Epílogo

819 75 6
                                    

Eu estava caminhando a algumas horas. O sol começava a nascer, num novo dia. Isso me trouxe novas esperanças, e mais energia para continuar. Seria uma longa viagem, então a esperança era sempre bem vinda.

Eu imaginava o que teria acontecido aos anões. Teriam conseguido sair das montanhas sombrias? Estariam todos a salvo? Alguém teria morrido?

Essas perguntas me preocupavam bastante. E se os anões afinal não tivessem conseguido sair? O que eu faria? Como eu descobriria o que aconteceu com eles?

Eu ainda não tinha certeza se tudo daria certo. Existiam muitas coisas que podiam atrapalhar meu plano, apesar de ele ser bem simples. Eu iria até a floresta das trevas, e esperaria por eles. Era o único lugar que eu tinha certeza que eles cruzariam, e era minha melhor chance. Mas se os anões não conseguissem chegar até lá, eu não teria como saber o que acontecera com eles. E também não sabia quanto tempo poderia esperar por eles, antes que eu finalmente concluísse que eles nunca viriam.

Mas agora essas preocupações não vinham até mim. Eu tinha apenas os pensamentos positivos. De que eles chegariam a floresta das trevas, todos a salvo. Eu encontraria com eles, e seguiríamos viagem. Iríamos chegar até Erebor, e matar Smaug.

Eu olhei na direção do nascer do sol. Ele espalhava seu brilho alaranjado por tudo a minha volta. Então eu vi algo que me chamou a atenção. Eram aves grandes, e majestosas. Elas voavam em direção a leste. Sorri com a visão. Não tinha como ter pensamentos negativos entre tanta beleza.

As aves que eu via, eram águias. E elas pareciam carregar alguma coisa.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii. Então gente, espero que estejam gostando. Esse é o fim da primeira parte, e vou continuar a história  num segundo livro. Estou disponível para qualquer dúvida que possa surgir, e sempre aceito opiniões, e críticas construtivas. Obrigada aos que me acompanham. Espero que continuem lendo, pois ainda temos muitas aventuras pela frente :)

Tenn' enomentielva! (Até logo!)

A GreenLeafOnde as histórias ganham vida. Descobre agora