Draco Malfoy

39K 1K 371
                                    

• Boa tarde, meus bolinhos •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Boa tarde, meus bolinhos •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •

- Hey minha bebecita - Malfoy puxa delicadamente (nome) para fora da sua sala de aula, ele estava a chamando assim desde que voltara de sua viagem a Espanha, e ela achava estranhamente fofo o apelido espanhol que ele escutara isso e se lembrasse dela.

- Draco - ela o chama em advertência, (nome) não estava em um bom dia, não quando ela escutara outra fofoca verdadeira em menos de três dias, ele só pode estar de gozação com a minha cara, ela concluí ao encarar o garoto furiosa, ela estava cheia da situação em que se encontrava.

Draco Malfoy e (nome) estavam ficando há mais de quatro meses e ela por ser um ano mais nova não tinha aulas em comum com o loiro, então ele sempre a buscava nos fins de suas aulas para passarem os cinco minutos disponíveis juntos.

- O que foi, bebecita? Não gostou da minha surpresa? - ele a pergunta ao leva-la para um lugar mais afastado do amontoado de pessoas que se formava no corredor.

- Draco...sei que estamos ficando apenas, mas, é uma merda você ficar comigo na frente de todos e eu saber que você está beijando outras por aí - ela diz estressada com a situação, ela realmente não aguentava mais isso, eles eram praticamente namorados para todos, contudo, ele sempre mantinha sua boca ocupada com outras por aí, e (nome) não queria isso para ela, ela não era uma boneca para ser a que fica com ele oficialmente sem dizer nada sobre as outras.

- (Nome)...nós...você nunca deixou claro que seriamos prioridades um para o outro, eu pensei que...eu...- ele diz confuso.

- E eu preciso deixar claro? - pronto...ela iria explodir e Draco que se cuidasse - eu só fico com você e você sabe disso, ando de mão dada com você, te chamo de amor, sempre estou ao seu lado...isso não te é suficiente...sabe, isso foi o suficiente para mim, eu mereço muito mais que ser um brinquedo em suas mãos, senhor "maior pegador de Hogwarts" - ela fala baixinho segurando suas lágrimas em seus olhos, ela não daria esse gostinho para Draco Malfoy.

- Como assim suficiente, amor? - ele a pergunta alarmado.

- Isso tudo que temos já basta...não quero mais, acabou, cansei dessa brincadeira que você me envolveu, sabe Malfoy...quando gostamos mesmo de alguém nós não precisamos combinar reciprocidade, é algo natural, ambas as partes se dedicam para manter a relação...você só vem me buscar quando fica próxima a sua sala, só segura em minha mão porque eu seguro primeiro, só me chama de amor porque eu pedi que me chamasse...sempre eu...nunca tem você entre nós, sempre eu que mantenho essa coisa que temos, eu não preciso do pouco que você pode me dar - ela saí de perto dele, indo para o banheiro do segundo andar.

- Oh Olá (nome) - a Murta a cumprimenta quando a vê entrar.

- Murta - ela responde fraca.
(Nome) se senta no chão do banheiro se permitindo chorar, quatro meses para nada...ela pensava chorando mais forte e fungando, sendo consolada pela fantasma do banheiro.

(...)

- (NOME), (NOME) - ela escuta a voz do loiro a chamar em meio ao corredor lotado.

(Nome) estava há um mês fugindo da presença do sonserino, ele tentava se comunicar com ela de todas as formas existentes, ela realmente havia escolhido deixar escondido em seu coração todo o amor que sentia pelo loiro, doía demais, contudo ela pensava que iria superar, ele não valia suas lágrimas...ela iria superar - (NOME) - ele grita fazendo a mesma parar assim como todos no corredor - (Nome) - ele a chama ao se aproximar do corpo lindo da sua bebecita - me perdoe...me perdoe por não ser o homem que você merece, eu jamais serei o homem que chegaria perto de ser a altura para ser seu, mas, minha princesa, minha bebecita, minha linda (nome) - ela se vira para o encarar - eu...eu sinto que a maneira como você me abraça, a maneira como você me beija, a maneira como você me olha...parece tão sagrado, me faz parecer o ser mais especial, e céus, Merlin sabe como não mereço, não sou digno de contemplar de perto a figura mais perfeita que ele criou, você...você me faz sentir tocando o céu, amor - ele toca no rosto de (nome) com tanta ternura e zelo, que ela sente as lágrimas deslizando pelo seu rosto - você me faz agir sem nem sequer se importar com o que eu tenho que zelar, me faz olhar e pensar em você vestida de branco vindo até mim, você...você me faz ter esperança, você é minha esperança de uma vida melhor, sei que não sou merecedor, mas, me esforçarei para ser o que te faz sorrir todas as manhãs, te apoia em todas as suas decisões, serei seu forte quando as coisas não irem bem e sempre me lembrarei de como sou abençoado por ter você ao meu lado, se você quer que eu grite para toda a Hogwarts, eu gritarei... EU SOU LOUCO POR VOCÊ, (NOME), COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ, MINHA BRUXINHA - ele grita estridentemente pelo corredor - por favor...me dê uma última chance para que eu faça certo dessa vez e a leve para o altar - ele pede e (nome) fica em choque - Você aceita namorar comigo? Com aliança e tudo para que todos saibam que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo - ele se ajoelha a estendendo a caixinha com duas alianças lindas com delicadas pedrinhas de esmeraldas.

- Eu...eu aceito - ela se joga nos braços do loiro, fazendo as alianças voarem para longe - céus...me desculpe - ela diz em pânico.

- Fique tranquila, amor, essa é apenas a provisória para termos uma dourada em nossos dedos...posso comprar muitas outras - ele diz enchendo o rosto da menina de beijos.

- Pare de ser exibido - ela reclama rindo e o beija apaixonada, afinal, agora...ela seria a futura senhora Malfoy, e Draco seria para sempre dela, assim como ela sempre fora dele.

• O que acharam? •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora