𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

3.9K 396 151
                                    

━━━ onde winter faz jaden chorar.

WINTER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

WINTER

Eu fechei a porta do quarto cuidadosamente. Jaden não podia nem desconfiar que eu estava aprontando algo. Procurei pela minha câmera que estava em minha bolsa e a liguei. Me joguei em cima da cama e abrir um sorriso.

VIDEO ON

━ Hey babies. Eu sou Winter Fes e sejam bem-vindos a mais um vídeo no canal! ━ Eu falei o bordão que sempre falava e rir para câmera, dei uma rápida olhada para porta e voltei meu olhar para a câmera que segurava. ━ No vídeo de hoje, eu estou com muito medo, mais muito medo mesmo. ━ Eu prolonguei o muito e fiz uma expressão de medo.

Eu estava torcendo para que Jaden não me matasse depois que eu fizesse isso. Era tudo pelo entretenimento. Ter Bryce como melhor amigo estava afetando meu raciocínio.

━ Nas últimas semanas vocês vêem me mandando muitas ideias de vídeos e algumas são muito boas, babies. Vocês são os melhores! ━ Eu fiz uma dancinha estranha e rir. ━ A ideia que eu vou usar hoje, é basicamente a mais pedida desde que eu eu inicie meu namoro com meu anjinho do Jaden. ━ Na edição eu pediria para colocarem fotos nossas nessa parte. ━ Conseguem adivinhar o que irei fazer com ele? Hein?
Se tinha uma coisa que meus fãs queriam, essa coisa era que eu trolassse o Jaden fingindo que queria terminar o namoro. Só de pensar no que eu ia fazer, meu estômago se revirava.

━ Para as pessoas que fizeram esse pedido, eu espero muito que vocês comentem e deixem o like nesse vídeo, porque é bem capaz que eu perca meu namorado depois disso! ━ Eu dei uma risada nervosa e me ajeitei na cama. ━ No vídeo de hoje, eu trolarei Jaden, dizendo que quero terminar com ele. Pois é. O pedido de vocês será realizado e vocês nem queiram imaginar como eu estou nervosa. Eu sou uma péssima mentirosa, babies. ━ Dei mais uma risada nervosa e respirei fundo.

Eu já tinha bolado toda uma história na minha cabeça para sustentar a ideia do término, Jaden não iria aceitar desculpas bestas para que eu terminasse com ele. Infelizmente eu teria que mexer no passado e eu só esperava que ele me perdoasse depois.

━ Eu estou aqui na Sway, especificamente no quarto de Jaden. ━ Virei a cama rapidamente para mostrar o quarto e logo a voltei pra mim. ━ Meu anjinho está lá embaixo com os meninos e eu acho que ele pensa que eu estou dormindo, estou torcendo para que ele não venha aqui agora. Porque se não já era tudo. ━ Eu olhei novamente para a porta, resolvi apoiar a câmera na penteadeira em frente a cama de Jaden e me sentei bem na beirada.

Eu contaria resudamente o que eu faria e logo em seguida chamaria Jaden para o quarto. Era nessa hora que meu papel de atriz começaria, e eu esperava me sair bem.

━ Ok. Temos pouco tempo, então, eu vou resumir rapidamente como tudo vai funcionar. Como eu disse, Jaden está lá embaixo. Eu vou colocar mais duas câmeras escondidas aqui no quarto para pegar todas as reações dele. Eu te amo, anjinho. Não fique bravo comigo quando souber da trolagem. ━ Eu fiz corações para a câmera e voltei a falar. ━ Vou chamar Jaden pra cá, e é aí que começa a nossa trolagem, eu vou começar a ser bem fria com ele e ele não vai entender nada. Eu vou chorar gente, eu não sei como vai ser a reação dele. Mas, eu espero que fique tudo bem no final. Vamos posicionar as câmeras. ━ Fiz joinha para a câmera e me levantei da cama arrumando meu moletom blusão.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora