96

17.8K 1.7K 814
                                    

O dia em grupo se passou rápido e com um tom gostoso de saudade. Tinha se passado uma semana desde que tinham se visto, e aquilo já era tempo o bastante para que eles morressem de saudades um do outro.

Depois de um dia cheio de fofocas e perguntas sobre como estava sendo as coisas, fizeram algumas refeições juntos, e logo estava na hora do jantar. Como sempre, todos eles foram para seus quartos se arrumarem, mas Pansy foi para o de Aurora com dois vestidos nas mãos, querendo a opinião da amiga sobre o qual usar.

- Esse azul é bonitinho, né? Mas tem algo nesse lilás que é tão... Uau! Eu sei que é só um jantar, mas eu quero estar bonita sempre, e....

Aurora não estava prestando atenção, enquanto a amiga falava, ela fechou a porta, trancou com um feitiço e jogou mais um para ninguém ouvir nada que seja dito ali dentro. Virou para Pansy, a amiga ainda falava dos vestidos.

- Eu e o Draco. - Aurora a corta. - Nós dois... Ontem... Nós... Você já entendeu!

Pansy deixou o queixo cair, olhando Aurora ali, totalmente estática e com dois vestidos levantados nas mãos.

- Vocês dois transaram? - Pansy sussurrou agitada. Aurora somente concordou, os vestidos das mãos de Pansy foram ao chão. - Uau! Isso é de mais! Pela sua cara, você gostou.

Aurora corou, ficando vermelha, mas deu risada. Ela e Pansy pularam para a cama de Aurora, sentadas ali poderiam conversar melhor.

- Foi... - Aurora procurou a palavra que pudesse descrever. - Foi estranho, e diferente. Um estranho e diferente bom, mas estranho e diferente. Eu nunca achei que eu podia sentir tanta coisa diferente ao mesmo tempo!

- Eu sei né! - Pansy caiu na risada. - Então correu tudo bem?

- Sim! Correu tudo bem. - Aurora sorriu, feliz. - Olha eu sei que você não gosta de falar sobre o lance entre você e o Blasio...

- Aiaiai Aurora. - Pansy ja ficou na defensiva. - Que isso tem haver?

- Eu só quero saber algo! Não é nada de mais.

Pansy suspira, desconfortável sobre o assunto, mas concordou. Aurora tenta achar as palavras certas, então fala:

- Eu realmente tive uma ótima primeira vez, e tudo mais. Mas isso me deixou pensando, estava pensando se foi o mesmo para você, entende? Por que eu e Draco fomos um casal por um ano antes de termos nossa primeira vez, nós já tínhamos tentado antes e não deu muito certo. Mas você e Blasio... Aconteceu. Não me leve a mal, eu não quero que isso soe como algo errado, por que não é, eu só estou curiosa.

Pansy concordou, entendendo. Pensou um pouco, voltando para as memórias daquela noite. Pansy não se deixava pensar na noite que ficou com Blasio, ela mantinha aquelas memórias a sete chaves e se repreendia imensamente toda vez que alguma memória tentava aparecer.

- Não é a mesma coisa, isso com certeza. - Pansy garante. - Você e o Draco... Vocês dão certo juntos, era pra ser, só isso. Eu e o Blasio por outro lado... - Suspira. - Não era pra ser nada. Em um momento não era nada, e eu quero muito culpar o álcool por isso, mas eu sei que não estava bêbada o bastante para fazer algo que não queria, e nem ele. Estávamos bêbados o bastante para termos coragem pra fazer algo. Eu não sei explicar, era como... Fogo. Em um momento era queima pequena, e do nada, em questão de segundos... Estava em todo o lugar, e eu não sabia como lidar com isso, eu não sabia o que estava fazendo, mas eu só sabia que não tinha jeito de parar. Estar ali com ele parecia ser um pecado, mas o pensamento de sair dali sem ele parecia um pecado maior ainda.

Aurora deu um sorrisinho para a amiga, vendo Pansy perdida em memórias a sua frente.

- Mas a diferença vem depois. - Pansy deu um sorrisinho chateado a Aurora. - A diferença é que você e Draco são certos juntos, e continuaram juntos, mesmo quando tentaram uma vez e não deu certo, mesmo quando deu certo. Já eu e o Blasio... - Deu de ombros. - Tivemos uma noite e depois tivemos que ter a pior conversa de todas sobre nunca contar pro Oliver e fingir que não aconteceu nada.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora