103

13.8K 1.7K 2.1K
                                    

Podia sentir o vento contra seus cabelos, estava voando em um dos jogos de Quadribol, estava rebatendo um balaço do Weasley, e então, manchas negras em sua visão, sua memória pulsava, a próxima coisa que apareceu foi ela caindo da vassoura e pontos verdes voando em sua direção.

Agora estava em uma barraca, ela pegava fogo, a fumaça enchia seus pulmões. Aurora correu mas as chamas eram muitas e para todo o lado, estava presa ali dentro. Puxou a varinha, cortando o ar, fazendo uma abertura na barraca, saiu correndo, sentiu as labaredas queimando sua pele, e as chamas consumiram seus olhos com as manchas negras.

Próxima coisa que viu foi totalmente diferente, estava dentro daquela salinha de poções na Mansão Malfoy, sua mãe guardava a porta, seu pai estava a sua frente, furioso.

- Ele não é meu Lorde! - Aurora da memória gritou, furiosa.

Um tapa forte foi estalado contra seu rosto, ela teve que se segurar na prateleira para não cair. Agora, via as coisas de um jeito estranho, podia se ver passando por aquilo na terceira pessoa, viu ate mesmo o pequeno corte que isso causou em sua bochecha.

Manchas negras em sua memória, agora estava sentada em seu quarto em sua própria casa, olhava o espelho a sua frente, sua mãe estava atrás dela, uma mão em seu ombro, tinha um sorrisinho persistente nos lábios enquanto falava:

- Quando chegar a hora certa, nós iremos arranjar um pretendente a você.

Varias manchas negras, em sua visão, mas desta vez, elas se juntaram rapidamente, e atrás de sua mãe no espelho, agora havia Snape a olhando firmemente, os braços cruzados. Aurora apertou os olhos com força, sentia sua cabeça pulsando de dor.

- Saia! - Ela exclamou, e então sentiu um alívio momentâneo.

- Isso foi bom, para o começo.

Abriu seus olhos, estava de volta na sala de Snape, o homem estava a sua frente a olhando. Aurora podia sentir a nuca suando frio, suas mãos doíam de tanto apertar os braços da cadeira, soltou o aperto, aliviando suas mãos, e respirou fundo.

- Isso foi terrível. - Aurora ofega.

- Eu sei, mas é um começo, eu não esperava que você conseguisse dominar de primeira.

Ele virou as costas, indo para a mesa. Aurora esperou que ele dissesse algo sobre o que viu, estava ate mesmo esperando um olhar de pena, mas nada disso veio, e ela preferiu assim. Ela odiava que sentissem pena dela, não combinava nada com seu ser. Snape simplesmente conjurou um copo e o encheu com a água da mesa, então voltou para ela e a ofereceu, Aurora aceitou no mesmo momento.

- Coloquei algumas gotas de tônico na água, vai ajudar para que você aguente por mais tempo, mas não o bastante para que você perca o sono depois disso. - Ele avisou, Aurora concordou, podia sentir o gosto meio estranho.

Aurora não pensou no gosto, somente engoliu a água e devolveu o copo, que voltou flutuando para cima da mesa de Snape. O homem a olhou, firme, pensando.

- Desta vez eu vou tentar ter acesso a memorias mais queridas a você, em uma parte melhor de sua mente. Eu não irei pegar leve com a senhorita, espero que você tenha isso em mente, então de seu melhor.

Aurora concordou prontamente, pronta para outra.

A varinha foi apontada para seu rosto, a dor de cabeça voltou ainda mais forte, a escuridão a consumiu.

Estava agora andando, era muito pequena, ou tudo era muito grande. Estava entrando na Mansão Slytherin, seus pais estavam ao seu lado. Em um piscar de olhos, estava aonde os barcos ficavam, olhando o oceano e os barcos atracados. Dante se inclinou para ela, um sorrisinho:

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora