Capítulo III

2.1K 306 97
                                    

2017

China

Lan Wangji acordou naquela manhã triste e como se tivesse um peso no peito, seus sonhos se repetiam todas as noites e mesmo ele indo a templos rezar não havia parado de sonhar com um rapaz de longos cabelos e roupa preta, a cada dia parecia pior, sentia falta de ar e uma dor física e mental que nem conseguia explicar.

Tomou uma água e seguiu sua rotina matinal normalmente, estava na véspera do torneio e por ser outono percebeu que seu quintal e sua calçada estavam repletos de folhas, decidiu então que limparia antes de correr e fez isto, foi até a parte de trás da casa para pegar um rastelo, uma pá e um saco grande.

Levou seus coelhos para fora de casa fechando o cercado e enquanto juntava as folhas percebeu que os animais brincavam juntos e esboçou um leve sorriso, amava aquelas criaturas e se pudesse passaria horas com elas. Mas sua vida não deixava ele fazer isto, era corrida e com constantes estudos.

Quando acabou de juntar tudo ficou satisfeito com o resultado logo indo colocar comida para seus coelhos, ambos corriam loucamente e ele os repreendeu dizendo que não podiam correr tanto assim, os coelhos que foram muito bem educados pararam e foram comer.

Quando o rapaz estava indo tomar banho ele pôde ouvir o toque de seu telefone no quarto, estranhou o fato de alguém estar ligando naquela hora do dia por todos conhecerem sua rotina ou não terem tamanha intimidade e pegou o aparelho na cabeceira de sua cama, ao ver que era seu irmão atendeu preocupado:

–  XiChen? Aconteceu algo?

– Não! Sabia que teria esta reação, mas estou bem... – A voz doce soou do outro lado e Wangji ficou aliviado – Gostaria de te dizer que tenho muito trabalho aqui, tem a faculdade também... Não te poderei ver correndo.

Wangji mesmo decepcionado esperava isto, então com um suspiro e um "hm" seu irmão entendeu como ele se sentia, mas completou:

– Vou tentar assistir pelo canal de esportes, mas para compensar estou te chamando para uma festa aqui na América, minha turma vai fazer cobertura completa da festa e vai ter vários famosos e pessoas legais... Sei que não gosta de festas, mas acho que vai ser bom vir!

– Por você eu vou, que dia?

– Quinta que vem. Vem mesmo? Eu pago sua passagem!

– O que não faria por você irmão? Claro que vou.

Do outro lado da linha XiChen dava pulinhos animado e já foi adiantando Wangji de todas as informações necessárias, roupas para usar e coisas do tipo. Parecia estar realmente muito animado, então o mais novo sorriu de leve e se despediu do irmão dizendo que iria tomar banho para ir ao tempo rezar, não queria preocupá-lo com as bobeiras de seus sonhos.

XiChen era o irmão mais velho de Wangji e era o seu oposto, enquanto o mais novo expressava frieza, calculista e com uma expressão imparcial sempre, ele era uma pessoa animada e gentil com todos. Estudava publicidade e jornalismo em Nova York, por isto ia a muitas festas e trabalhava bastante, era assim a quatro anos quando decidiu estudar na América e abrangir seus horizontes.

Estava com saudades do irmão, afinal o via pouco nestes últimos tempos e era seu único familiar ainda vivo.

Após banho foi de carro até um templo perto das montanhas e se ajoelhando rezou, agradeceu por ter chegado até ali, pediu para que sua mente fosse clareada com sabedoria e que afastasse aqueles pensamentos dos sonhos de sua cabeça, acendeu um incenso e deixou os pensamentos que o preocupava fluir por suas veias até o esquecimento ou amadurecimento.

Porém ao pensar nos sonhos teve uma lembrança distante, em um local silencioso que estava ajoelhado sobre a madeira e tinha longos cabelos que caíam por sua costa e ombros nus, grandes o suficiente para ficarem em sua cintura, mas como se estivesse sendo espancado nas costas por chicotes, ficou sem ar e começou a tossir fortemente, sentiu que seus pulmões tivessem saltando para fora de seu corpo, por isto, colocou a mão na garganta e inspirou fortemente.

Classic >WangXian au<Onde histórias criam vida. Descubra agora