Nas Montanhas

39 3 6
                                    

Rain assim que terminou a reunião recebeu o amigo na sala, mas aquela expressão quase aflita de Liu não era nada boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rain assim que terminou a reunião recebeu o amigo na sala, mas aquela expressão quase aflita de Liu não era nada boa.

− Eu sou grato de verdade por se preocupar comigo, mas.... Não precisava fazer isso eu-eu nem ao menos gosto de Faye. – Tentou dizer da forma mais educada possível, não queria parecer ingrato.

− Passaram 15 dias juntos, ela é uma boa moça, prestativa, bonita. – Sorriu. – Olha, façamos o seguinte, faça um mês de corte, saia com ela e a conheça sem essa pressão de trabalho, se em um mês ainda me disser que não quer se casar então eu arrumo outro noivo para ela, o que acha? – Propos.

− Tudo bem. – Assentiu, era melhor aquilo, mesmo ele sabendo que o amigo tinha esperanças de que ele mudasse de ideia. Pelo menos assim tinha a certeza de que quando dissesse não depois daquele tempo o outro aceitaria.

− Ótimo, desculpe não dizer nada eu.... Queria fazer uma surpresa a vocês. – Pediu.

− Eu entendo. E sou realmente grato por se preocupar comigo, mas....

− Não quer que Faye tenha o mesmo destino da imperatriz. – Suspirou.

− Não, não quero. Tudo bem se eu estiver sozinho, consigo lidar com críticas e comentários, todos sabem que a posição de general acaba espantando as famílias, tudo bem. Ainda.... Ainda encontrarei uma boa moça, não precisa se preocupar, mas passarei esse mês se é seu desejo. – Liu respondeu.

− Muito bem, obrigado. – O imperador respondeu. – Preciso mandar servos verem como Kitana está, por falar nisso. – Suspirou.

− Posso ir se achar conveniente, o que houve? – Simples.

− Seria excelente, nada demais ela disse que não se sentia bem durante o banquete e foi para mansão. – Explicou.

− Entendo, me informarei sobre o estado dela e depois venho lhe dizer, está bem? Obrigado por se preocupar de verdade com essa questão.

− Não é nada. Obrigado por ajudar. – Respondeu, o general se curvou e saiu. Rain suspirou, achou sinceramente que ele gostaria daquela decisão, que gostaria de ter uma noiva, poder se casar, mas o general estava em quase pânico quando falou com ele, será que ele viu algo em Faye que Rain ainda não havia visto ali? Afinal foram 15 dias de viagem e nem sempre eles estiveram em condições tão boas e agradáveis.


Jade foi atender a porta de madeira, havia feito chá calmante para imperatriz antes que ela colocasse a mansão abaixo.

− Quem é?

− General Liu Kang, senhorita Jade, vim ter notícias da imperatriz a mando do imperador. – Informou.

− Mas que audácia.... – A morena resmungou.

− Deixe-o passar, Jade. – Kitana informou do aposento, a morena suspiro e abriu a porta. Ela se curvou e ele também, ela fechou a porta em seguida.

O GeneralOnde histórias criam vida. Descubra agora