxa desleixada assim.

Aurora respirou fundo, ela realmente não queria se estressar hoje:

- Não sabia que todos os nascidos-trouxas tinham meu cabelo para ser uma marca registrada deles.

- Que é que seu amigo vai pensar se te ver desarrumada assim? - Insistiu.

- Aposto que Draco não vai se importar.

- Acredite, todos os homens se importam do jeito que uma mulher se coloca. Francamente Aurora, é como se eu falasse com uma criança...

- Um dia eu raspo o cabelo, talvez assim melhore seus problemas com ele. - Aurora revidou, já se enchendo.

Tereza abriu a boca, mas Dante levantou uma mão, pedindo silencio, e a mulher se calou. Aurora revirou os olhos, era so o que faltava mesmo viu.

- Eles chegaram. - Dante disse, vendo pela janela o movimento no quintal de frente. - Abram as portas!

Elfos correram para o lugar, enquanto os três Slytherin foram para o meio do salão de entrada, aonde se colocaram elegantemente ali. As portas duplas foram abertas, e por elas, passou a família Malfoy, muito elegantes e firmes como sempre.

- Ah, que bom os ver! - Dante sorriu.

- É ótimo estar aqui!

Lucio e ele apertaram as mãos, enquanto Tereza e Narcisa se abraçavam levemente, dando leves elogios sobre o cabelo da outra, ou talvez a roupa. Draco sorriu para Aurora, abrindo os braços, e ela foi rapidamente para dentro deles, sendo acolhida em um abraço.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora