CHAEYOUNG

2.2K 316 36
                                    

Jennie-

A viagem foi rápida, eu desejava que ela tivesse demorado mais. Lisa estava sorrindo o tempo inteiro e eu percebi seus olhos brilharem vermelho.

Eu balancei a cabeça parando de pensar naquilo, talvez fosse as luzes do farol que refletiram na íris dela ou algo do tipo, mas eu sempre acho intrigante quando eu vejo o flash vermelho em seus lindos olhos.

"Chegamos" ela cortou o silencio e eu percebi que estávamos agora no estacionamento.

Eu não tinha percebido que Lisa já tinha saído do carro e abriu a porta para mim. Ela se inclinou para mais perto, muito perto, o que fez meu coração acelerar. Seu cheiro era irresistível e eu estava olhando seu perfil lateral.

Ela desafivelou meu cinto. O corpo dela agora estava a centímetros de mim e por algum motivo eu queria que meu cinto ficasse preso para que a Lisa fica próxima de mim por mais tempo.

Cala boca Jennie!

"Está tudo bem? Seu rosto está vermelho" os olhos de Lisa encontraram os meus e eu me perdi em seu olhar.

"Desculpa, o que?" eu perguntei e ela deu uma risadinha.

"Nada. Vamos entrar, acho que vai começar a chover" ela olhou para cima e observou o céu. O céu está mais escuro do que normalmente.

Eu fique surpresa quando Lisa me mostrou a mão aberta, com a palma virada para cima- esperando eu a segurar. Eu sorri para ela e ela sorriu de volta.

"Obrigada"

"Imagina" ela falou e trancou o carro.

Lisa e eu andamos pelo quieto corredor do prédio em silêncio. Eu nunca imaginei que eu ficaria tão feliz de ficar tão próxima da minha vizinha. No meu antigo apartamento, meu vizinho era um homem velho que me assustava o tempo todo. Mesmo a Lisa tendo me assustado da primeira vez quando ela escalou até a minha varanda as 3 da manhã, foi um assustado no bom sentido.

Eu nunca fiquei tão próxima de alguém nunca na minha vida inteira porque era muito arriscado, eu sempre preferi ficar sozinha, mas Lisa está me fazendo mudar esse ponto de vista e me fazendo quebrar minhas regras.

Eu olhei para a Lisa que estava me observando com uma expressão ilegível.

"Obrigada Lisa"

A mandíbula dela se cerrou, mas seu olhar era suave.

"Não Jennie"

Ela balançou a cabeça e se inclinou para baixo, fazendo seu rosto ficar na mesma altura que o meu, agora centímetros de distância.

"Obrigada você, por me deixar manter minha sanidade ficando do meu lado" ela falou e meu coração acelerou.

Essa mulher com certeza vai me matar com essas doces palavras.

"Não Lisa. Eu sou a que deveria estar te agradecendo. Você me salvou duas vezes hoje e eu não poderia estar mais grata"

"Imagina Jennie" se fosse possível alguém derreter por conta de um olhar, esse alguém seria eu. O jeito que essa mulher está me olhando me faz sentir como se eu fosse a única pessoa que ela quer olhar.

"Obrigada Lisa, mesmo não acreditando eu anjos, eu ainda quero dizer que você é como um anjo disfarçado" eu sorri para ela e ela sorriu também, mas era um sorriso triste.

Os próximos segundos foram completamente silenciosos. Lisa não falou nem mesmo uma palavra e eu de alguma forma fiquei de boca fechada.

Os grandes olhos de Lisa nunca saíram de mim e eu estava começando a me afogar com seu olhar implacável em cima de mim. As sobrancelhas dela se franziram.

The Renegade (Tradução -PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora