111

15.6K 1.5K 980
                                    

Aurora acordou primeiro, sentiu todo seu corpo cansado, mas um cansado gostoso, como se tivesse colocado todas as juntas de volta no lugar depois de um dia desconfortável. Também sentiu o meio de suas pernas meio ardido, mas era um ardido familiar e gostoso que a fez sorrir com memórias da noite anterior.

Olhou para baixo, vendo braços pálidos agarrados nela, envoltos em sua cintura, sentia o corpo adormecido atrás de si, completamente relaxado. Olhou por cima do ombro, vendo Draco adormecido.

Ele tinha os cabelos loiros completamente bagunçados, cheios de nós visíveis, seu pescoço havia marcas que ela tinha feito, e ele estava completamente entregue ao sono. Era uma bela visão para se começar o dia bem.

Se moveu com cuidado para não o acordar, se virou para ficar de frente a ele, o movimento repentino normalmente faria Draco acordar, mas ele estava cansado e continuou dormindo, somente apertou os braços a redor de Aurora, a impedindo de sair. Isso fez a menina sorrir, até parece que ela iria querer fugir dos braços de Draco assim.

- Draco... - Murmurou. - Draco temos que acordar.

Draco murmurou algo que ela não entendeu, então a apertou um pouco mais, fazendo a menina rir em seus braços:

- Draco? - Chamou risonha.

- Shh, volte a dormir. - Ele resmungou.

- Está na hora de acordarmos, já deve ser de manhã.

- Se você não tem certeza é melhor ficar dormindo. - Manteve os olhos fechados.

- Temos aula.

- Aurora... - Reclamou. - Por que você não quer dormir? Eu tô com sono.

Aurora suspirou olhando para ele, então usou de sua última arma:

- Ah tudo bem. Eu estava pensando em tomar um banho na banheira daqui, mas se você quiser ficar dormindo eu vou sozinha, te acordo quando tivermos que ir pra aula.

Os olhos de Draco se abriram no mesmo momento a ideia de Aurora em alguma banheira. Viu o rosto bem próximo da menina, ela tinha os olhos brilhantes e um sorrisinho maldoso de quem sabe que ganhou.

- Acordei.

Aurora deu risada, esticando os braços e abraçando os ombros de Draco:

- Mesmo? Pensei que queria dormir.

- Ah bobagem, estou acordado agora. - Sorriu. - Bom dia, quer tomar um banho?

Aurora deu risada com o tom de Draco, como se ele tivesse acabado de ter aquela ideia.

- Que ideia ótima! Vamos?

- Vamos!

Draco rolou pra cima de Aurora, se abraçando a ela e dando um beijinho sobre seus lábios, entes de pular pro chão e lhe oferecer a mão.

Aurora deu um sorrisinho de lado ao ver Draco nu ao seu lado. Tomou a mão do garoto e se levantou.

O banho na banheira foi a coisa mais relaxante que podiam pedir, tinham enchido de água morna, Draco sentou em uma ponta e Aurora se acomodou no meio de suas pernas, encostada contra seu peito. Depois de um dia ruim, uma noite muito quente, e uma madrugada de bom sono, era assim que se começava um dia bom.

- Nossas aulas devem começar logo. - Aurora avisou.

- Qualquer coisa vamos dizer que estávamos atrás de um estudante, mas ele acabou fugindo. - Draco massageava os ombros de Aurora. - Isso tem que servir pra algum coisa.

- Vai servir, hoje mesmo vamos vir treinar tranquilos sabendo que estamos salvos de qualquer punição. - Suspirou, deixando um sorrisinho sair.

Com a ideia feliz de voltar logo, eles saíram dali pouco tempo depois. Quando entraram no Salão Comunal, deram de cara com seus amigo ali, juntos e conversando, eles viram quando os dois entraram e bufaram em conjunto, revirando os olhos:

- Finalmente! - Blasio reclamou. - Onde é que vocês estavam?

- Olhe pra cara deles, nos sabemos aonde eles estavam e por que. - Pansy revirou os olhos.

- Vocês tem cinco minutos para se arrumar e pegar suas coisas pra aula. Vão!

Com Oliver mandando assim, eles tiveram que obedecer. Saíram risonhos cada um para um lado, indo pegar suas coisas rapidamente.

Quando voltaram para perto deles, dera m um sorrisinho amarelo de quem não fez nada, e todos eles foram de volta para suas vidas de estudantes.

O dia foi tão normal quanto poderia ser, e no final do dia, eles simplesmente fizeram o que tinha que ser feito sem pensar muito sobre isso. Agarraram qualquer aluno fora da cama que acharam, jogaram na porta de Umbridge e se livraram da noite. Finalmente livres para treinar.

Como prometido, todos eles se juntaram na Câmara Secreta, os livros de Salazar foram puxados para perto, e as cobras se espalharam pelo lugar.

Estavam todos os cinco sentados em um círculo, procurando algum feitiço pelos livros para começar a treinar.

Salazar, o Monstro, estava deslizando atrás de Aurora, se acomodando a ela mesmo que não possa a ver, sua mascara sempre em seus olhos.

- Quem sabe podemos convocar cobras. - Pansy disse.

- Já sabemos fazer isso. - Oliver suspira.

- Olha aqui. - Blasio chama a atenção. - Achei um legal pra Aurora. - Ela presta mais atenção. - É um feitiço pra controlar as estatura de cobra aqui, elas lutam e a gente pode treinar combate. É uma boa, não é?

Aurora espiou, vendo o feitiço.

- Eu acho maneiro. - Draco espiava também. - Parece difícil, mas eu aposto que você da conta.

- Uhm, vamos ver...

Aurora pegou o livro e se levantou, leu bem o que estava escrito:

"Estatuas de Cobras, as protetoras de meu santuário. De começo pensei nelas como decoração, uma lembrança de onde venho, agora eu sei que elas podem ser mais.

Colocamos feitiços nas estatuas de toda a Hogwarts, para que possam lutar, e decidi que estás podem fazer o mesmo. Usarei para treino avançado, elas são bem difíceis de se conter."

Aurora leu brevemente como fazer, então deixou o livro de lado, levantou as mãos bem abertas, a varinha na mão. Olhou uma cobra de mármore, uma das pequenas, iria começar por ela. Se concentrou totalmente nela, então apontou sua varinha para ela, e como dizia no livro, usou sua ofidioglosia:

- Piertotum Locomotur!

A pequena cobra de mármore se moveu, caiu na água. Todos esperaram, quietos.

- Será que não deu certo? - Blasio perguntou.

Muito pelo contrário.

No próximo momento a cobra pulou da água na direção deles. Aurora deu um pulo para o lado, desviando do ataque surpresa da cobra de mármore. Draco pulou pro outro lado, mas atacou:

- Bombarda!

O feitiço acertou em cheio, arranhou o mármore, mas não a quebrou. Ela virou em direção a Draco e saiu em disparada, deslizando rapidamente pra cima dele.

- Ela é resistente! - Draco se anima.

- Não por muito tempo! - Oliver pulou pra cima, varinha na mão e lançando ataques.

Aurora sorriu animada, vendo Pansy e Blasio se animando a brigar também. Se virou para mais cobras pequenas, levantou os braços e repetiu o feitiço.

Mais cobras vieram para cima, e Aurora se animou, indo para cima também. Aquele sim seria o treinamento que eles queriam tanto.

🐉

Oi pessoal! Lembrem de curtir e comentar bastante.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora