Capítulo 55

131 18 0
                                    

Boa Leitura Loveres!


Em algum momento temos que aceitar que alguns padrões de relacionamentos nunca mudarão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em algum momento temos que aceitar que alguns padrões de relacionamentos nunca mudarão. O problema em ser um vampiro é que pode levar séculos para essa hora chegar.


Capítulo 13

Mamãe tinha se superado.

Com pouco esforço, ou induzido da minha parte, minha mãe tinha organizado um "chá de bebê" que teria feito Martha Stewart ficar verde-amarelada de inveja.

— Ah... meu... Deus. — Jin suspirou enquanto eu o ajudava a gingar através da porta da frente da casa dos meus pais. Já que a ultrassom tinha sido incerta quando ao sexo dos gêmeos, mamãe tinha mantido as coisas em cores neutras. Um banner feito à mão dizendo "Parabéns!" em aplique rosa e letras azuis pairando sobre a mesa da sala de estar. Na mesa, os convidados podiam "assinar", autografando um pequeno álbum de bebê para Jin e oferecendo a ele um pedaço inestimável de sabedoria parental. À nossa esquerda, a cadeira da sala de estar estava arranjada num círculo em volta de uma pequena pilha de belíssimos presentes embrulhados. Um varal estava amarrado num lado da sala, artisticamente combinando com os equipamentos unisex, meias combinando, e chapéus que eu sabia que mamãe não tinha conseguido resistir de comprar para os gêmeos. À nossa direita, mamãe tinha coberto a mesa de jantar com pequenos votives de flores silvestres entre as placas de biscoitos em forma de chocalho e petit fours coloridos.

— Está tudo tão bonito. — Jin sussurrou novamente. — E ninguém está pelado.

— Bem, se esse não é o pré-requisito de um 'chá de bebê', deveria. — eu disse, me arrepiando enquanto mamãe entrava na sala de jantar com uma tigela enorme do seu especial "ponche de chá".

Eu gemi. Toda mulher do sul se orgulha da sua própria receita de ponche de chá de bebê, que é uma combinação de sorvete de limão e cerveja de gengibre ou a criação de um anel congelado de abacaxi pulverizado em uma panela Bundt e deixando-o derreter levemente numa poncheira cheia de suco de laranja. Mamãe nunca tinha revelado sua fórmula secreta de ponche para mim. Pessoalmente, eu nunca entendi a atração em combinar ingredientes bizarros em maneira desnecessariamente complicada quando abrir a garrafa de uma Coca podia ser muito mais fácil.

Era provavelmente por isso que eu não estava responsável pelo "chá de bebê".

— Ah, senhora Kim, isso é tão... obrigado. — Jin fungou, atirando seus braços no pescoço de mamãe, que não estava familiarizada com a força de um Were, estremecendo no aperto de Jin, mas afagando suas costas.

— Ah querido, eu estou feliz por fazer isso. Namjoon significa muito para mim e Siwon. Isso significa que você também significa muito para nós. — ela disse, gentilmente tirando os braços de Jin para que ela pudesse respirar. — Agora, Taehyung disse que você tem tido um grande apetite recentemente. Então eu fiz um lanchinho para você comer antes que todos cheguem aqui. Por que você não se sente em casa na cozinha?

Nice Boy Don't...  [ Taekook, Vkook ]Where stories live. Discover now