George Weasley

24.9K 824 313
                                    

• Boa tarde, meus bolinhos •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Boa tarde, meus bolinhos •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •

- (Nome) venha aqui, por favor - ele a chama alto para fora do estoque da Gemianilidades Weasley, onde a mulher mais ficava.

(Nome) era ajudante de George após a guerra onde seu irmão Fred morrera em uma explosão, levando o espírito animado do irmão consigo, do qual ele tentava reconstruir aos poucos.

George continuara com a loja no Beco Diagonal e após cinco meses contratara (nome) como sua auxiliar pois as vendas cresceram em 100% e ele já não dava mais conta sozinho de todas as funções exercidas na loja.

(Nome) havia se formado em Hogwarts naquele mesmo ano e por ser uma mestiça ela queria começar com algo mais leve e a loja era perfeita para decidir se queria seguir no mundo mágico ou no mundo trouxa, ela ainda estava na dúvida de qual caminho seguir.

- O que deseja, senhor Weasley? - ela o pergunta animada ao chegar em frente ao belo homem ruivo e alto, na verdade ele era uns bons centímetros mais altos que ela.

- Já falei para me chamar apenas de George, (nome) - ele diz dando um sorriso para ela.

- Ah certo, certo, George - ela o responde ao chegar mais perto do homem.

- (Nome), hoje chegaram as encomendas em que eu pedi e eu queria que ficasse um pouco mais do seu expediente para que possamos verificar todo o nosso estoque, tudo bem para você? - ele a questiona colocando suas mãos nos bolsos da calça a encarando intensamente.

- Claro, George, sem problemas - ela o responde desviando seu olhar envergonhada.

- Obrigada, (nome) - ele diz ao se dirigir para a porta.

- De nada, senhor Weasley - ela fala baixinho ao voltar para o estoque se xingando pelos pensamentos terríveis que adentravam sua mente envolvendo o seu chefe.

(...)

O dia havia sido corrido na Geminialidades Weasley, (nome) e George tiveram o dobro de clientes do normal e ambos tiveram que correr para atender a todos e cuidar para que todos tivessem o que queriam.

Agora (nome) estava na escada conferindo o quanto de Vomitilha ainda restava, George a encarava de baixo da escada.

Por Merlin...isso não é uma calcinha...é um convite, ele pensava ao ter estampado em sua cara a bunda de (nome) por debaixo da saia do uniforme que ela usava.

- Senhor Weasley, ainda nos resta cinco Vomitilhas e... - ela se vira para o homem e o pega a encarando fixamente sem nem sequer piscar - senhor Weasley, está tudo bem? - ela o pergunta descendo as escadas com cuidado e parando em frente ao homem.

- Estou...cinco? Certo...precisamos de mais vinte e cinco...vou pegar - ele se afasta da mulher indo para perto do seu estoque.

Ela dá de ombros e se volta para a mesa do escritório se desbruçando sobre ele e assinalando tudo o que ela conferira que ainda restava e o que faltava para comprar no dia seguinte.

- (Nome)...por Merlin - ele ofega ao imaginar coisas nada apropriadas com a mulher apoiada sobre sua mesa com a bunda apontada para a sua mente fértil.

- Senhor Weasley...o senhor está pálido - ela toca a face do homem com cuidado - acho melhor o senhor ir descansar e amanhã continuamos a conferência de estoque - ela fala preocupada com o seu chefe.

- Eu posso descansar mais tarde - ele a encarava em uma luta interna - Que se dane - ele diz ao tomar os lábios dela para si.

(Nome) fica estática por um momento, mas, se permite sentir de algo que queria há muito tempo, o correspondendo e enlaçando o pescoço do homem que a pega no colo e a coloca sobre a mesa do escritório enquanto a beijava intensamente, descendo seus beijos pelo pescoço da mulher em seus braços, aproveitando do gosto delicioso que a pele dela tinha para os seus lábios, ele sobe seus beijos para a orelha da mulher e ao morder o lóbulo da mesma, ele sussurra no ouvido dela:

- fique de quatro pra mim, (nome) - ela faz o que ele pede empinando sua bunda para o homem deixando sua bunda totalmente exposta para ele e para as perversões que ele tinha em mente.

- Linda - ele morde um lado da bunda de (nome) a fazendo arfar e olhar para o homem atrás de si - vou provar dessa boceta tão bonita agora - ele retira a calcinha de coração dela e quando ia direcionar sua boca para finalmente descobrir do mel da gruta de prazer dela, uma voz se faz presente na loja recém fechada.

- GEORGE, (NOME) - era Percy os chamando e (nome) rapidamente se arruma em sua roupa e George guarda a calcinha em seu bolso - ah estão aí...George pare de fazer minha (nome) ficar até tarde trabalhando - se volta para o irmão que acena com a cabeça e encara (nome) que desvia seu olhar para seu namorado.

- Até amanhã, (nome) - George diz ao se virar para a sua janela respirando fundo.

- Até, George - ela o responde ao sair com seu namorado para fora da loja.

- Senti sua falta querida, o trabalho no ministério está acabando comigo - Percy desata a falar e (nome) apenas acenava com a cabeça desejando estar em outro lugar, com outra pessoa.

Enquanto isso, o ruivo observava da janela de sua loja com o tecido fino em sua mão por dentro do bolso de sua calça, a sua amada caminhar ao lado de seu namorado, desejando que na verdade, ele fosse quem a levasse para a casa todas as noites e fosse ele quem beijasse daqueles beijos a todo momento, que fosse ele quem fizesse amor com ela por toda a sua vida...ah se ele tiver a oportunidade...ele fará (nome) sua mulher, que Percy se cuida-se porque ele iria tomar o que era seu, nem que ele tivesse que ficar contra toda a sua família para isso acontecer, ele iria ter (nome) para si.

• O que acharam? •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora