CAPÍTULO DEZ

5.9K 581 120
                                    

Acordo ao sentir alguém tocando minha testa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo ao sentir alguém tocando minha testa. Abro os olhos com certa dificuldade por conta da claridade. Olho para o lado, vendo Azumi checar o termômetro em suas mãos. Ele devia ter medido minha temperatura enquanto eu dormia.

— Senpai... — Balbucio, sonolento, chamando sua atenção.

— Hayato e Isao me disseram que não estava bem. O que está sentindo? — Questionou, com um tom monótono.

— Hm... estou com cede... — Murmuro, e só então noto que estou sem meu cachecol e com apenas uma camisa branca social. — O-o que...?

— Se continuasse com aquela roupa, você iria morrer sufocado. — Ditou, me deixando completamente envergonhado por conta das marcas em meu pescoço. — Hayato e Isao fizeram isso em você? — Questionou, sem me olhar, molhando um paninho branco em uma bacia pequena com água.

— Hm... — Assenti, mesmo corado. Azumi espremeu o paninho, o dobrando e o colocando em minha testa.

— Isso vai ajudar a baixar sua temperatura. Coma isso, vai ajudar a aumentar sua imunidade. — Instruiu, pousando uma bandeja em meu colo.

— O que é isso? — Questiono, fazendo uma careta ao olhar para a bandeja tão humilde.

— Leite ultrapasteurizado com cereais e maçã cozida. Vai te fazer bem. Depois tome esse comprimido para repor suas energias e diminuir as dores do corpo. Após isso, pode tomar um banho e se recuperar o restante do dia. — Ditou, o que me fez sorri, o olhando.

— Obrigado, Senpai... — Agradeço, começando a comer.

— Não me agradeça, sou responsável por minha turma. Aqui... beba água antes de comer. — Falou, me entregando um copo cheio com água. Aceito de imediato, minha garganta estava seca. — Não precisa ir às aulas hoje. Já falei aos professores que você está doente. Fique na cama e eu irei trazer suas refeições do dia, tudo bem? — Ditou, e eu apenas assenti.

— Obrigado...

— Eu preciso ir para a aula, mas faça o que eu disse. Vai se sentir melhor em breve. — Ele se levantou da cama, me entregando os remédios e saindo do meu quarto. Era a primeira vez que eu via Azumi tão cuidadoso comigo... Bem, deve ter sido porque Hayato e Isao pediram isso...

. . . .

Abro os olhos, bocejando, me sentindo mil vezes melhor ao passar o dia de ontem apenas descansando e recompondo minhas energias. Já não sentia mais dores e a fraqueza no meu corpo havia passado. Ontem Azumi preparou as refeições cuidadosamente, trazendo alimentos específicos que aumentaram minha imunidade. Ele foi realmente atencioso, e assim como Ren havia comentado, mesmo que Azumi pareça frio, ele é um amor de pessoa e que se preocupa com o próximo.

Me espreguiço, bocejando novamente e finalmente olhando em volta, me assustando ao ver que eu não estava sozinho. Azumi, Hayato e Isao estavam ali, me observando como se fossem três gaviões.

— Hm... bom dia, meninos... — Balbucio, envergonhado.

— Bom dia, Koki. Como está se sentindo? — Azumi questionou, se aproximando e checando minha temperatura.

— Estou bem... me sinto renovado! — Sorrio, vendo Hayato e Isao sorrirem de imediato, o que me fez repensar se foi uma boa ideia dizer isso.

— Menos mal. Pelo menos não foi nada sério. — Azumi comentou, suspirando. — Continue seguindo aquele cardápio de ontem, com alimentos que aumentem sua imunidade, isso vai te ajudar a não cair assim tão fácil. Avisarei a moça do refeitório para preparar sua alimentação de acordo com o que seu corpo precisa. — Assenti, sorrindo levemente. Logo bateram na porta, me deixando confuso.

— Entre! — Isao ditou, e logo me espanto ao ver Ren entrando no quarto, mas com ele estavam Kento e Yuki. Ambos também fazem parte do grupo dos meninos mais populares da escola.

É oficial: virei atração turística.

— Koki-kun, estávamos preocupados com você. Está bem, docinho? — Ren questionou, sorrindo e se sentando ao meu lado, abraçando meus ombros.

— Oh, ele parece bem melhor. Ontem no refeitório parecia um cadáver andando... — Kento comentou, e logo colocou um gato cinza em cima da minha cama, me deixando surpreso.

— O que um gato faz na escola?! — Exclamo, espantado.

— É o Boomer, um dos meus bichinhos. Ele também se preocupou com você. — Kentk falou, sorrindo. Sorri, acariciando o gatinho, que se acomodou em meu colo rapidamente.

— Hm... o que você teve mesmo? — Yuki questionou, perdido.

— Queda de imunidade, Yuki. Eu te falei agora há pouco! — Hayato resmungou, revirando os olhos.

— Aah... — Yuki balançou a cabeça, divagando em pensamentos.

— Obrigado por se preocuparem, mas... por quê isso de repente? Vocês me odiavam, lembram? — Questiono, os olhando.

— Ei! Eu nunca odiei você. — Ren se defendeu, me olhando rapidamente.

— Oh, não estou falando de você, mas dos outros. — Falo, sorrindo corado.

— Quer saber mesmo? — Isao questionou, se aproximando e se sentando em minha cama. — Então se quiser saber, não surte assim novamente.

— O que quer dizer...? — Questiono, perdido.

De alguma forma, você conseguiu conquistar todos nós...

O quê?! Isso é piada, não pode ser!

ENTREGUE-SE - (Romance Gay) Where stories live. Discover now