Capítulo 5

7.9K 480 9
                                    

Capitulo 5

Medo, foi o que eu senti quando ele perguntou por que eu não contei a ela sobre eu ser um Calegari, vamos lá, eu só não queria que ele pensasse que eu seria sei lá, uma pessoa esnobe, e por aí vai, eu senti tanto medo dela nunca mais querer me ver, mas no fim a gente se entendeu. Podemos não ter nada sério e nos conhecemos a sei lá, 36 horas? Mas me sinto tão bem ao lado dela sinto que posso ser eu mesmo, que eu posso demonstrar qualquer fraqueza e ela não vai me julgar e nem apontar o dedo.

Quando ela me chamou pra tomar banho com ela, levei um susto podemos dizer assim, por que nem nós beijamos, mas o banho foi ótimo, o shampoo dela tem um cheirinho de coco maravilhoso, e ela tem cheiro por si só, perfeito, não fiz nada, não quis ultrapassar limites, respeitei ela, apenas trocamos carinhos e ela lavou meu cabelo, me senti muito bem cuidado com isso.

Quando acabamos nós trocamos, peguei uma camisa grande que ela tinha e coloquei a calça moletom que eu estava, e nos deitamos. Em alguma parte do filme, ela olhou para mim e eu vi aqueles lindos olhinhos castanho e não resisti, a beijei, no início apenas foi um selinho, mas pedi permissão para a minha língua passar, e ela cedeu, e meu Deus parecia que eu estava no paraíso, nossas línguas pareciam que estava dançando, estavam no mesmo ritmo, como eu pude ficar tanto tempo sem esse beijo? Sua mão está no meu cabelo fazendo um leve carinho, e que carinho perfeito.

O beijo acabou em meios a vários e vários selinhos e sorrisos entre eles, aquele sorriso dela, cara é perfeito eu tenho muita sorte. Mas aí então minha vontade tinha que surgir, só queria ser normal de verdade.

-O que você tanto pensa neném?

-Eu só queria ser normal sabe?

-Ué, como assim? Você é normal

-Não, não sou, eu tenho aquela vontade e isso é ser anormal e você sabe disso

-Ei, vc não é anormal, você é perfeito, você é incrível, não diga isso nunca mais. E além do mais eu gostei de ter você mamando me trás uma boa sensação

-Gostou mesmo? -pergunto com olhos marejadas, desde quando eu fiquei tão sensível?

-Gostei sim neném, você quer mamar agora? - balancei a cabeça dizendo que não, por mais que estivesse morrendo de vontade, mas ela levantou sua blusa, e me puxou e então eu dei dois beijinhos, um em cada peito, e comecei a mamar, ela fez carinho no meu cabelo e costas, e mais uma noite eu dormi sem nenhum remédio.




Finalmente esse beijo saiu né, eu tava ficando doida já KKKKK brincadeiras a parte. Comentem se estão gostando, votem pfvr que me ajuda a saber que vcs estão gostando!! E por fim muito obrigada!! Vou tentar sempre postar 2 a 3 capítulos por dia, bem provável que eu consiga apenas 2 por dia, mas vou me esforçar pra qualquer dia desses postar 3. Beijinhosss, e obrigadaa❤️🥰

Meu anjinho..Onde histórias criam vida. Descubra agora