[06] Romeu e Julieta

49.7K 7K 8.8K
                                    


Naquele momento eu soube, senti em minhas entranhas, que caso não parasse, não iria mais conseguir te repelir.

#JujubasEKingKong

Jungkook deliberadamente estava pedindo muitíssimo para morrer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jungkook deliberadamente estava pedindo muitíssimo para morrer.

— Está prestando atenção no que estou falando? — sua voz cansada e impaciente preencheu meus ouvidos.

— Sim, estou. — bocejei.

— Sério? - estreitou os olhos — Porque parece que estou te colocando para dormir, Park.

— Como você é engraçadinho, Jungkook. — fingi uma risada sem graça alguma.

— Não dormiu de noite?

— Tenho problemas com insônia. — respondi rapidamente e mudei o foco do assunto — Então, poderia em explicar novamente para que serve essa peça aqui, por favor? — apontei para o bispo e olhei para si esperando uma resposta. O que eu estava fazendo era apenas um afastamento verbal, até porquê já sabia para que servia o bispo, porém escutei atentamente a explicação de Jeon sobre o jogo.

Havia estudado pela madrugada, já que não conseguia dormir. Sinceramente? Que jogo chato. Quando comecei a ler os sites fiquei tipo aquele meme do Mike Wazowski falando "ahn-".

Assim que comecei a bocejar por tédio de tanto rolar a tela para ler explicações que não acabavam mais, eu já sabia algo sobre xadrez. O que sei é que acordei com o celular na minha cara todo babado pifando com o meu alarme tocando bem alto.

Fiz minha higiene matinal, me troquei e tomei café em câmera lenta enquanto bocejava a cada cinco segundos. Jeon Jungkook, você me paga por me fazer ficar lendo sobre xadrez até quatro da manhã.

Jungkook só podia estar brincando quando disse que teria que aprender xadrez, mas a julgar pela sua seriedade e boa vontade em me explicar a mesma coisa mil vezes naquele avião, o motivo era deveras sério, porém não deixava de ser estranho.

Corri meus olhos por sua figura enquanto explicava gesticulando. Parei os lumes na visão de sua boca se mexendo durante a fala e fiquei observando sua língua umedecer os lábios ressecados de tanto falar. Desviei o olhar rapidamente quando algum barulho alto preencheu meus ouvidos, então levei os olhos para a janela o avião e permaneci minha atenção por lá até o fim da viagem.

Minha cabeça faltava explodir de tanto tentar decorar cada peça daquele tabuleiro, e mesmo tendo persistido muito, continuo sem saber a "magia" toda que Jungkook diz ver quando olha para as peças. É um doido mesmo.

Acordei com o barulho insuportável de pessoas conversando um pouco alto demais, e demorei para perceber que havíamos, enfim, chegado à Paris.

O sol acentuava a cor de meu cabelo e aquecia meu corpo enquanto respirava pela primeira vez naquele solo. Porra, eu realmente estava em Paris. Paris! Tirei meu casaco e o guardei na bolsa, colocando um óculos de sol, esperando Jungkook descer do avião também.

A COR MAIS QUENTE | JIKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora