Gina Weasley

26.1K 742 154
                                    

• Boa tarde, meus bolinhos •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Boa tarde, meus bolinhos •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •

- (Nome), volte aqui - Gina Weasley gritava pela garota que simplesmente desistira do time de quadribol da sua casa, no meio do treino em conjunto, após ver Gina se engraçando com Harry Potter novamente, assim como todos os dias.

- Chega Ginevra, eu cansei disso tudo, eu sou uma piada pra você, e eu cansei dessa merda - a menina diz ao tirar o uniforme do seu corpo no vestiário feminino, sob o olhar atento de Gina em suas ações.

(Nome) mantinha uma relação amorosa com Gina desde o ano passado, e (nome) não aguentava mais ver Gina parecendo uma cadelinha de Harry Potter, quando ele claramente não queria nada com a mesma, ele já tinha alguém...Draco que o diga, já que ele e (nome) viviam na mesma situação com os grifanos.

(Nome) não entendia como ela podia agir assim, elas tinham que trocar beijos escondidos, carícias na calada da noite quando as duas fugiam para a Torre de Astronomia, mas, Gina nem sequer pretendia assumir a relação, dizia estar muito confusa com a relação e que não tinha certeza se queria aquela relação amorosa e (nome) estava cansada daquela brincadeira de esconde-esconde que elas mantinham.

(Nome) era assumidamente lésbica, e que se dana-se quem achava aquilo nojento e outras mil merdas que falavam em sua ausência, ela pelo menos era feliz, e os outros fingiam gostar do que foram ensinados a gostar.

O problema é que Gina não queria assumir o que sentia pela sua linda (nome), ah ela achava sua princesa (casa) magnífica, com seus cabelos (cor) que ela sempre gostava de trançar e bagunçar, os olhos (cor) sempre tão brilhantes e envolventes, o corpo que ela amava beijar, achava (nome) perfeita.

- Ora...do que está falando? É um time de quadribol e você é a melhor, neném, não pode abandonar assim - a ruiva a chama do apelido que a dera em suas noites juntas.

- Não se faça de sonsa, Ginevra Molly Weasley - (nome) diz - acabou tudo - ela diz ao ficar nua na frente da ruiva que a encarava com volúpia e se aproximava do corpo da sua neném.

- Não, não acabou, você é minha, (nome) - a ruiva afirma ao também tirar sua roupa e se aproximar cada vez mais da sua garota que ia para trás a cada passo dado em sua direção pela ruiva.

- Não, acabou sim, você gosta de se esfregar no Potter, então eu não estarei mais no seu caminho - (nome) sente a parede fria do chuveiro a atingir e a ruiva enlaçar a cintura da garota que tanto gostara.

-Para com isso, neném, sabe que gosto de me esfregar com você - ela liga o chuveiro fazendo a água fria atingir o corpo das duas - sabe que gosto de esfregar a minha boceta na sua - os lábios das duas se juntam em um beijo molhado pela água e as línguas se enlaçavam sorvendo o gosto uma da outra.

Gina a empurra com força na parede dizendo:

- Pois bem, hoje eu te ensinarei a nunca duvidar do meu amor por você, neném - os beijos da ruiva era distribuídos pelo peito de sua garota, onda ela para nos seus bonitos e suculentos que ela tanto gostava de brincar.

A língua devassa da ruiva desliza pela pele macia de (nome) contornando o biquinho marronzinho molhado dela.

- Ginny - (nome) suspira ao sentir sua namorada sugar e mordicar o seu seio.
Gina sorri e desce seus lábios para a barriga e coxas dela, lambendo e beijando cada partezinha dela.

A ruiva a vira de costas para ele e beija toda extensão de sua bunda a mordendo com força, Gina passa seu dedo e sua língua sobre o buraquinho pequeno de (nome) a fazendo gemer baixinho.

Gina novamente a vira para ela, abaixando o corpo feminino de (nome) para o chão a fazendo sustentar seu peso abaixada com as pernas abertas para a ruiva que prontamente aproxima sua boca da feminilidade de sua neném, beijando suas coxas sua virilha até chegar no seu pontinho de prazer o chupando lambendo, enquanto (nome) gemia descompenssadamente.

- ah Gi-Giny, uh...que...oh - ela jorava seu gozo para fora de sua fenda enquanto Gina desliza dois dedos para dentro da intimidade de sua namorada - GINA...OH...Ginny - ela segurava seu seio o acariciando enquanto tentava se sustentar abaixada.

Gina suga cada gotinha branca que saía da intimidade de sua companheira, brincando como os lábios vaginais da mesma, enquanto retirava seus dedos com gozo de dentro da fenda apertada da namorada, colocando os dedos na boca de (nome), que suga todo o líquido dos dedos dela.

Quando (nome) se aproxima da ruiva a mesma levanta deixando a garota confusa.

- Só terminaremos isso quando você voltar para aquele campo - ela recoloca sua roupa - eu prometo que essa noite me esfregarei em você até minha boceta arder, neném - ela levanta sua namorada secando a mesma e deixando beijos carinhosos no corpo dela.

Após um tempo as duas saem em silêncio do vestiário e Harry Potter é o primeiro a se aproximar das duas:

- O que aconteceu? - ele as questiona sorrindo já provavelmente sabendo do que acontecera com as duas de cabelos molhados.

- Minha mulher, não se sentia muito bem - Gina responde dando um beijo na testa de (nome), afinal, ela enfim se decidira...Merlin, a livre de ficar sem sua neném, ela casaria com (nome), sua linda neném (casa).

•O que acharam? •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora