93

20K 2K 3.3K
                                    

Aurora sentiu as pontas dos dedos de Draco passarem timidamente para dentro de seu vestido, era leve e tranquilo de começo, e isso fez todos os pelinhos de seu corpo se arrepiarem.

Se segurou nós cabelos de Draco, o prendendo perto de si. Os puxou levemente, fazendo o rosto do garoto se afastar somente o bastante para que ela possa descer uma trilha de beijos para seu pescoço.

Draco deixou um suspiro escapar, tombando a cabeça para trás, dando espaço a ela, e Aurora se inclinou para frente, o fazendo deitar na cama, indo junto com ele. Quando o garoto estava deitado, Aurora se apoiou em suas mãos ao lado da cabeça dele, pegou um pedacinho de pele embaixo da orelha de Draco e deu uma mordidinha, mandando um arrepio por todo o corpo do garoto e o fazendo gemer, espalmando as mãos na bunda de Aurora, a apertando, tentando tirar um pouco da energia que carregava seu corpo enquanto Aurora soltava seu pescoço e dava um beijinho encima.

Draco abriu os olhos, girou na cama, colocando Aurora deitada e se colocando entre suas pernas, fazendo o vestido se enrolar na cintura dela, se embolando ali, fazendo parte de sua calcinha de renda negra aparecer.

Aurora enrolou as penas na cintura de Draco, o prendendo ali, suas mãos se agarraram na camisa dele, uma camisa negra de  botões que ela torceu em seus dedos.

Ele desceu seus beijos, passando pelo queixo, perto da orelha, descendo para o pescoço, seguiu a linha do osso da clavícula, enquanto levemente puxava uma das alcinhas do vestido para baixo. Aurora sentia o frio longe de seu corpo, os arrepios e o corpo de Draco a fazia esquentar aos poucos, e agora ela já sentia um calor gostoso passando por seus músculos, fazendo seu corpo querer se contorcer e se espremer contra Draco.

Apertou seus braços e pernas contra ele, e conseguiu sentir sua crescente ereção contra sua coxa. Aurora suspirou, agarrando nos botões da camisa do menino, tentando os abrir rapidamente. Quando chegou no último botão, começou a tentar empurrar a camiseta para fora dos ombros de Draco.

Ele se separa dela, sentando sobre os próprios pés. Ele mesmo puxou a camisa para fora, jogando em algum canto do quarto sem se importar. Aurora sorriu, vendo os cabelos desalinhados de Draco, sua boca rosada entreaberta, os olhos intensos com pupilas dilatadas. Desceu seus olhos, passando pelo pomo de Adão, a clavícula, deslizou os dedos por seu corpo, era magro mas definido pelos exercícios do Quadribol.

- Você adora ficar me encarando. - Ele diz, um sorrisinho maldoso de lado.

- É uma boa visão. - Ela sorri, os dedos chegaram em seu caminho feliz, ela percebeu o arrepio correndo a pele de Draco. - Não é como se você estivesse odiando isso.

- Muito pelo contrário, eu amo quando sou o centro das suas atenções.

Os dedos de Draco passavam tranquilamente pelas pernas de Aurora ainda enroladas em sua cintura, subindo um pouco sobre o corpo dela. De qualquer modo, seus olhos estavam presos nos dela.

- Você sabe que pode me pedir pra parar a qualquer momento né? A gente não tem que fazer nada se você não quiser. - Ele diz. - É a primeira pra nós dois, eu não quero ferrar nada.

Aurora dá um sorrisinho, se sentou, o rosto bem próximo do dele.

- Cala a boca. - Sorriu.

Draco sorri, antes de se inclinar, voltando a beijar Aurora. Suas mãos foram para as costas da menina e seus dedos encontraram o zíper do vestido,  ele puxou devagar, sem pressa, e Aurora sentiu um pequeno tremor quando ele chegou no fim do zíper.

Aurora se soltou dele com cuidado, levantando da cama. Draco ficou confuso mas parado, somente seguiu seus movimentos com os olhos. Aurora parou de pé na beirada da cama, Draco sentado a sua frente. Ela não pensou muito sobre o que iria fazer, preferiu seguir seus instintos. Pegou as alcinhas de seu vestido e os retirou, deixando que o vestido caia de seu corpo e atinja o chão.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora