𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭

3.8K 356 163
                                    

━━━ onde chegou a hora de conhecer a sogrinha.

━━━ onde chegou a hora de conhecer a sogrinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JADEN

━ E foi assim que eu fui esquecida no shopping por minha mãe, sorte que o guardinha me deixou ficar lá mesmo depois que fechou. ━ Winter estava me contando como tia Elisa havia esquecido ela no shopping, confesso que era muito engraçado, seria claramente eu no futuro.

━ A sua mãe é um amor, baby. Tenho certeza que ela não te esqueceu lá de propósito. ━ A loira acenou com a cabeça em concordância.

━ Eu sei, minha mãe nunca faria isso. Mas eu gosto de implicar com ela. ━ Ela deu um sorriso inocente que de inocente não tinha nada.

━ Você é uma pestinha. ━ Winter me deu um tapa no braço me fazendo rir e a apertar.

Já estávamos a quase dois meses juntos e eu tinha certeza que esses quase dois meses foram os melhores. Namorar alguém como Winter era fácil e simplesmente recheado de alegria.

Nos últimos dias não tínhamos não visto muito por causa dos nossos afazeres, ela estava gravando e fotografando enquanto eu e os meninos estávamos fazendo nossos trabalhos. Então só conversávamos por mensagem.

Semana passada tinha sido a inauguração da Hype House e todos nós havíamos ido, aquilo ali parecia quase uma pensão de tanta gente que tinha, se eu já quase enlouquecia morando com sete garotos imagina morar com quase vinte pessoas, um cabaré total.

Winter também tinha se aproximado bastante de Chase, isso até fez Bryce ter uma crise de ciúmes porque para ele Winter não dava mais atenção para ele. Bryce sendo Bryce.

Eu via muitas pessoas comentando na internet para eu ter cuidado com Chase, mas eu não via nenhum problema em ele ser amigo de Winter. Eu sabia que ela não tinha mais do que apenas carinho por ele, e ele também não ultrapassaria nenhum limite de amizade.

Confiança em um relacionamento é a base de tudo. Não adianta eu dar um de paranoico e tornar nosso namoro em uma prisão, assim como Winter eu nunca a privaria de fazer as coisas que ela gosta e nem mesmo controlaria suas amizades. Isso era abusivo demais e eu não queria me tornar uma pessoa assim.

━ Tá pensando no que, anjinho? ━ A loira me olhava atenta.

━ Que eu não quero que nosso namoro chegue em um lugar do qual nos arrependemos. Eu quero que saiba que qualquer coisa que um dia eu faça e que incomode você, me fala. Eu sempre vou estar aqui para te ouvir e tentar melhorar.

━ Ei. ━ Ela pegou meu rosto em suas mãos e me olhou. ━ Você é um ótimo namorado, Jaden. E eu me sinto muito sortuda em te namorar, você é maravilhoso demais garoto. ━ Ela deu um daqueles lindo sorrisos e um leve selinho em meus lábios.

Resolvi mudar de assunto e lhe contar o que nos aguardava.

━ Minha mãe me ligou, ela que te conhecer. Nos chamou para irmos lá nesse final de semana o que você acha? ━ Joguei as palavras e a loira me olhou com um olhar espantando.

━ Sua mãe? Conhecer? ━ Acenei com a cabeça em concordância. ━ Aí meu Deus. Eu preciso de um pó de suco.

Eu gargalhei de sua fala e a segui quando ela foi para a cozinha. Winter era simplesmente única.

 Winter era simplesmente única

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

hey anjos 👼🏻

gente esse final de
semana é bomba
atrás de bomba né?!
jessa e braddison mais
vivos que nunca!! adoroo

também vi a foto de mads e
jaden mas eu simplesmente
não consigo shippar eles, não
mais. e muito gente tá cancelando
eles por isso, mas na minha opinião
ambos já são bem adultinhos para
saberem o que querem. então eles
que se resolvam, eu continuo sendo
fã de jaden e não vou parar minhas
histórias com ele, pq eu já li muitas
pessoas falando que irão fazer isso.
já até perdi alguns seguidores por isso
mas bola pra frente, é minha opinião e
eu só peço que respeitem ela, até porque
isso aqui é uma fic, então não tem nada
a ver com a realidade.

para quem gosta de tvd semana
que vem estarei postando uma
fic sobre o universo, se você
gosta vai conferir quando eu
postar.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora