Prólogo

32.3K 2.1K 255
                                    

O sonho de Isabella Swan nunca foi se tornar uma vampira, tudo começou quando Victoria foi atrás dela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O sonho de Isabella Swan nunca foi se tornar uma vampira, tudo começou quando Victoria foi atrás dela. Ela estava com medo de que algo acontecesse com ela, a dor, mas principalmente, ela tinha medo de que Edward a visse envelhecer, enquanto ele preservaria sua linda e imortal juventude.

Com o passar do tempo, o que antes era um pedido se tornou uma ordem, involuntariamente seus pedidos constantes para se tornar uma vampira começaram a irritar os Cullen até mesmo Edward que sempre a defendia de tudo.

Carslile sabia que transformar Bella traria muitos problemas, não apenas com a matilha de Sam Uley, mas também com os Volturi, então em um dia eles simplesmente saíram de Forks.

Mas tudo já estava planejando, Alice já havia previsto, a vampira estava ciente de que uma garota de olhos rubis e dons extraordinários estava escapando da guarda. E era essa garota que era o amor verdadeiro de Edward.

Edward havia encontrado sua verdadeira Alma Gêmea, e os Cullen fariam qualquer coisa para protegê-la.

Porque agora ela era família.

𝐒𝐇𝐄, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora