07 ⚤ ELA é motivo de ciúmes.

62.6K 8.7K 19.8K
                                    

#PIMENTINHADECABINHO

BOA NOITE GOSTOSXS 🥰🥰🥰🙌🏻🥰🙌🏻 eu voltei.

leiam as notas finais neahhhh

caso tenha algum erro NÃO fique com vergonha de falar, a gente deixa passar coisas bestas mas vocês não, comenta "‼️", que eu vou ver tudo!

boa leitura (vote e comente)

— Sinceramente, eu não sei por que você está tão coberta assim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Sinceramente, eu não sei por que você está tão coberta assim.

— Não vejo problemas no que eu estou vestindo.

— Oi? — Jisoo parou bruscamente e apontou o dedo na minha cara como se eu estivesse cometendo um crime. — Jimin, você está de calça jeans. Calça, jeans. — Repetiu pausadamente como eu fosse uma criança de dois anos que não tem capacidade intelectual pra entender as palavras que ela profere. — Para ir pra piscina!

— E daí? Eu te avisei desde o início que não iria entrar. — Sem chances de usar biquíni e sem chances de eu amarrar o meu pau! Aquilo deve doer pra porra! Eu admiro muito as drag's e travestis por lidarem com isso constantemente, mas não sei se eu seria forte o suficiente para conseguir. Eu não quero me submeter à tortura de ter que pegar meu pau e minhas bolas e enfiar no meio da bunda.

— Eu sei — apressou os passos e me alcançou. — Mas qual é? Não tinha nem um vestidinho mais fresquinho pra ficar mais de acordo com o clima não? É um clube, Periquitinha. E hoje 'tá quente.

— Quanto menos você e os meninos acharem que eu estou no clima pra clube e piscina, mais chances eu tenho de vocês não me jogarem na água contra a minha vontade.

— Jin e Namjoon oppa jamais fariam isso.

— É, mas você sim. — Notei que o sorrisinho no rosto tomou dimensões mais extensas e se tornou perverso. — Cachorra! — Delatei.

Com vocês, apresento-lhes a Jisoo. Ela tem cara de anjo, delicadeza de um anjo, voz de anjo... Realmente, um anjo do satanás, só se for. O que a intimidade não faz com as pessoas, não é? Desde que nós ficamos tão grudados, percebi que ela consegue ser o próprio lúcifer quando quer. Sério, essa menina tem um lado depravado dentro dessa pequena cabecinha só esperando o momento certo para vir à tona.

— Não tem nada demais em querer que a minha amiga entre na piscina comigo! — Ela se defendeu.

— Você tinha é que agradecer por sua amiga já estar indo com você. Sabe como eu estou atolada de coisas para estudar. 

E com estudos eu me refiro à parte teórica da dança... Que eu odeio. Eu sei que ela é incrível e é tão importante quanto à parte prática. Mas matemática também era importantíssimo e isso não quer dizer que eu gostava de estudar quando estava na escola. De qualquer forma, assim como eu era obrigado a aprender trigonometria, eu também estou sendo obrigado a aprender história da dança para uma prova dificílima na semana que vem.

Acidentalmente Ela ⚤ JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora