Extra - Coelhinho na minha toca

4.4K 569 407
                                    

Como começar a dizer que meu relacionamento de dois meses me deixa cada vez mais bobo?

Pois bem, eu sou muito boiola por Jeon Jungkook e tenho dito! Agora posso chamar meu coelhinho de meu namorado e eu só tenho a agradecer a todas as divindades por ter me ajudado na nossa união. Vivemos um conto de fadas com muito carinho e vários beijinhos por dia, os nossos pais se adoram e nossos amigos nos apoiam, poderia querer algo mais depois de tanta coisa boa?

Bem, eu queria.

Eu estou no último ano e me preparando para o vestibular, mas não fiz questão de esconder meu relacionamento, então continuei com os meus milhares de carinhos e ainda beijei Jungkook por cada canto da escola, o que resultou em todos os enxeridos em relacionamento alheio querer se intrometer onde não é chamado, sempre dando opinião que não pedi.

Onde já se viu dizer que o meu híbrido de coelho não combinava comigo quando a gente se ama tanto?

Pra piorar, aquele mala sem alça do Hyewoon continua me atazanando mesmo com Jungkook do meu lado. Aliás, meu coelhinho fica muito irritado só de vê-lo se aproximar e já pediu milhares de vezes para se afastar, mas sempre ouviu deboches de que "um mero coelhinho não seria capaz de fazer ao menos um arranhão". Pois bem, eu como um ômega muito ciumento e irritado por ter mexido com o meu coelhinho, o encho de tapas que deixam o braço do alfa chato ardido de tão vermelho!

Jungkook já pediu para que eu não o defendesse, mas como posso deixar que falem mal do meu coelhinho? Eu ficava louco com os alfas idiotas das outras sala quando queriam nos irritar, colocando a masculinidade do meu Jungkookie como frágil quando o amo tanto do jeito que é. Meu Jungkookie está passando por uns maus bocados com todas as provocações e tudo o que posso fazer é dizer e demonstrar o quanto o amo do jeito que é, mas eu sei como o falatório o deixa triste e isso também me entristece.

— Eles são tão idiotas, Tae! — gritei puxando os cabelos de tanta frustração. O professor de história havia acabado de sair e Jungkook correu para ir ao banheiro antes da professora de artes chegar — Eu quero matar um por um!

— Calma, perder a cabeça não vai adiantar nada. E Jungkook também já não te disse para não se estressar?

— Mas como eu posso não fazer nada quando falam mal do meu coelhinho? — mordi a manga da blusa e puxei com força pra descontar a raiva — Você é um beta, Tae, tem mais força e poderia bater em cada um deles por mim. Ein? — pisquei meus olhinhos na intenção de tentar convencê-lo

— Não, nem pensar. Eu preciso do meu histórico escolar limpo e bater não vai adiantar nada. E você acha que o Jungkook iria gostar de ser defendido mais uma vez? Isso só iria piorar a zoação pra cima dele.

— Eu só não quero que ele fique mais triste. — vi meu coelhinho entrar na sala com uma expressão brava e vir na nossa direção, ali havia encerrado todo o papo de bater nos alfas da sala — O que aconteceu, Kookie? Por que está com esse rostinho bravo?

— Só queria fazer xixi em paz! Eu tive que entrar em uma das cabines porque uns lobos idiotas estavam "interessados" em saber meu tamanho pra tirar sarro, aí quando tranquei a porta eles entraram nas cabines vizinhas e olharam por cima. — bufou fofo — Eu realmente não entendo porque tanta perseguição.

— ... É minha culpa.

Nada disso estaria acontecendo se eu não fizesse tanta demonstrações de carinho. Os alfas que nos irritam são tão idiotas e machistas, não aceitam carinhos e acham que aqueles que facilmente aceitam o afeto são fracos. Eu odeio esse tipo de pensamento, é tão pequeno e limitante. Poder demonstrar todo o meu amor sempre quando quero é algo que me deixa tão feliz e estar com alguém que compartilha do mesmo sentimento é maravilhoso, mas esses idiotas sempre menosprezam tudo o que sinto e isso me tira do sério!

Operação coelho fora da toca • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora